Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Animal disse:

Vitor Luiz não jogou uma partida acima da média em 2019. Não entendo por que o drama . 

Nem perde tempo... pra ele o Palmeiras deveria vender qualquer jogador por no mínimo 10 milhões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Animal disse:

Vitor Luiz não jogou uma partida acima da média em 2019. Não entendo por que o drama . 

Jogador precisa de sequência de jogos e o VL não teve, e outra, DB fez tanta mxx no time e mesmo assim não sai do time, pq não deram uma sequência para o VL???

VL pelo custo benefício é muito melhor do que o DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Sei que o cara não é muito confiável, mas deixa eu ficar feliz.

🤣🤣🤣🤣 Tony Vegas iludindo mais que Big Houdini.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não falei que ele jogou partida acima da média e nem que não jogou acima da média. Mas, que ele é melhor que a maioria dos LE do Brasil é. Ou não é? Dá para contar nos dedos laterais no Brasil melhores que ele.

Estou dizendo que os outros times valorizam os seus jogadores. Vendem uns pura pernas de pau por uma pura grana. O Palmeiras vende por "alguns centavos" e a torcida ainda acha bom.

Nossa cara, eu não consigo concordar nunca com isso. Respeito você e sua opinião, mas pra mim, o Vitor Luis é péssimo. Parece que foi mal formado, não tem noção nenhuma do que fazer com a bola, não sabe cruzar, driblar, chutar. Acho ele desesperado quando tenta apoiar no ataque, não faz uma passagem bem feita, não sabe triangular, toca muito pra trás, olha... é uma tristeza. 

Acho o Diogo Barbosa fraco e a personalidade meio arrogante acentua as deficiências dele, mas ainda sim é anos luz a frente do Vitor Luis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está cheio de jogador mediano. O que não pode é vender um mediano por 2 e trazer outro por um valor maior. Fora isso, tá valendo. Vitor Luis tem grande dificuldade em participar das ações ofensivas. Em um time com ambições, apenas marcar é pouco. Que tenha sucesso na nova equipe, menos contra a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Jogador precisa de sequência de jogos e o VL não teve, e outra, DB fez tanta mxx no time e mesmo assim não sai do time, pq não deram uma sequência para o VL???

VL pelo custo benefício é muito melhor do que o DB.

Quem sabe é porque ele é muito do ruinzinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M. Vianna disse:

Palmeiras está cheio de jogador mediano. O que não pode é vender um mediano por 2 e trazer outro por um valor maior. Fora isso, tá valendo. Vitor Luis tem grande dificuldade em participar das ações ofensivas. Em um time com ambições, apenas marcar é pouco. Que tenha sucesso na nova equipe, menos contra a gente.

a maior dificuldade dele é com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não falei que ele jogou partida acima da média e nem que não jogou acima da média. Mas, que ele é melhor que a maioria dos LE do Brasil é. Ou não é? Dá para contar nos dedos laterais no Brasil melhores que ele.

Estou dizendo que os outros times valorizam os seus jogadores. Vendem uns pura pernas de pau por uma pura grana. O Palmeiras vende por "alguns centavos" e a torcida ainda acha bom.

O Palmeiras tem que ter O MELHOR!!! O Palmeiras comprou DB por isso... O Palmeiras trouxe VL para ser um bom banco, mas não foi capaz de levar perigo para a titularidade de um DB. Hoje o melhor joga no Fla, mas o Jorge deveria ser obrigação trazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando 4,9 milhões de reais por 20% do passe do Carlos Eduardo e no final do empréstimo com opção de compra dos 100% que pagou. 
Vítor Luís mais 2 milhões de euros.

Hyoran emprestado.

Tá melhorando, vamo menino Dey.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Nossa cara, eu não consigo concordar nunca com isso. Respeito você e sua opinião, mas pra mim, o Vitor Luis é péssimo. Parece que foi mal formado, não tem noção nenhuma do que fazer com a bola, não sabe cruzar, driblar, chutar. Acho ele desesperado quando tenta apoiar no ataque, não faz uma passagem bem feita, não sabe triangular, toca muito pra trás, olha... é uma tristeza. 

Acho o Diogo Barbosa fraco e a personalidade meio arrogante acentua as deficiências dele, mas ainda sim é anos luz a frente do Vitor Luis. 

Ok. Opiniões divergentes.

Eu acho que o Vitor Luis jogou muito bem em 2018. Não jogou bem em 2019, mas cá entre nós, jogador que joga uma, não joga a outra, joga de novo, fica 5 sem jogar, não desempenha da mesma forma que se jogasse todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Nem perde tempo... pra ele o Palmeiras deveria vender qualquer jogador por no mínimo 10 milhões...

Sim, pq não??? Já venderam Negueba 2 por um rio de dinheiro, estão pedindo 40 milhões no Pedrinho e a galera aqui desvalorizando o patrimônio do clube...

Gambás está errado de pedir 40 milhões no Pedrinho??

Goiás está errado de pedir 50 milhões do Michael??

Pensa bem, é um patrimônio do clube e precisamos valorizar o que é nosso, aí sai um veron por 20 milhões e tem nego comemorando a venda... Vamos valorizar os nosso jogadores... Ofereceram 12 milhões no deyverson e a galera foi a loucura, aí os clubes chineses vem isso e na próxima oferecem 6 ou 7 milhões e a galera reclama, nos mesmos estamos depreciando nossos jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Perdigoto disse:

O Palmeiras tem que ter O MELHOR!!! O Palmeiras comprou DB por isso... O Palmeiras trouxe VL para ser um bom banco, mas não foi capaz de levar perigo para a titularidade de um DB. Hoje o melhor joga no Fla, mas o Jorge deveria ser obrigação trazer.

O Palmeiras tem que ter o melhor. Concordo plenamente. E se tiver que vender, vender pelo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, M. Vianna disse:

Palmeiras está cheio de jogador mediano. O que não pode é vender um mediano por 2 e trazer outro por um valor maior. Fora isso, tá valendo. Vitor Luis tem grande dificuldade em participar das ações ofensivas. Em um time com ambições, apenas marcar é pouco. Que tenha sucesso na nova equipe, menos contra a gente.

Jogadores medianos com salários de ponta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Luiz boa venda.

Diogo Barbosa qualquer valor é um bom negócio. Tem que despachar esse entojado antes do início da temporada de preferência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..