Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Gonzaga

Essa é a contratação que eu quero

Posts Recomendados

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/06/gerente-e-desligado-apos-renovacao-e-expoe-guerra-interna-no-flamengo.htm

 

Acabou de anunciar. Por mim, contrata imediatamente. Não acredito que abriram mão dele.

Ele tem um histórico muito bom. Experiência e capacidade comprovados.

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno_Palestra, Joubert Scala e Sep_Luis, entendo as observações de vocês.

Mas, lembro que a ideia era formar uma equipe gerencial. Tem muito trabalho pela frente. Eu traria. 

Não vou ficar pressionando o Palmeiras aqui no PTD. rs.  Acredito que é uma aquisição valiosa. Mas, aceito tranquilamente a decisão da presidência do clube.

Vamos ver o que acontece.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeiras impressões do Barros são boas, quem sabe trazendo o Pelaipe podem formar um bom time, com os que temos aqui. Seria um bom começo de reestruturação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir deixar cada um com sua função definida sem um atrapalhar o outro vejo válido trazer o Pelaipe também , como disseram é muito cacique pra pouco índio e se um começar a atrapalhar o trabalho do outro vai dar m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um ditado sueco que diz "chefs demais estragam a sopa". Se tivermos uma posição vaga, então podemos pensar em contratar, caso contrário, não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/06/gerente-e-desligado-apos-renovacao-e-expoe-guerra-interna-no-flamengo.htm

 

Acabou de anunciar. Por mim, contrata imediatamente. Não acredito que abriram mão dele.

Ele tem um histórico muito bom. Experiência e capacidade comprovados.

 

 

Luiz Gonzaga.

Ele faz a mesma função do Anderson Barros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que coisa em?

Ele chegou a ser sondado pra substituir o Mattos, não?

Nao desmerecendo o Anderson Barros, até pq não conheço seu trabalho direito, mas que pena as datas não terem ajudado a vinda do Pelaipe.

Agora com o bonde andando fica difícil sua contratação, só agravaria a imagem de amadorismo que o Galliote tem passado, a não ser que viesse pra assumir um cargo vago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por nada Barros !! Já coloca um diretor com capacidade reconhecida e não um total "desconhecido" com 2 rebaixamento nas costas !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras contatou ele e ele não quis vir, deve estar ainda mais bravo agora.
Mas agora o negócio é deixar o Barros trabalhar e ver como será, ele foi o escolhido e seria muito mau-caratismo demitir o cara.

Além do mais não tenho conhecimento nenhum pra avaliar diretor de futebol e saber com o Barros está se comportando e trabalhando nos bastidores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, calma!

O Pelaipe é um bom nome. Ele teria uma função complementar no grupo dirigente, no meu entender.

Mas, o Barros não é descartável. Está trabalhando bem, assim como o Cicero. São bons profissionais, trabalhadores.

Além disso, se o Palmeiras montou seu organograma com todas as peças no lugar, paciência. Era o prazo correto.

Ninguém poderia imaginar uma briga no Flamengo e a demissão do Pelaipe por email! Isso aí vai dar um bode tremendo lá no Rio. Assim, entendo que o Verdão não foi incompetente. Fomos atrás do Pelaipe. Sondamos a possibilidade. Mas, ele estava contratado e bem empregado, certo?!

Abraço a todos,

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelaipe é um cara conhecedor do negócio.  Não sei se teria espaço agora para ele.  Seria um empregado, e como todo empregado teria que ser cobrado e acompanhado de perto.

Não me surpreende essa confusão nos mulambos. Do pouco que conheço do futebol do Rio, não há planejamento. se aparecer um para arrumar a casa, logo aparecerão oportunistas na fotografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tvaccari disse:

Obrigado por nada Barros !! Já coloca um diretor com capacidade reconhecida e não um total "desconhecido" com 2 rebaixamento nas costas !! 

A comparação tem suas falhas, mas é válida: quem já precisou fazer dinheiro com imóvel sabe que vender é muito mais difícil do que comprar. Você tem que engolir sapos, estar à disposição do comprador, aguentar pechinchas, tolerar curiosos, enfim, é um verdadeiro exercício de paciência para achar quem esteja disposto a pagar o preço desejado. Comprar, de outro lado, é uma moleza. Com o dinheiro na mão, as portas e os sorrisos se abrem. "Mitos" são criados e simpatias são conquistadas.

Isso posto, é nítido que a primeira missão do Barros é vender jogadores que não corresponderam às expectativas do clube para, somente então, fazer algum tipo de investimento pontual. Em curto prazo, ele está conseguindo minimizar o prejuízo de dois dos maiores investimentos frustrados da história do Palmeiras, quais sejam, Borja e Carlos Eduardo. Também fez dinheiro com Thiago Santos, Antonio Carlos e, ao que tudo indica, com o Vitor Luis. 

Respeito a sua opinião, mas um cara que faz esse tipo de serviço não merece um "obrigado por nada".  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..