Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

José Eduardo Savoia
@ESavoia
Luxemburgo também disse que libera Mateus Fernandes e Scarpa se pintar boas propostas. Com o dinheiro, ele traria 5 reforços: 2 laterais, um meia-esquerda e um centro-avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

José Eduardo Savoia
@ESavoia
Luxemburgo também disse que libera Mateus Fernandes e Scarpa se pintar boas propostas. Com o dinheiro, ele traria 5 reforços: 2 laterais, um meia-esquerda e um centro-avante.

Quero ver achar jogador melhor que Matheus fernandes e Scarpa por esses valores , daqui a pouco vamos começar contratar os pardalzinhos da vida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gugu disse:

Quero ver achar jogador melhor que Matheus fernandes e Scarpa por esses valores , daqui a pouco vamos começar contratar os pardalzinhos da vida .

Pro Lugar do Scarpa aposto meu salário que o Luxa quer o Rossi do Vaxco. 🤣🤣🤣

Treinador BR nunca decepciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Com a provavel saida do Deyverson o time já deve ficar bem de grana , guarda esse dinheiro se o time com os meninos da base não virar nada ai sim pode fazer contratações pontuais e em hipotese nenhuma vender o MAtheus por esse dinheiro de pinga , se o Barça quer ele eh bom .

Chega de ser chacota , o Guardiola mesmo disse que Jesus saiu de graça pro city e hoje vale mais de 500 mi .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro lugar do M. Fernandes Luxa trará Guarín e enfim teremos a Sociedade de Regatas Palmeiras da Gama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, gugu disse:

Quero ver achar jogador melhor que Matheus fernandes e Scarpa por esses valores , daqui a pouco vamos começar contratar os pardalzinhos da vida .

Só sei que as contratações serão Fabinho Capixaba, Gerley, Deivd Sacconi e Jorge Preá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gugu disse:

Quero ver achar jogador melhor que Matheus fernandes e Scarpa por esses valores , daqui a pouco vamos começar contratar os pardalzinhos da vida .

Está na cara que se depender do Luxemburgo, é isso que vai acontecer.

Vão liberar o moleque, que vai jogar muito em algum pequeno europeu como o Artur Cabral.

O Scarpa pode não ser o melhor dos melhores, mas é um dos nossos melhores jogadores e que num esquema que o favoreça, pode render muito.

E estamos falando de 6 mi euros pra um e 7 pro outro. Dinheiro de cachaça, gente. Pelo amor de Deus..

Daqui a pouco pinta Max, Tiago Gentil, Fabinho Capixaba.. Estão acabando com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Bruno_Palestra said:

Vocês são muito precoces.

O Barros não era o cara até ontem ? 

A matéria fala que o Barcelona PRETENDE pagar 6 milhões de euros, não que VAI PAGAR.

O Palmeiras nem aceitou a propostas e já estão cortando os pulsos.

No começo ele era o gordinho sem bons trabalhos na carreira

Ai algumas semanas e algumas vendas ele se tornou o pica das galáxias 

Agora não presta pq o Barcelona ofereceu pouco no MF

😂

4 hours ago, Anderson Asao Nagase said:

O problema dessa proposta do Barça, é que se o jogador não for, com certeza vão ter que reajustar salário, pagar isso , aquilo....e corre risco do cara virar uma tiriça só porque ficou, vide LL no Santos, e o próprio Bruno Henrique aqui...

oxi...

pq? Ele nao tem contrato válido? Existe alguma cláusula falando que precisa reajustar salário se receber proposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, T-R3X disse:

José Eduardo Savoia
@ESavoia
Luxemburgo também disse que libera Mateus Fernandes e Scarpa se pintar boas propostas. Com o dinheiro, ele traria 5 reforços: 2 laterais, um meia-esquerda e um centro-avante.

2+1+1 = 5?????

o quinto reforço é um fantasma sem posição, igual aquela negociação com o gremio pelo barcos 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, T-R3X disse:

José Eduardo Savoia
@ESavoia
Luxemburgo também disse que libera Mateus Fernandes e Scarpa se pintar boas propostas. Com o dinheiro, ele traria 5 reforços: 2 laterais, um meia-esquerda e um centro-avante.

O Scarpa ao meu ver não faz falta e tende a desvalorizar . Já o Matheus Fernandes faz falta e tende a valorizar. Não venderia agora por menos de 15 milhões de Euro. E se o Luxemburgo não está pensando em utiliza lo como titular e sim Felipe Melo mudaria de técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Vocês são muito precoces.

O Barros não era o cara até ontem ? 

A matéria fala que o Barcelona PRETENDE pagar 6 milhões de euros, não que VAI PAGAR.

O Palmeiras nem aceitou a propostas e já estão cortando os pulsos.

Mas, quem falou que o Barros não é mais "o cara"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..