Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Nacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

49 minutos atrás, YuriPR disse:

O FM tem todas as ferramentas pra ser um grande zagueiro. 

Excelente jogo aéreo, excelente tempo de bola, força física descomunal, comando.

Tem que se acostumar com o posicionamento de zagueiro e guardar mais a posição. Só que quem viu a coletiva pós jogo, o Luxa disse que o primeiro treino de posicionamento defensivo foi ontem de manhã! Como que vamos cobrar organização tática tão no começo do trabalho?

Além de guardar mais a posição, ele tem que saber que na função de zagueiro, não pode forçar a saída pelo meio dando bola na "fogueira" para nossos volantes que estão de costas.

Por várias vezes vi ele sair de forma muito perigosa. Na zaga ou ele da passe próximo para sair jogando ou quando possível faz lançamento longo.

Sair jogando da forma como ele tentou ontem é loucura. Mas acho que o Luxa já vai alertá-lo sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, YuriPR disse:

O tempo de bola dele é excelente, cara. O problema é que ele não aguenta o jogo inteiro, 40 minutos de jogo e ele já tá chegando atrasado por falta de capacidade física. Na zaga esse problema é atenuado pela menor intensidade exigida.

Tempo de bola pra interceptações/rebatida é ótimo, pra um contra um é péssimo. Precisa nem listar a quantidade de vezes que foi tentar desarme e chegou atrasado deixando a marca das chuteiras no adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Início de trabalho. Luxa vai conhecendo melhor os jogadores, assim com os jogos que tem muito mais intensidade que um treino, vão se acertando o posicionamento e as peças.

FM ainda está se adaptando, não tem como saber se vai dar certo ou errado. Mas no meio campo não tem como ele jogar mais.

Falam que é implicância da torcida, mas quanto tempo faz que o DB e o RV não jogam nada ? Acho que não precisará de 10 jogos para saber que estes caras não tem condição de sequer fazer parte do elenco.

Volantes rápidos e com saúde, atacantes pelos lados velozes e habilidosos.

Acho que é por aí a saída para o Palmeiras em 2020.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Leo Basile disse:

Putz, aí é sacrilégio, hein?

Eu não misturaria o nome do Waldemar Fiume, um exemplo em todos os aspectos, dentro e fora de campo, com esse outro aí.

Calma, pô, não estou falando de fora de campo, personalidade ou coisa do tipo.

Não sei se tem na nossa história outro volante de tamanha qualidade que tenha ido pra zaga e feito sucesso também por lá.

Pode falar o que for do Felipe Melo, mas ele é um dos volantes de maior qualidade na nossa história recente.

Se conseguir se adaptar na zaga e jogar o que jogou nas mãos do Felipão, por exemplo, é um zagueiro nível seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, YuriPR disse:

O tempo de bola dele é excelente, cara. O problema é que ele não aguenta o jogo inteiro, 40 minutos de jogo e ele já tá chegando atrasado por falta de capacidade física. Na zaga esse problema é atenuado pela menor intensidade exigida.

entendo válida a tentativa, só não pode forçar uma continuidade caso não apresente bom futebol, apenas para que permaneça no time titular, lembrando que para zaga, tem Gustavo Gomes, Luan, Vitro Hugo, Emerson, que são da posição e bons jogadores na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que houver decisões por pênaltis  agora, vão tentar ressuscitar o Prass, como se ele tbm não tentasse adivinhar o canto 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

Sempre que houver decisões por pênaltis  agora, vão tentar ressuscitar o Prass, como se ele tbm não tentasse adivinhar o canto 😂

Os penaltis foram bem batidos, na sua maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
48 minutos atrás, DalhePorco disse:

Sei que a cada chegada do Ramires, era uma canela ardendo... 😁

KKKKKKK chegou atrasado em todas as jogadas...

Tenho mto receio com o ramires quanto ao vigor fisico dele,

 

Acho que a dupla esse ano vai ser Gabriel Menino e BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que vi, faria um time com: Weverton - Mayke - GG - FM - Luan - V. Luiz   - G. Menino - L.L. (apenas por falta de opção melhor)    - Dudu - Wesley - G. Veron. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

KKKKKKK chegou atrasado em todas as jogadas...

Tenho mto receio com o ramires quanto ao vigor fisico dele,

 

Acho que a dupla esse ano vai ser Gabriel Menino e BH.

Se fosse pelo jogo de ontem teria que ser Menino e Patrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Calma, pô, não estou falando de fora de campo, personalidade ou coisa do tipo.

Não sei se tem na nossa história outro volante de tamanha qualidade que tenha ido pra zaga e feito sucesso também por lá.

Pode falar o que for do Felipe Melo, mas ele é um dos volantes de maior qualidade na nossa história recente.

Se conseguir se adaptar na zaga e jogar o que jogou nas mãos do Felipão, por exemplo, é um zagueiro nível seleção.

Bom, essa parte negritada eu discordo radicalmente. Para mim ele não tem nem 20% dessa qualidade que tanto falam.

E seleção, talvez nem se fosse seleção da Finlândia.

Mas tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..