Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Troca do gramado - Tópico Concentrado

Posts Recomendados

Quote

Mensagem da moderação

Alteramos o nome do tópico porque ele acabou concentrando as informações sobre a troca de gramado

Em outubro de 2019 o Palmeiras decidiu, junto com a Torre, trocar o gramado do Allianz por grama sintética

Estamos, desde novembro sem disputar nada, tanto que mandamos um jogo em campinas para ceder lugar para evento corporativo (algo inédito que me lembre).

Agora sai a noticia que a troca do gramado só começara na 3 semana de janeiro e ficara pronto na primeira quinzena de fevereiro. Ou seja, perdemos pelo menos dois jogos, sendo um deles contra o São Paulo.

Um absurdo tanto pela parte tecnica, quanto financeira.

Aonde vão mandar esses jogos? Campinas novamente?

E o Socio Avanti? Que paga mensamelmente para ir no jogo? Ou eles acham que oferecem algo alem de desconto no ingresso? Perdemos o jogo em dezembro e perderemos os jogos de janeiro pagando a mensalidade plena?

Depois o numero de sócios cai pela metade e eles não sabem por que, acham que é pela fase do time e não do descaso com o torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que prefiro o gramado normal. Mas, infelizmente a wtorre nunca conseguiu manter o gramado minimamente decente, além do fato de nossa parceria nos deixar sem o estádio em vários jogos por conta dos shows. Por conta disso não acho ruim essa troca, acho positiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Absurdo é continuar jogando neste pasto.

Eu mesmo prefiro jogar mil vezes no sintético que no natural. O jogo flui melhor, não tem surpresas de quiques, a bola rola igual no gramado inteiro.

E prevejo uma choradeira fudida se nós ganharmos o Paulista já neste gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não é tendencia mundial!

Nem deveria ser. Principalmente no Brasil, aonde temos grande facilidades de clima/temperatura. No entanto, uma Arena igual a nossa

que tem show quase que toda semana, é indispensavel! Não tem outra opção;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Eu entendi que o autor do tópico nem está discutindo a troca, mas sim a demora. Concordo, não vejo justificativa para demorar tanto, estamos sem jogos faz tempo, já deveria estar concluído. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a troca foi decidida antes de o campeonato acabar, não havia razão alguma para iniciá-la apenas agora na segunda quinzena do mês e estendê-la até fevereiro.

Pelo contrário, deveria estar pronta já para o início da temporada.

Mas a questão administrativa do Palmeiras, para ser ruim, precisa melhorar um bocado ainda.

Então, se pode atrasar, se pode deixar de jogar um clássico em seu estádio, não há motivo algum para fazer diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, ALA85 disse:

Se a troca foi decidida antes de o campeonato acabar, não havia razão alguma para iniciá-la apenas agora na segunda quinzena do mês e estendê-la até fevereiro.

Pelo contrário, deveria estar pronta já para o início da temporada.

Mas a questão administrativa do Palmeiras, para ser ruim, precisa melhorar um bocado ainda.

Então, se pode atrasar, se pode deixar de jogar um clássico em seu estádio, não há motivo algum para fazer diferente.

 A grama vem da europa, tem que ser fabricada sob encomenda, tinham alguns eventos já marcados no Allianz Parque que não podiam ser desmarcados, há todo um tempo de trabalho pra fazer a instalação... mas reclamar do Palmeiras é mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o gramado natural tá um pasto reclamam, se trocam pelo sintético reclamam... Enfim, nunca vai estar bom pra todo mundo, eu achei boa a substituição, aquele campo, principalmente após os shows, era uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a troca estava definida, isso já deveria ocorrer no período de férias para quando o elenco retornar, já começar o processo de adaptação. Essa demora na troca do gramado....me lembra os LEDS do estádio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mal necessário, continuar como está não pode. Estamos perdendo em vários aspectos com aquele gramado nota 5. 

Que venha a grama sintética. Nada como uma temporada , para analisar , os prós e contras deste tapete artificial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o fato da grama ser sintética, mas do prazo para realização ser meados de fevereiro. Sendo que na academia de futebol estara pronto agora no inicio de janeiro.

E a reclamação vem pelo simples fato de ter pago R$ 800,00 em dezembro e o único jogo ter sido realizado em campinas, agora vou pagar mais R$ 800,00 em janeiro e provavelmente não poderei ir em nenhum jogo.

Mas o clube se importa com o torcedor? Da desconto na mensalidade? Oferece algo em troca? Não.

Ai o ficamos naquela, razão manda parar de pagar nos meses ociosos, a paixão quer continuar contribuindo para um time melhor. Dificil apostar tudo no coração.

Ultimo "grande evento"foi o tal Monster Jam, o proximo somente em março. Daria tranquilamente para colocar a grama nesse meio tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..