Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Mais ou menos assim, respeito  cada opinião, mas se vc acha que pagar 26 milhões em um jogador e no ano seguinte emprestar ele para outro clube por 20% do valor pago até o final do contrato não é amadorismo, então são profissionais .

Avanti Palestra

então, tenta falar menos bobagem e ler as noticias e parar de fazer terrorismo. O empréstimo foi COM OBRIGAÇÃO DE COMPRA. Ainda que você venha tentar rebater com "NUM VI IN NINHUM LUGA QUE FOI COM OBRIGASSAUM DE COMPRA FORA O NICOLA" aprende a interpretar numeros corretamente. Se o carlos eduardo tem cinco anos de contrato com a gente, cumpriu um  ano e foi emprestado por três anos TCHARAM!!!!!! ele ainda tem mais um ano de contrato a cumprir com a gente.

 

Então sim, é só vontade de encher o saco e de reclamar por reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por 27 milhões acho pouco, mas se aumentarem a proposta eu venderia sim.
Não acho o M.Fernandes tão  essencial ao time assim. Não é nada contra ele, bom jogador. 
Mas pela mentalidade que a diretoria têm demonstrado esse ano, espero um uso massivo dos garotos que subiram.
Tem que dar oportunidade pro Patrk de Paula e permitir que o garoto erre, aprenda e cresça. 
Acho que em pouco tempo ele teria condições de suprir o Fernandes. 
O problema é ficar com jogadores de meio semi aposentados/aposentados, tudo com mais de 30 e com dificuldade de correr um jogo inteiro, ou apenas meninos de 17, 18 anos





Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, guz said:

então, tenta falar menos bobagem e ler as noticias e parar de fazer terrorismo. O empréstimo foi COM OBRIGAÇÃO DE COMPRA. Ainda que você venha tentar rebater com "NUM VI IN NINHUM LUGA QUE FOI COM OBRIGASSAUM DE COMPRA FORA O NICOLA" aprende a interpretar numeros corretamente. Se o carlos eduardo tem cinco anos de contrato com a gente, cumpriu um  ano e foi emprestado por três anos TCHARAM!!!!!! ele ainda tem mais um ano de contrato a cumpri com a gente.

 

Então sim, é só vontade de encher o saco e de reclamar por reclamar.

Daqui 3 anos vai ter a notícia que renovou com o Carlos Eduardo para ele não assinar pré-contrato com ninguém hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a oferta feita pelo MF, não sei dizer se é boa ou ruim.

Parece pouco.

Minha dúvida se dá pelo fato de ele ter jogado bem quando entrou, mas isso só aconteceu 4 ou 5 vezes.

Ele jogou bem pouco pelo Palmeiras.

Não sei qual seria o seu valor no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ValdiviaOmago disse:

Problema que se vender o MF vai arranjar qm pro lugar dele ? Só  venderia se fosse por  20m euros .

Wendell do Sporting. Baita jogador. E tem 1 ano a mais que o Matheus (22).

Trocaria fácil pelo Mateus Fernandes.. ainda dava Guerra + Jean + Felipe Melo de brinde. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, do Verde disse:

Daqui 3 anos vai ter a notícia que renovou com o Carlos Eduardo para ele não assinar pré-contrato com ninguém hahaha

pode ser, pode não ser. Mas a questão é que, diferente do que ele falou, o carlos eduardo não foi emprestado até o fim do contrato. Enfim, chega de defender a gestão, que tá longe de ser o deus nos acuda que uma galera aqui do fórum, sei lá porque (na verdade acho que sei sim) fica tentando fazer transparecer. Ainda somos o segundo maior orçamento do Brasil, o time tem totais condições de brigar de igual pra igual com qualquer time do Brasil e da América latina (inclusive o cheirinho), estamos finalmente renovando o elenco e a base vai ter bastante chance esse ano. Eu não exijo nada mais que isso do clube. Vencer é acessório, ninguem vence sempre.

 

pra não dizer que nem tudo são flores, acho que o luxa não passa do meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo as noticias to preocupado, espero estar enganado, mas por ser BARCELONA (sonho de qualquer jogador), e por ser reserva aqui em 2019 (INJUSTAMENTE), acho que MF vai pedir pra ser negociado, e diretoria nao vai se opor, pq tem o BABACA do felipe melo, bruno henrique e ramires, 3 vol dificeis de manter no banco pelo nome e salario... Alem da nova politica de valorizar Base... Gabriel menino e patrick de paula, isso sem contar jean..

