Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Troca do gramado - Tópico Concentrado

Posts Recomendados

Quero só ver se com a grama sintética vai ter mesmo essa rapidez para poder.jogar no.estádio ou vão acontecer desculpas no decorrer do.ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai, estou meio perdido aqui.

A reclamacao é pela demora na instalação da grama sintética (já justificada pelos amigos) ou pelo evento corporativo que teve em dezembro ?

Está difícil entender, juro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa mulecada boa da base voando , e pelo que vi o veron chega a 38 kmh vai ser vantagem pro palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Vou levar pedrada, mas aqui vai: nao sou fa do gramado sintetico versus um gramado natural "profissionamente tratado e preservado". Vejo essa "solucao" como necessaria para poder manter o mando como deveria ser. Ou seja, vejo uma c..gada limpada com outra. E digo mais, com o time pesado/velho de 2019, nao e' vantagem futeblistica alguma, pelo contrario. Se o time de 2020 for bem mais leve (so' o Veron nao e' suficiente)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Perai, estou meio perdido aqui.

A reclamacao é pela demora na instalação da grama sintética (já justificada pelos amigos) ou pelo evento corporativo que teve em dezembro ?

Está difícil entender, juro.

A reclamação é pela demora na instalação da grama nos tirar do Allianz em dois jogos, sendo um deles um clássico. Sem estádio para jogar em SP (Pacamebu em péssimas condições) a alternativa fica ir para o interior, igual fizemos em dezembro por causa de um evento corporativo. No final quem paga a conta é o sócio torcedor avanti que paga a mensalidade para ter 100% de desconto no ingresso e agora vai ficar mais um mês sem poder usufruir do beneficio.

Pior ainda é saber que o palmeiras vai deixar de mandar um choque rei, vai prejudicar o avanti e deixar de ganhar alguns milhões para ceder o estádio para molecada fã do PSG jogar bola. 

O dialogo com a Torre é na pressão, se acatar tudo que eles querem vai ser sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Palmeiras esta sem liderança. A diretoria aceita qualquer coisa que os "parceiros" pedem.

Porque não se respeitou o contrato firmado? Qual contrapartida a SEP terá com a mudança contratual?

A diretoria do Palmeiras parece representar interesses do Patrocinador e do construtor da arena...

Enquanto isso o clube a torcida são representados por quem?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas pela qualidade do gramado pós shows, eu preferia que o Palmeiras mandasse jogos no Pacaembu, pois os morrinhos atrapalhavam e muito a qualidade do jogo, principalmente contra times menos técnicos.

Acredito que a grama sintética evoluiu muito e com a nossa molecada "voando" acredito que nos daremos bem.

Em contrapartida jogadores mais lentos (FM, BH etc) devem se dar mal.

De resto, não tem o que chorar, é o que tem pra hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a noticia do Bobo esporte

o campo do CT do Palmeiras o gramado não esta pronto, só no fim de janeiro também. Então podemos concluir que esta tudo dentro do normal. Bom seria se tudo fosse fácil.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Patrick s. disse:

se cornetamos a mudança do “véu de noiva” pro gol caixote. lógico que vamos falar da nova grama tb kkkk

Palmeirense quando nasce já chora cornetando o médico e se bobear até a mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao timing, não vejo problemas. Primeira fase do Paulista não precisamos de força máxima, mesmo com este clássico contra os Bambis. Se fosse impactar uma segunda fase, uma partida de Libertadores, ai acho que seria incompetência.

Sobre a mudança em si, vejo com muito válida. Perdemos muito tecnicamente com esse negócio da troca de gramado após os shows e também na perda de força do apoio da torcida quando não jogamos na nossa casa (apesar de gostar muito do Pacaembu). Além disso, acho que ganhamos uma vantagem técnica considerável em relação aos adversários. Teremos um gramado diferente, onde teremos maior entrosamento, somado à juventude do elenco que nesse tipo de gramado leva maior vantagem.

Uma boa solução.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..