Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Nacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Hoje podemos dizer, finalmente, que a base vem forte!

Obs.: Curioso para ver o Angulo estrear pelo profissional, os meninos terão de tudo pra causar um salseiro ali no ataque hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim os melhores foram, GG, LUAN, MENINO, DUDU, JAILSÃO E WESLEY. 

Por sinal Wesley gratissima surpresa.. 

Achei Menino superior ao Patrick de Paula. 

Achei um bom jogo do LL. 

Achei o Ramires melhor que ano passado, acredito que vai evoluir. 

Foram minhas primeiras impressões, não quero falar de quem foi mau, pois inicio de temporada darei um desconto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem era aquele baixinho com a camisa 7? Moleque é liso demais pqp. Como não viram ele na base? E a gente gastando milhões com apostas... 

Por mim, já tá mais que preparado pra jogar nos profissionais. Só é caquetico, mas com um trabalho pra ganhar massa muscular pode ser um monstro em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro tempo: Destaco positivamente apenas o Dudu, o Lucas Lima , GG e o Weverton.                   No segundo tempo: Destaque mais que positivo para o Gabriel Menino, Wesley, Gabriel Veron, Luan e Jailson.    Estes meninos da BASE  têm futuro promissor , pois jogaram com personalidade e categoria. Para mim foi o ponto POSITIVO deste primeiro jogo... Creio que o Veron merece à titularidade JÁ... E o Gabriel Menino( foi o melhor em campo), a continuar neste ritmo, também merece a titularidade BREVEMENTE...                                    Apesar de estar um pouco mais esperançoso e confiante devido a atuação de nossos meninos provenientes da Base, demonstramos alguns problemas crônicos e perturbadores em meu entendimento. A saber:                     1) Os fracos LATERAIS de nossa equipe, especialmente o DB. Este não tem a menor condição de jogar no Palmeiras;                                2) A má Vontade e sonolência de alguns “veteranos”, especialmente o BH. Este nitidamente não quer mais jogar no Palmeiras, e acho que também deveria ser negociado imediatamente . Muito dinheiro em salário para quase NADA de Futebol;                                                    3) Precisamos sim de CONTRATAÇÕES, especialmente Laterais. Apesar da EXCELENTE atuação do Gabriel Menino, precisamos de um Volante Cascudo para a Libertadores;              4) Finalmente, apesar de ver o time com um discreto aumento de velocidade, não vi nada de novo , por enquanto, no esquema tático do “ profexôr”... Sei que ainda é muito cedo para chegar a esta conclusão, mas sinceramente não consegui observar nada de diferente de anos anteriores no posicionamento e conduta do time em campo... Ou seja, ligações direta, poucos chutes a gol ( ao menos no primeiro tempo), faltas desnecessárias, laterais que avançam e não marcam, péssima cobertura ( principalmente o BH), etc.                                                       Apesar de tudo, gostei muito da atuação dos MENINOS DA BASE. Se o “ Cabeça de Ovo”🥚 não fizer nenhuma besteira com estes, acredito que nos darão muitas alegrias neste ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Outra observação, Felipe Melo não tem a menor condição de jogar de zagueiro. 

Foi só a primeira partida, mas não tem a menor necessidade de improvisar, tendo o Gustavo Gomes, Luan e Vitor Hugo, parece uma tentativa forçada de evitar a reserva e os eventuais transtornos que possa causar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Quem devia ter ficado era o Prass, não o Jailson. Mas ele foi bem no jogo (90').

 

obs: "Perda", não "perca". Desculpe, mas não me aguento mais. Cada vez mais vejo/ouço esse erro.

O zé Rafael é ambos: perda e perca de tempo! Atrasou o jogo dos moleques!

Foi ele sair e o A. Nacional não achou mais a bola!

Do Veiga nunca esperei nada mas esse Z.Rafael é decepcionante! 

Ps. Vejam vídeos do Wesley, no Vitória, o cara é liso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivo: Molecada é braba. Dudu dispensa comentários.

Negativo: Ter que ver DB e Veiga ainda com a camisa do Palmeiras.

Ultra Negativo: FM de capitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Única coisa boa foi a atuação dos garotos, todos foram bem, mostraram vontade, atitude e personalidade.

Dos veteranos só Dudu na linha jogou, menção honrosa a Gómez e Luan que foram muito bem na zaga.

Tem veterano aí que pode ser negociado tranquilamente, não é só por hoje.

Acho que só o Patrick foi abaixo, mas nada anormal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, aninha.lu disse:

Vendo FM de zaga vc sentiu falta do AC? Seja sincero ahahahahahaa

Nenhum pouco, AC é imbatível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino, Gabriel Veron e Wesley mostraram que vão brigar para serem titulares, muita qualidade...Patrik de Paula muito nervoso...e Ramires muito estranho, tá pesado demais...Dudu como sempre bem e Diogo Barbosa como sempre mal....Lucas Lima parece...parece que estava diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barnei disse:

Gabriel Menino, Gabriel Veron e Wesley mostraram que vão brigar para serem titulares, muita qualidade...Patrik de Paula muito nervoso...e Ramires muito estranho, tá pesado demais...Dudu como sempre bem e Diogo Barbosa como sempre mal....Lucas Lima parece...parece que estava diferente...

Ele deveria ter se preocupado em se condicionar durante as ferias.

Porem calma, estamos em pré temporada, foram 10 dias de trabalho e agora e o primeiro jogo.

Não sou um defensor do nenhum jogador "acomodado",  porem vamos tentar ponderar um as "criticas" logo no inicio, para não criamos birra com algum jogador já na pré temporada.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hmenon disse:

Próximo jogo meu time titular seria Menino no lugar do Patrick e Veron no lugar do Veiga. E talvez Alan no lugar do Lucas Lima e Wesley no lugar do Luis Adriano.

Patrick e Menino já formam a dupla de volantes titulares do Sub-20, faz muito tempo.Serão titulares juntos,também no profissional,se a escalação do time for com os melhores jogadores tecnicamente. Patrick nunca havia jogado com Bruno Henrique.Perguntei a Ademir da Guia como era diferente para ele quando(raramente) o Dudu não estava a seu lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..