Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

27 milhões no Matheus Fernandes? Tchau brigado... 

 

Não vende, é novo, tem CLARAS CHANCES de se valorizar, temos que valorizar o que presta por aqui, o que não presta blz mas o que pode ter futuro não pode ser assim... 6 milhões de euros é dinheiro de PINGA para o Barcelona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessa proposta do Barça, é que se o jogador não for, com certeza vão ter que reajustar salário, pagar isso , aquilo....e corre risco do cara virar uma tiriça só porque ficou, vide LL no Santos, e o próprio Bruno Henrique aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reduzir a folha de pagamento com a venda de Antonio Carlos, Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, Tiago Santos e incluo nesta lista Felipe Melo e Jean, ainda ocupar as vagas com garotos da base sou totalmente a favor, agora liquidar o elenco como está sendo feito é insano, onde no mercado compraremos volante como Mateus Fernandes com 27 milhões, meia como Scarpa por 30 milhões, temos que contratar um ou dois jogadores titulares para completar o time, achar que a base será a salvação da lavoura é um erro monstro. Temos que equilibrar o elenco e não zerar para começar novamente.

Amadorismo total desta administração, erro atrás de erro.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Obrigatoriamente, o Cruzeiro terá de desembolsar ainda este ano R$ 1,3 milhão à Sampdoria, da Itália, por 90% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Dodô. Além disso, conforme apurou o Superesportes, o time celeste precisará quitar com o camisa 18, ao longo do novo contrato de quatro anos, a partir de janeiro de 2020, luvas no valor de R$ 10 milhões

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/11/04/noticia_cruzeiro,2996008/novo-titular-de-abel-dodo-custara-milhoes-ao-cruzeiro-entenda.shtml

Se isso for verdade fica um pouco mais que 200 mil por mês por 4 anos, teria que ver o quanto ele aceita receber de salário nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras poderia pedir um pouco mais ao Barça, ideal seria uns 9 milhões de Euros pelo  M.Fernandes , lucraria  o dobro que pagou, seria ótimo negócio e teria uma grana a mais para contratar jogador em outra posição mais necessária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

27 milhões no Matheus Fernandes? Tchau brigado... 

 

Não vende, é novo, tem CLARAS CHANCES de se valorizar, temos que valorizar o que presta por aqui, o que não presta blz mas o que pode ter futuro não pode ser assim... 6 milhões de euros é dinheiro de PINGA para o Barcelona...

Mas talvez no momento seja dinheiro de Whisky dos bons para a gente (aparentemente estamos muito com dificuldades financeiras para serem equacionadas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Felipão ta de parabéns não usava o cara e somente o Barcelona viu valor no cara, Felipão e Turra baita de uns olheiros

ja acho que o problema eh outro e bem claro, colocar o felipe melo no banco, causa mal estar no elenco, racha vestiario e derruba treinador....
ele preferiu evitar o conflito, afinal o melo ja tinha derrubado o cuca por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão central é: o Palmeiras não quer e não precisa vender o Matheus. Quem quiser levar, que dê seus pulos.

Os caras vêm com uma proposta ridícula dessas e o Palmeiras é que tem que se adequar ao que os clubes querem? O Barcelona que vá à merda!

Se quiser tirar o cara daqui, tem que abrir os bolsos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Nobre disse:

Veron vai ser melhor q GJ, e vai oscilar menos q GJ

Qndo chegou na base tinham 3 meses para testes, no segundo dia efetivaram ele. Na seleção junior brilhou, Estreou no profissional da melhor maneira possível, nao sentiu como GJ

Pes no chão começa o ano.como reserva mas o futuro dele é brilhante, espero q. Fiq o maximo de tempo conosco

 

Acho que são características diferentes, mas se o Veron confirmar a expectativa vai ter mais sucesso que Gabriel Jesus.

Vai ser a maior venda da história do Palmeiras, só precisa jogar o Paulista sem cobrança e ter calma com o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Anderson Asao Nagase said:

O problema dessa proposta do Barça, é que se o jogador não for, com certeza vão ter que reajustar salário, pagar isso , aquilo....e corre risco do cara virar uma tiriça só porque ficou, vide LL no Santos, e o próprio Bruno Henrique aqui...

Acho que nesse caso específico, não tanto, embora, na maioria das vezes, aconteça o que você falou realmente.
Como ele fez pouquíssimos jogos e o valor não foi tão alto assim, ainda é possível equilibrar a situação.

 

16 minutes ago, Eterno Palestra said:

Reduzir a folha de pagamento com a venda de Antonio Carlos, Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, Tiago Santos e incluo nesta lista Felipe Melo e Jean, ainda ocupar as vagas com garotos da base sou totalmente a favor, agora liquidar o elenco como está sendo feito é insano, onde no mercado compraremos volante como Mateus Fernandes com 27 milhões, meia como Scarpa por 30 milhões, temos que contratar um ou dois jogadores titulares para completar o time, achar que a base será a salvação da lavoura é um erro monstro. Temos que equilibrar o elenco e não zerar para começar novamente.

Amadorismo total desta administração, erro atrás de erro.

Avanti Palestra

Eu gostaria realmente de entender porque você diz isso, uma vez que não sabe se o Palmeiras vai aceitar ou não ambas as ofertas (Scarpa e Mateus Fernandes), embora, esse tipo de negociação envolva inúmeras vertentes e não depende exclusivamente do Palmeiras (me refiro as consequências em aceitar ou não).

Por fim, pra mim o Scarpa não vale nem os R$31MM que estão oferecendo. Na minha visão, vendia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A questão central é: o Palmeiras não quer e não precisa vender o Matheus. Quem quiser levar, que dê seus pulos.

Os caras vêm com uma proposta ridícula dessas e o Palmeiras é que tem que se adequar ao que os clubes querem? O Barcelona que vá à merda!

Se quiser tirar o cara daqui, tem que abrir os bolsos.

Se ele tiver nos planos e bem nos treinos que peçam uns 15 milhões de euros pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é bem claro o Matheus é 15 mi + e o Scarpa é 9~10. É isso Se não nem abre conversa, não vale a pena.

Agora Deyverson, se já pagar o investido pode levar.

mas o que mais me incomodam no elenco é Felipe Melo e Jean, os dois ganham muito e o primeiro ainda prejudica o time por vezes na temporada. Teriam que ser negociados asap, Jean pro Fluminense e Felipe Melo para qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Acho que nesse caso específico, não tanto, embora, na maioria das vezes, aconteça o que você falou realmente.
Como ele fez pouquíssimos jogos e o valor não foi tão alto assim, ainda é possível equilibrar a situação.

 

Eu gostaria realmente de entender porque você diz isso, uma vez que não sabe se o Palmeiras vai aceitar ou não ambas as ofertas (Scarpa e Mateus Fernandes).

Vou mudar minha colocação, se aceitar estas propostas serão mais erros por conta desta administração amadora, covarde, omissa e pau mandado.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..