Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinne Castro

Especulação sobre o investimento da gestão Galliote 18-21

Posts Recomendados

Prezados, peço licença para escrever este tópico pois não se trata de informação e sim de uma hipótese que surgiu através de uma conversa com um amigo Palmeirense. Meu intuito aqui é discutir sobre essa ideia e saber a opinião dos demais foristas (Não vi sendo abordado esta ideia em outro tópico).

Ano que vem é a última gestão do Galliote e as eleições prometem ser a mais árdua dos últimos tempos, Leila Pereira x Apoiado do Nobre, essa eleição promete agitar o Palmeiras e definir os rumos dos próximos anos. Minha questão é: Essa promoção de jogadores da base e a diminuição de contratações e de folha salarial pode ter relação com fazer um caixa esse ano para turbinar 2021? Sabemos que eleições estão atreladas aos resultados em campo (principalmente no último ano) e que este fator pode ser decisivo visto que teremos dois candidatos super potentes na disputa, além disso, imagino que o Galliote queira sair com uma certa imagem de presidente vencedor. 

 

Vocês acham que essa hipótese é possível? 

 

(conforme disse acima, minha proposta é discutir uma ideia, não tem nenhuma informação de blogueiro e nem nada do tipo, proponho uma reflexão para avaliarmos um futuro impacto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que segurar os gastos porque cagou na gestão financeira, simples assim. A outra alternativa era gastar o que não tem na esperança (estúpida) de recuperar com títulos, o final dessa história todo mundo aqui já conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Conhecendo a competência do Galliote e como ele cede facilmente à pressão, estas atitudes foram para agradar a torcida (base, dispensa de Mano e Mattos, venda de refugos) e contenção de gastos para ter algum sossego frente às múmias palestrinas do Conselho.

Porque os gastos desordenados foram até menores que em 2018, só que o título serve de escudo e cala boca para torcida e conselheiros. Então como 2019 não ganhou nada, acionou o plano B que era arrumar culpados, agradar torcida e abaixar a cabeça para a velharada do conselho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. A gente tá no vermelho esse ano. Acho que se fosse pra ganhar eleição tinha gasto esse também no cheque especial.

10 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Conhecendo a competência do Galliote e como ele cede facilmente à pressão, estas atitudes foram para agradar a torcida (base, dispensa de Mano e Mattos, venda de refugos) e contenção de gastos para ter algum sossego frente às múmias palestrinas do Conselho.

Porque os gastos desordenados foram até menores que em 2018, só que o título serve de escudo e cala boca para torcida e conselheiros. Então como 2019 não ganhou nada, acionou o plano B que era arrumar culpados, agradar torcida e abaixar a cabeça para a velharada do conselho.

Não acho que ele tenha usado o Mattos como boi de piranha. É só ver a dificuldade e quantidade  nas negociações que estamos fazendo. Muitas contratações erradas.

Em relação à base acredito que nem tudo que é oriundo da torcida e atendido tenha cunho populista. Nossa base é geradora de bons valores e gastamos muito em jogadores medianos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Em 10/01/2020 em 10:48, Pedro R disse:

Não. A gente tá no vermelho esse ano. Acho que se fosse pra ganhar eleição tinha gasto esse também no cheque especial.

Não acho que ele tenha usado o Mattos como boi de piranha. É só ver a dificuldade e quantidade  nas negociações que estamos fazendo. Muitas contratações erradas.

Em relação à base acredito que nem tudo que é oriundo da torcida e atendido tenha cunho populista. Nossa base é geradora de bons valores e gastamos muito em jogadores medianos. 

Só mandou o Mattos embora porque a TO vinha pedindo à tempos. E a nossa base faz tempo que está ganhando vários títulos e nunca subiram tantos jogadores como agora.

Nada é coincidência. Tudo é pressão que o nosso Presidente cede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..