Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

49 minutos atrás, rod.sbc disse:

Num vai vir ngm, o Palmeiras não tem dinheiro: não está quebrado, mas não tem dinheiro 

O meu medo é em caso de fracasso no Paulista, cederem a pressão e trazerem medalhões a peso de ouro pra apagar incêndio 

Sobre o Barros, minhas críticas não são sobre a falta contratações, mas sobre essas vendas por valores baixos de jogadores com mercado e promissores e empréstimos que são nada mais que jogar a sujeira pra baixo di tapete

Alias, se pensarmos bem, o mulambo trouxe dois jogadores por empréstimo que resolveriam algumas de nossas carências...  Não sei se da pra colocar a falta de interesse nesses jogadores na conta do diretor ou do tal conselho gestor 

Ué... os mulambos, que você cita, não fizeram isso ano passado e hoje é modelo de planejamento segundo a imprensa? (só não fracassou no estadual porque lá só tem eles, porque quase não passaram da primeira fase na libertadores)

Aliás, sou muito mais testar o time nesse primeiro semestre e contratar pontualmente jogadores que venham pra vestir a camisa e jogar. Contrata na janela de encerramento dos campeonatos na Europa, onde geralmente se consegue jogadores em final de contrato "de graça", dilui a luva nos anos de contrato, você nem caixa precisa pra contratar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Sei que vai parecer loucura, mas gostei do Lucas Lima ontem... 

Terminou o Campeonato Brasileiro jogando bem, tem condições de melhorar, principalmente se tiver jogadores rápidos na frente, parte da imprensa nunca aceitou que ele tenha vindo para o Palmeiras e colocam pilha, criticá-lo virou hábito independentemente de jogar bem ou mal, hora de dar uma trégua para o cara, já que não contratam ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Vamos receber algum valor por esse empréstimo?

Acredito que não, somente o salário pago.

Mas em caso de cumprimento de metas, eles são obrigados a comprar o Deyverson pelo valor fixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Acredito que não, somente o salário pago.

Mas em caso de cumprimento de metas, eles são obrigados a comprar o Deyverson pelo valor fixado.

Considerando que parece que o salário dele é mais de 400 mil, até o fim do empréstimo um bom valor será economizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Considerando que parece que o salário dele é mais de 400 mil, até o fim do empréstimo um bom valor será economizado.

Minha saúde e a de milhões de palestrinos também vão ser economizandas

#bemestarpalmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do trabalho do Barros.

Os valores das vendas estão baixos? Aparentemente, sim. Mas não sei se haveria espaço para muito mais. Então, ao final, o fato de o Palmeiras não precisar mais pagar os salários de alguns jogadores acomodados desse elenco já significa uma economia, ainda que pequena.

Poucos dias atrás, ou seja, antes das negociações de Scarpa e de Deyverson, foi informado que o Palmeiras já estava com uma folha de pagamento menor em R$ 2 milhões.

Se realmente forem confirmadas as saídas de Scarpa e de Deyverson, além dos valores da transação (aparentemente pequeno, mas não sei), teríamos mais de R$ 3 milhões livres.

Isso seria suficiente para a contratação de uns 4 jogadores muito bons, que cheguem para jogar.

No mais, arrumar lugar para Borja, Carlos Eduardo, Deyverson e outros igualmente "ruins de bola" não é tarefa fácil, e o Barros conseguiu. Ponto para ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Vamos receber algum valor por esse empréstimo?

Não precisamos, vamos pagar um valor pro time ficar com ele, tá tudo certo kkkk... Deyvim longe daqui é o que importa, será que eles não aceitam uma grana pra levar o DB junto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou no final do ano TODOS os jogadores lixo emprestados batam todas as metas e os times tenham que compra-los? Meu deus vai ser tão emocionante que tenho medo de um enfarto no miocárdio... ahahahahahahahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Copa Sao Paulo. serve pra isso. Procurar e contratar os talentos que tem pouca oportunidades de aparecer no cenário sub 20 nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Animal disse:

Copa Sao Paulo. serve pra isso. Procurar e contratar os talentos que tem pouca oportunidades de aparecer no cenário sub 20 nacional.

Infelizmente não achei video dele, se não postaria, o jeito é tentar conhecer o jogador no sub-20 se ele ganhar chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..