Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

R$ 27M. Agradece o Barcelona e fala que não abre conversa por menos de 10M de euros.

Até isso acho pouco. Tem 21 anos, excelente fisico, veloz, inteligente, habilidoso, cobre os dois lados do campo. Faz MUITO tempo, muito mesmo, que venho falando que ele devia ser o titular. Não sou dos que o viram apenas nestes dois últimos jogos.

Pra mim, é o melhor volante do Brasil no momento, jogador de nível de Seleção. Só um esclerosado e um burro para não terem visto isso.

Nem por 10 Milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wendel não é muito melhor que o Matheus Fernandes não. Acho que a única característica que realmente difere os dois é o chute de média, longa distância. O Wendel chuta muito bem. 

Mas em termos de movimentação e características gerais, acho os dois muito parecidos. A diferença é que um já está aqui, aí não costuma ter o mesmo hype de quem está de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Até isso acho pouco. Tem 21 anos, excelente fisico, veloz, inteligente, habilidoso, cobre os dois lados do campo. Faz MUITO tempo, muito mesmo, que venho falando que ele devia ser o titular. Não sou dos que o viram apenas nestes dois últimos jogos.

Pra mim, é o melhor volante do Brasil no momento, jogador de nível de Seleção. Só um esclerosado e um burro para não terem visto isso.

Nem por 10 Milhões de euros.

Cara, o mais absurdo é que nós leigos falamos o ano inteiro dele e os “profissionais “ felipão e mano não davam chance pro moleque. Simplesmente absurdo o que aconteceu, é revoltante. Precisou vir um interino que não tinha o f melo a disposição para colocá-lo para jogar. E o que aconteceu? Foi muito bem, sendo destaque no meio de campo. FODA! Absurdo como existia hierarquia para os veteranos, espero que tenha acabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, ALA85 disse:

Sobre a oferta feita pelo MF, não sei dizer se é boa ou ruim.

Parece pouco.

Minha dúvida se dá pelo fato de ele ter jogado bem quando entrou, mas isso só aconteceu 4 ou 5 vezes.

Ele jogou bem pouco pelo Palmeiras.

Não sei qual seria o seu valor no mercado.

Na minha opinião não sei realmente se vale ou não.

Mas o Palmeiras não pode aceitar, mais pela imagem q isso passa...um clube gigantesco como o Barcelona não pode vir aqui e oferecer um valor irrisório e aceitarmos, digo irrisório pro Barcelona. 

Temos que mudar essa imagem, quer vir aqui...q nos trate igual gente!!!

Se fosse Grêmio, Flamengo...duvido que eles fariam essa proposta. E não tem aquela desculpa: "Ah o Reinier tá esse valor pq foi campeão...por isso q eles tem q vender melhor q a gente mesmo".....se eles tão afim é pq tem potencial, quem tem potencial tem aqui ou na China!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Até isso acho pouco. Tem 21 anos, excelente fisico, veloz, inteligente, habilidoso, cobre os dois lados do campo. Faz MUITO tempo, muito mesmo, que venho falando que ele devia ser o titular. Não sou dos que o viram apenas nestes dois últimos jogos.

Pra mim, é o melhor volante do Brasil no momento, jogador de nível de Seleção. Só um esclerosado e um burro para não terem visto isso.

Nem por 10 Milhões de euros.

Concordo 100%

Tem todas essas qualidades. Tem algumas deficiências? Sim. Precisa melhorar a condução de bola ( perde umas bobas) e o arremate a gol quando se aproxima da area. Mas só vai evoluir JOGANDO. Se deixar esquentando a bunda no banco não evolui.

Se deixar esse moleque jogar uns 10 jogos seguidos vai valer 10 milhões de Euros fácil. 

Foi muita cagada...nem sequer deixaram ele jogar 2 ou 3 jogos seguidos de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Até isso acho pouco. Tem 21 anos, excelente fisico, veloz, inteligente, habilidoso, cobre os dois lados do campo. Faz MUITO tempo, muito mesmo, que venho falando que ele devia ser o titular. Não sou dos que o viram apenas nestes dois últimos jogos.

Pra mim, é o melhor volante do Brasil no momento, jogador de nível de Seleção. Só um esclerosado e um burro para não terem visto isso.

