Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 hours ago, Lucas Cecarelli said:

Com todo respeito, pra trazer qualquer um desses da chance para Ângulo, Verón, Wesley e Luan.

Jovens por jovens temos ótimos nomes e promessas, a não ser que consiga um valor excelente e baixo (no máximo 1mi) em alguns dos bons nomes que citou, aí valeria a pena.

 

2 hours ago, TheusSEP said:

Todos mais jovens e mais baratos que o Rony. Palmeiras vai dar uma olhada no mercado Sul-Americano

Iván Franco
37 Jogos
11 Gols
6 Assistências

Santiago Rodríguez
22 Jogos
6 Gols

Juan Brunetta
15 Jogos
4 Gols
1 Assistência

Jhon Sánchez
37 Jogos
4 Gols
3 Assistências

Duvan Vergara
24 Jogos
6 Gols

Nahuel Bustos
16 Jogos
8 Gols
2 Assistências

Soteldo
32 Jogos
9 Gols
5 Assistências

   @Lucas Cecarelli,  @TheusSEP

Eu concordo com ambos. Contratar por contratar eu acho errado, temos que primeiramente dar chance a base. Se a base não segurar o rojão vamos contratar, más não podemos nos apegar somente ao Rony, se for pra trazer alguém tem que ser um jogador que desequilibre, que quebre linhas, coisa que o Rony nao faz.

Ps : Eu fui atrás de vídeos desse Nahuel Bustos e fiquei impressionado. O cara joga muito. Ele tem a força e velocidade do Rony porém tem drible e muito mais talento, a diferença é abissal.

 

 

Já o Rony, vi, revi os melhores momentos de SEP X ATL e o cara mal pegou na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, do Verde disse:

Essa gestão do Santos não negocia com o Palmeiras. E nem da pra falar que estão errados.

Time que não paga em dia não tem muito o que exigir.

Tem que ir direto no jogador e depois ofereçam a quantia ao Santos e mandem alguns encostos para lá.

Quando estávamos fodidos ninguém tinha dó.

Esse Presidente do Santos é um dos seres humanos mais nojentos que já vi no meio do futebol.

Ele que se foda!

Dá pra tirar o Soteldo de lá... Se o Galinho pode, nós podemos também!

E dá pra esquecer essa história do Rony, que já encheu o saco!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas as caracteristicas de jogo do Soteldo sao como as do Rony?!  Eu acho que absolutamente nao. Portanto, vcs estao dizendo usar o $ de forma diferente, e' isso? Porque "o Soteldo pra fazer o que o Rony faz" nao tem nada a ver na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Santos tem até boa relação com o Galiotte, mas tinha completa aversão ao Mattos.

Não que isso seja suficiente pra possibilitar a vinda do Soteldo. Ele deveria ter vindo antes de ir pro Santos, agora é bem complicado (caro!). Mas é um grande jogador, sem dúvida.

Quanto ao Nahuel Bustos, é muito bom mesmo, alguém tem ideia da situação de mercado dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Desculpem, mas as caracteristicas de jogo do Soteldo sao como as do Rony?!  Eu acho que absolutamente nao. Portanto, vcs estao dizendo usar o $ de forma diferente, e' isso? Porque "o Soteldo pra fazer o que o Rony faz" nao tem nada a ver na minha opiniao.

Jogam pelo lado esquerdo do campo e cumprem mais ou menos a mesma função.

O Soteldo é mais habilidoso, finaliza melhor e cria mais oportunidades de gol.

O Rony é jogador de explosão.

Ambos são rápidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, do Verde said:

Essa gestão do Santos não negocia com o Palmeiras. E nem da pra falar que estão errados.

Petralia odeia os gambás, nem por Isso vai deixar de ouvir proposta deles . 

Santos não negocia ? Mentira. O Mattos pediu pro parceiro dele, aquele jornalista da uol,  divulgar isso na mídia  depois que o Cadu fracassou o B.H. prosperou e a torcida questionou. Segue a mesma linha daquela suposta proposta da França pelo A.C. Não é verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Avanti_SEP said:

A diretoria do Santos tem até boa relação com o Galiotte, mas tinha completa aversão ao Mattos.

Não que isso seja suficiente pra possibilitar a vinda do Soteldo. Ele deveria ter vindo antes de ir pro Santos, agora é bem complicado (caro!). Mas é um grande jogador, sem dúvida.

Quanto ao Nahuel Bustos, é muito bom mesmo, alguém tem ideia da situação de mercado dele?

