Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ia mandar as quentinhas do Tony Vegas, mas desisti após a sua crítica. Kkkk

Sou mais o Paco Belmonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Não vejo nada de estranho, temporada ainda nem começou, o que tem por enquanto são testes.

É isso aí, concordo.

É gozado alguns torcedores aqui do PTD, uma grande maioria dizia não se importar com o campeonato paulista, agora já querem ter o time ideal.

Tá certo o Luxa em usar esse campeonato para testar qual o time ideal, tá certinho e podem ter a certeza de que quem jogar e merecer, vai entrar no time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Estudos comprovam, Allione é o argentino com menos raça na história do futebol.

kkkkkkkkk pode crê, nunca vi um argentino tão sem raça e vontade!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais curioso é que duas das três coisas que mais estão sendo criticadas no esboço de time do Luxa seriam ações que provavelmente Sampaoli faria igual (e apostaria que algumas reações seriam diferentes hahahaha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá se vai acontecer, mas Cazares e Rony no time titular deixariam o time extremamente "Liso". Dudu, Rony e Cazares, 3 exímios dribladores. LL, que tem um ótimo passe, LA, que faz bem o pivô e sai muito bem da área pra tabelar, além do G Menino que sabe carregar a bola e criar espaços e o BH que aproveita muito bem os espaços gerados pra chegar de trás e finalizar. 

Fora que se precisasse do banco, teríamos mais 3 dribladores. Veron, Wesley e Angulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tongue disse:

O que eu acho mais curioso é que duas das três coisas que mais estão sendo criticadas no esboço de time do Luxa seriam ações que provavelmente Sampaoli faria igual (e apostaria que algumas reações seriam diferentes hahahaha).

Eu acho que o Sampaoli utilizaria o Felipe Melo como um libero, aproveitando o bom passe em profundidade que tem, num esquema com 3 zagueiros , liberando mais o Diogo Barbosa e o Marcos Rocha, que são dois laterais com características de alas e teriam uma função muito mais ofensiva nesse  time.

Um pouco diferente do que tem sido testado. 

Não  vejo sentido nenhum em ter o Felipe Melo como um dos dois zagueiros da  linha de  4, quando temos(teremos) o Vitor Hugo que é um zagueiro de  origem , tem bom 1x1, bom cabeceio e explosão física. Só não tem a mesma qualidade de passe.

Mas verdade, só faria sentido se o Luxa tentasse essa formação após o retorno de cirurgia do VH. Porém, se quisesse fazer isso, poderia ir treinando o time com o Luan.

Enfim, apenas  dando minha visão,  não estou criticando ninguém, tomara que o trabalho dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Pauloproperty disse:

É isso aí, concordo.

É gozado alguns torcedores aqui do PTD, uma grande maioria dizia não se importar com o campeonato paulista, agora já querem ter o time ideal.

Tá certo o Luxa em usar esse campeonato para testar qual o time ideal, tá certinho e podem ter a certeza de que quem jogar e merecer, vai entrar no time!

Diria que não é se importar com paulista, é porque ninguém aguenta mais os perebas que nem se quer se esforçam pra dividir uma bola em campo como o Veiga e D. Barbosa, Deyverson e Borja já foram agora faltam mais esses dois vazarem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu acho que o Sampaoli utilizaria o Felipe Melo como um libero, aproveitando o bom passe em profundidade que tem, num esquema com 3 zagueiros , liberando mais o Diogo Barbosa e o Marcos Rocha, que são dois laterais com características de alas e teriam uma função muito mais ofensiva nesse  time.

Um pouco diferente do que tem sido testado. 

Não  vejo sentido nenhum em ter o Felipe Melo como um dos dois zagueiros da  linha de  4, quando temos(teremos) o Vitor Hugo que é um zagueiro de  origem , tem bom 1x1, bom cabeceio e explosão física. Só não tem a mesma qualidade de passe.

Mas verdade, só faria sentido se o Luxa tentasse essa formação após o retorno de cirurgia do VH. Porém, se quisesse fazer isso, poderia ir treinando o time com o Luan.

Enfim, apenas  dando minha visão,  não estou criticando ninguém, tomara que o trabalho dê certo.

Sei que é uma discussão relativamente antiga, mas não considero líbero posição, mas sim função. Dessa forma, mesmo no atual sistema o FMelo poderia exercer tal papel (o que não acho que vá acontecer). E também nem penso que Sampaoli pensava em contar com Melo, mas é aquela questão: ele está aí e não pode ser sacado se não derruba treinador. Ou o técnico deixa muito claro que ele não serve de maneira alguma (e pra isso ele precisa ser testado) ou uma provável saída dele do time não ocorreria sem traumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem tenho esse ódio todo que vejo aqui do FM, mas o jagunço tretando em pré temporada jogo que não vale bosta nenhuma é de dar medo na zaga, maluco tem um parafuso a menos, se tivesse vencido o contrato no fim do ano passado e a natureza tivesse levado embora teria sido muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, MaialePazzo said:

Eu nem tenho esse ódio todo que vejo aqui do FM, mas o jagunço tretando em pré temporada jogo que não vale bosta nenhuma é de dar medo na zaga, maluco tem um parafuso a menos, se tivesse vencido o contrato no fim do ano passado e a natureza tivesse levado embora teria sido muito melhor.

Eu acho que a intenção do Luxa é, como disse o @Tongue, mostrar que ele não tem condições.

O único campeonato que ele pode fazer isso é o Paulista, e na primeira fase ainda. Depois já era.

Então é agora ou nunca. Luxa é macaco velho, tanto que de cara já tirou ele do meio. Ninguém faria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, YuriPR disse:

Sei lá se vai acontecer, mas Cazares e Rony no time titular deixariam o time extremamente "Liso". Dudu, Rony e Cazares, 3 exímios dribladores. LL, que tem um ótimo passe, LA, que faz bem o pivô e sai muito bem da área pra tabelar, além do G Menino que sabe carregar a bola e criar espaços e o BH que aproveita muito bem os espaços gerados pra chegar de trás e finalizar. 

Fora que se precisasse do banco, teríamos mais 3 dribladores. Veron, Wesley e Angulo.

Por outro lado significa que o Palmeiras continua com a mentalidade atrasada de que "deixa que na frente a qualidade resolve". É depender da individualidade e não do treinamento, o que está cada dia resolvendo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..