Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, o mais absurdo é que nós leigos falamos o ano inteiro dele e os “profissionais “ felipão e mano não davam chance pro moleque. Simplesmente absurdo o que aconteceu, é revoltante. Precisou vir um interino que não tinha o f melo a disposição para colocá-lo para jogar. E o que aconteceu? Foi muito bem, sendo destaque no meio de campo. FODA! Absurdo como existia hierarquia para os veteranos, espero que tenha acabado.

Dá para colocar nessa lista o A.Cabral e o Artur Victor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, o mais absurdo é que nós leigos falamos o ano inteiro dele e os “profissionais “ felipão e mano não davam chance pro moleque. Simplesmente absurdo o que aconteceu, é revoltante. Precisou vir um interino que não tinha o f melo a disposição para colocá-lo para jogar. E o que aconteceu? Foi muito bem, sendo destaque no meio de campo. FODA! Absurdo como existia hierarquia para os veteranos, espero que tenha acabado.

Sabe o que é pior, porque se o Melo não estivesse  machucado poderia ser que o M. Fernandes nem recebesse chances =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Até isso acho pouco. Tem 21 anos, excelente fisico, veloz, inteligente, habilidoso, cobre os dois lados do campo. Faz MUITO tempo, muito mesmo, que venho falando que ele devia ser o titular. Não sou dos que o viram apenas nestes dois últimos jogos.

Pra mim, é o melhor volante do Brasil no momento, jogador de nível de Seleção. Só um esclerosado e um burro para não terem visto isso.

Nem por 10 Milhões de euros.

EU falo isso desde o primeiro jogo dele , deu pra ver que eh diferente , o barcelona viu qualidade no jogador e o Felipão e Mano não , nos ultimos 3 jogos do BR foi nitida a melhora do time com o Matheus no meio e sem 9 de oficio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, arqpedro disse:

Se vc observar bem, 99% das vezes os comentários da galera daqui sobre jogadores/posicionamento/escalação etc, são melhores que dos profissionais do clube.

Se eu fosse técnico do palmeiras olhava o palmeiras todo dia  rs 

Essa mulecada da base já deveria estra no principal desde 2019 , tem um muleque que foi pro inter de limeira , acho que eh Airton , esse cara vai deslanchar ainda e tinha potencial pra subir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a provavel saida do Deyverson o time já deve ficar bem de grana , guarda esse dinheiro se o time com os meninos da base não virar nada ai sim pode fazer contratações pontuais e em hipotese nenhuma vender o MAtheus por esse dinheiro de pinga , se o Barça quer ele eh bom .

Chega de ser chacota , o Guardiola mesmo disse que Jesus saiu de graça pro city e hoje vale mais de 500 mi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, gugu disse:

Se eu fosse técnico do palmeiras olhava o palmeiras todo dia  rs 

Essa mulecada da base já deveria estra no principal desde 2019 , tem um muleque que foi pro inter de limeira , acho que eh Airton , esse cara vai deslanchar ainda e tinha potencial pra subir .

Estou notando que à cada ano a molecada da base do Palmeiras fica mais confiante e por consequência o talento está aparecendo mais. Só não são melhores porque aos técnicos, atualmente, não interessa muito treinar fundamentos, visão 360°, ensinar a calma, a tranquilidade para enxergar a jogada holisticamente, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Victor Hugo Garcia disse:

Desvirtuando um pouco a discussão, tava procurando algum meia q resolvesse nossa meiuca. As buscas me levaram para o Monterrey e me lembrei de um cabeludinho q jogou pra kct compra o Liverpool.

Rodolfo Pizarro. 25 anos, avaliado em 10 de Euros. Vendendo Scarpa e Lucas Lima, eu iria atras desse cara.

https://www.transfermarkt.com/rodolfo-pizarro/profil/spieler/234918
 

O Maldito ainda lembra o Mago do jeito q conduz a bola.

 

 

Parece bom, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

 

Se o técnico colocar ele na posição correta (meia atacante) pode se dar muito bem no Atlético. O que não pode fazer é deixar ele, nos lados do campo, marcando ou correndo atrás de lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Anotem aí... Hyoran vai arrebentar jogando no Atlético-MG!

Ele joga muito bem, foi mal utilizado no Palmeiras!

Ele foi muito mal utilizado. Nas poucas vezes que jogou na posição correta, jogou muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..