SP tentou, Boca está sondando, atletico MG fez proposta de 7 milhões de euros não levou, más não desistiu ainda. É avaliado em 10 mi euros.

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/presidente-do-talleres-diz-que-atlético-quer-goleador-do-futebol-argentino-de-graça-1.769407

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Quanto ao Nahuel Bustos, é muito bom mesmo, alguém tem ideia da situação de mercado dele?

É caro, atl mg tentou e não conseguiu. Parece que ofereceu 5/6mi euros e foi recusado. Se não me engano, o preço dele tava em 7 ou 8 mi euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Atl MG nem ta quebrado assim , desde que o novo presidente assumiu eles estão  cortando  gastos ano após  ano , oq estranha mesma é  essa movimentação deles nas transferências de 2020.

Eles estão quebradissimos dívida tributaira de 280 mi e 420 de dividas a curto e médio prazo, essa estratégia suicida de contratar para ludibriar imprensa e torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser um pouquinho mais racionais?

As únicas posições que precisamos gastar dinheiro é com LE titular e MEIA armador reserva.

O LE contratou (e bem) hj. Só falta um reserva pro Lucas Lima, de resto segue com o que tem até o final do Paulistão.

Chega da fase "Mattos"... de torrar dinheiro. Agora só devemos abrir o bolso de forma cirúrgica e somente em necessidades reais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Rony é completamente diferente do Soteldo, que é mais parecido com o Dudu.

Rony jogou até de falso 9 no Atlético, não tem nada a ver com o que o Soteldo fez no Santos em 2019.

Inclusive, não acho que o Soteldo cairia bem no nosso time.

Acho que o Rony cairia bem exatamente pela força, explosão, drible em movimento e o principal, finalização.

Inclusive, pra mim, o único jogador com qualidade e estilo parecido com o do Rony é o Bruno Henrique do cheiro. BH no entanto, é um pouco menos força e um pouco mais rapidez.

Inclusive não acho que estejam num nível muito diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, AndrehLuizSEP said:

Pra mim, Rony é completamente diferente do Soteldo, que é mais parecido com o Dudu.

Rony jogou até de falso 9 no Atlético, não tem nada a ver com o que o Soteldo fez no Santos em 2019.

Inclusive, não acho que o Soteldo cairia bem no nosso time.

Acho que o Rony cairia bem exatamente pela força, explosão, drible em movimento e o principal, finalização.

Inclusive, pra mim, o único jogador com qualidade e estilo parecido com o do Rony é o Bruno Henrique do cheiro. BH no entanto, é um pouco menos força e um pouco mais rapidez.

Inclusive não acho que estejam num nível muito diferente. 

O Rony não tem drible. Ele é força e explosão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, mau-z/s disse:

Petralia odeia os gambás, nem por Isso vai deixar de ouvir proposta deles . 

Santos não negocia ? Mentira. O Mattos pediu pro parceiro dele, aquele jornalista da uol,  divulgar isso na mídia  depois que o Cadu fracassou o B.H. prosperou e a torcida questionou. Segue a mesma linha daquela suposta proposta da França pelo A.C. Não é verdade. 

Problema da negociação é que segundo o Lance o Santos quer só a multa do cara (123 milhões de reais). Recusar 53 milhões por 50% é não querer se desfazer mesmo do jogador. Detalhe que se fosse para lá já chegava "adaptado" por conta do Dudamel ter sido jogador dele na seleção. 

Acho que daria pagode só se o Santos estiver devendo ao jogador e com problemas para pagar o time que ele era. Será que não querem o Veiga, VL, DB, Guerra, Jean e emprestamos o Angulo.

20 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Quanto será que o Atlanta quer por: Ezequiel Barco, Pity Martinez e Josef Martinez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, rodrigocavallaro said:

Time que não paga em dia não tem muito o que exigir.

Tem que ir direto no jogador e depois ofereçam a quantia ao Santos e mandem alguns encostos para lá.

Quando estávamos fodidos ninguém tinha dó.

Esse Presidente do Santos é um dos seres humanos mais nojentos que já vi no meio do futebol.

Ele que se foda!

Dá pra tirar o Soteldo de lá... Se o Galinho pode, nós podemos também!

E dá pra esquecer essa história do Rony, que já encheu o saco

Imagina se a gente em má fase, chegam em um dos nosso melhores jogadores... A gente ia falar que o outro clube não tem ética, que nossa diretoria não tem peito... ainda mais se fosse um clube rival. Eu prefiro ser o que eu não quero que os outros sejam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..