Nem por 10 Milhões de euros.

Endosso seu comentário em 100% do que foi dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando um pouco a discussão, tava procurando algum meia q resolvesse nossa meiuca. As buscas me levaram para o Monterrey e me lembrei de um cabeludinho q jogou pra kct compra o Liverpool.

Rodolfo Pizarro. 25 anos, avaliado em 10 de Euros. Vendendo Scarpa e Lucas Lima, eu iria atras desse cara.

https://www.transfermarkt.com/rodolfo-pizarro/profil/spieler/234918
 

O Maldito ainda lembra o Mago do jeito q conduz a bola.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Tulio_SEP said:

A estratégia é... Matheus titular na Copa Mikey e jogando a maioria dos jogos no Paulista, que Luxa dê mais minutos ao garoto, ele entrou contra Grêmio no Sul (fria) e naquele jogo contra o Flamengo (iceberg) sem ser experimentado no ano ele entra logo nas maiores frias do ano e por incrível que pareça não compromete.

Depois mostra mais Futebol nessa reta final com mais minutos jogados, deu velocidade ao meio, conduzia bola rápido acelerando a transição como nenhum outro volante fez em 2019, e houve um jogo em que ele apareceu em todos os lados do campo marcando, pressionando, é disso que esse time precisa, agora multiplique isso por 30 partidas inteiras e você terá um jogador de 20 milhões de Euros.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Wendel não é muito melhor que o Matheus Fernandes não. Acho que a única característica que realmente difere os dois é o chute de média, longa distância. O Wendel chuta muito bem. 

Mas em termos de movimentação e características gerais, acho os dois muito parecidos. A diferença é que um já está aqui, aí não costuma ter o mesmo hype de quem está de fora.

Acho o Wendell bem mais jogador, tem mais pegada na marcação e um excelente arremate de fora da area. Mateus é um pouco mais "mole" na marcação e finalização mais fraca.

Mas a movimentação dos dois é bem parecida, e o Mateus tende a evoluir ( se deixarem ele jogar) e ficar bem próximo do Wendell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

 

deixa o dia mais feliz ver isso espero que ele escolha a qual o Palmeiras ganhe mais.

Eu preferia estar falando só sobre isso do que sobre MF, que será jogador de Seleção em pouco tempo (podem me cobrar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não vendam o Matheus Fernandes nem pelo dobro disso. Independente da discussão se vale ou se não vale (particularmente acho que vale) pra mim ele é dentro do elenco que temos hoje, o volante que mais tem condições de "dominar" o setor ao longo do ano. Pela idade, pelas características físicas, qualidades técnicas e pelo que apresentou no final do ano.

Resumindo, independente do que valha, se a diretoria do Palmeiras está pensando em conquistas em 2020 (se não estiverem, que sumam...) não pode vender.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Acho o Wendell bem mais jogador, tem mais pegada na marcação e um excelente arremate de fora da area. Mateus é um pouco mais "mole" na marcação e finalização mais fraca.

Mas a movimentação dos dois é bem parecida, e o Mateus tende a evoluir ( se deixarem ele jogar) e ficar bem próximo do Wendell.

Talvez esse seja o grande ponto: o Wendell conseguiu se desenvolver mais porque jogou mais na última temporada. Isso faz uma grande diferença. Hoje, o Wendell pode até ser um jogador mais pronto (e realmente, acho que é mesmo) mas acho que em termos de características e potencial, são muito semelhantes.

Se o Matheus engrenar com o Luxa, ao lado de um cara experiente como o Ramires, tem tudo para crescer demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, o mais absurdo é que nós leigos falamos o ano inteiro dele e os “profissionais “ felipão e mano não davam chance pro moleque. Simplesmente absurdo o que aconteceu, é revoltante. Precisou vir um interino que não tinha o f melo a disposição para colocá-lo para jogar. E o que aconteceu? Foi muito bem, sendo destaque no meio de campo. FODA! Absurdo como existia hierarquia para os veteranos, espero que tenha acabado.

Se vc observar bem, 99% das vezes os comentários da galera daqui sobre jogadores/posicionamento/escalação etc, são melhores que dos profissionais do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..