Infelizmente acho q vao fechar uns 8 milhoes de euros (um absurdo)... 6,5 palmeiras, 1,5 botafogo..(ainda tem isso).  Eu realmente espero estar errado.. Scarpa q deveriam vender logo, acho q vai ficar, pra completa a minha tristeza.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MF no fraquíssimo Botafogo já demonstrou ser um bom jogador e que pode evoluir muito ainda.  Não foi utilizado como deveria ter sido, sabe-se lá por qual motivo dentro do que crê cada técnico que passou.

Acho estranho (por vezes hilário, noutras, cansativo) ver determinados comentários sobre venda de jogador pelo primeiro valor ofertado pois 100% do que temos é "pereba" e quando outras agremiações vendem seus jogadores que comprovadamente são bastante fracos por valores astronômicos, esses mesmos foristas voltam com esse exemplo para nortear como a diretoria deve agir. Por menos que um ativo valha não se entrega sem antes perceber a possibilidade de uma precificação melhor (ou em alguns casos, menos pior). É algo simples de entender, basta tentar usar um pouco de razão.

Infelizmente a coerência que vivem pedindo não é muito demonstrada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém realmente acha que o Palmeiras vai dificultar a negociação do MF para o Barcelona? O clube está aceitando a primeira proposta para qualquer um, não será diferente com o MF, se a proposta for real.

 

Eu tentaria envolver o Rafinha, um dos filhos do Mazinho, que está emprestado ao Celta de Vigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha mesmo que o jogador não vai pirar se vier mesmo a proposta e fazer de tudo pra ir? O Palmeiras tem é que aumentar a pedida se considerar o valor baixo e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Thiago SEP disse:

Vendo as noticias to preocupado, espero estar enganado, mas por ser BARCELONA (sonho de qualquer jogador), e por ser reserva aqui em 2019 (INJUSTAMENTE), acho que MF vai pedir pra ser negociado, e diretoria nao vai se opor, pq tem o BABACA do felipe melo, bruno henrique e ramires, 3 vol dificeis de manter no banco pelo nome e salario... Alem da nova politica de valorizar Base... Gabriel menino e patrick de paula, isso sem contar jean..

Infelizmente acho q vao fechar uns 8 milhoes de euros (um absurdo)... 6,5 palmeiras, 1,5 botafogo..(ainda tem isso).  Eu realmente espero estar errado.. Scarpa q deveriam vender logo, acho q vai ficar, pra completa a minha tristeza.. 

Sério que o Scarpa vai ficar? Pelo menos uma boa notícia!!

Ao contrário de muitos aqui, queria manter o Scarpa. Foi um de nossos melhores jogadores em 2019, acho que vai voar nas mãos do pofexô.

Só falta a saída de FM e Deyverson e tá de bom tamanho (além do Jean, mas esse infelizmente fica).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Wendell do Sporting. Baita jogador. E tem 1 ano a mais que o Matheus (22).

Trocaria fácil pelo Mateus Fernandes.. ainda dava Guerra + Jean + Felipe Melo de brinde. 

 

Ótimo jogador, mas precisa ver o preço.

Eu venderia BH e traria ele se fosse financeiramente possível. MF e Wendel no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FStranieri disse:

Ótimo jogador, mas precisa ver o preço.

Eu venderia BH e traria ele se fosse financeiramente possível. MF e Wendel no meio.

30mi euros e já disseram que não liberam por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, luisbim disse:

Alguém realmente acha que o Palmeiras vai dificultar a negociação do MF para o Barcelona? O clube está aceitando a primeira proposta para qualquer um, não será diferente com o MF, se a proposta for real.

 

Eu tentaria envolver o Rafinha, um dos filhos do Mazinho, que está emprestado ao Celta de Vigo.

verdade, inclusive scarpa e rafael veiga foram vendido pela primeira proposta que chegou e....ops, não foram.

 

Sério galera, decide aí, senão fica difícil. É pra renovar ou não o elenco? O elenco está inchado ou não? pô, eu não quero ficar bancando o advogado do diabo da diretoria nesse tópico, mas ces não decidem o que querem. Se vende tá errado, se não vende tá errado, se vende enfraqueceu o time, se não vende o time tem um monte de come e dorme encostado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Animal disse:

Uma pena que não veio pra cá. Mas agora é trabalhar pra construir um time competitivo. Futebol é um esporte coletivo, mas individualmente estamos cada vez mais atrás do flamerda.

Ainda bem que não veio! Ia ser outro hyoran, só que mais caro que o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..