Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 hours ago, Bruno_Palestra said:

Uma proposta que eu faria ao Athletico.

Raphael Veiga + 2 milhões de euros (no máximo 3 milhões de euros) por 50% do Rony. E se eles quisessem mais algum jogador emprestado, emprestaria desde que não fizesse parte dos planos do Palmeiras.

Ah, eles não aceitaram (provável), então blz. Fim das negociações. 

Eles perderam um monte de atletas, ganharam muito dinheiro, mas se reforçaram pouquíssimo. Ou seja, eles também estão precisando de jogadores.

Pelo que eu entendi o Atletico ja aceitou a proposta, o Rony que esta enrolando. Esse aumento que se noticiou hoje, ao que parece, foi em relacao a luvas e inclusao de participacao de venda pro jogador - nada foi aumentado ao Atletico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me recuso a acreditar que essa é a proposta do Palmeiras. E pior! Me recuso a acreditar que depois de oferecer esse caminhão de dinheiro ainda tenha que ficar esperando a boa vontade do CAP e do jogador.

Já falei e repito: jogador tem uma #*&! treta com o CAP, isso pode demorar para desenrolar... Eu já teria caído fora de cara.

São 33 milhões de reais! Alçaria o cara à condição de contratação mais cara da nossa história! 

Além disso, alguém já parou para pensar no tamanho da pressão que esse moleque vai encontrar quando chegar aqui? Porque sinceramente, um cara que chega com status de "mais caro da nossa história", no mínimo tem que comer a bola com farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu me recuso a acreditar que essa é a proposta do Palmeiras. E pior! Me recuso a acreditar que depois de oferecer esse caminhão de dinheiro ainda tenha que ficar esperando a boa vontade do CAP e do jogador.

Já falei e repito: jogador tem uma #*&! treta com o CAP, isso pode demorar para desenrolar... Eu já teria caído fora de cara.

São 33 milhões de reais! Alçaria o cara à condição de contratação mais cara da nossa história! 

Além disso, alguém já parou para pensar no tamanho da pressão que esse moleque vai encontrar quando chegar aqui? Porque sinceramente, um cara que chega com status de "mais caro da nossa história", no mínimo tem que comer a bola com farinha.

Seria uma cagada digna de Mattos, e tudo isso me parece que é só tipo "questão de honra" de contratar, porque não é nenhum craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu me recuso a acreditar que essa é a proposta do Palmeiras. E pior! Me recuso a acreditar que depois de oferecer esse caminhão de dinheiro ainda tenha que ficar esperando a boa vontade do CAP e do jogador.

Já falei e repito: jogador tem uma #*&! treta com o CAP, isso pode demorar para desenrolar... Eu já teria caído fora de cara.

São 33 milhões de reais! Alçaria o cara à condição de contratação mais cara da nossa história! 

Além disso, alguém já parou para pensar no tamanho da pressão que esse moleque vai encontrar quando chegar aqui? Porque sinceramente, um cara que chega com status de "mais caro da nossa história", no mínimo tem que comer a bola com farinha.

Só lembrando que o Rony não tem nada com isso. Esse rolo é dos empresários dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Cruz disse:

Mano, esse cara já vai vir com a torcida pegando no pé e tudo por trauma do Cadu. A diretoria tem que ter muita certeza do retorno técnico que ele pode dar pra fazer esse tipo de proposta. Espero que dê tudo certo. 

De novo, só lembrando que o jogador não tem nada com isso. Esse rolo é dos empresários dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, TheusSEP disse:

RONY É O NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS.... ELE NÃO VEM MAIS O PALMEIRAS

Onde saiu isso. Procurei e não achei nenhuma notícia sobre isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, M. Vianna disse:

Onde saiu isso. Procurei e não achei nenhuma notícia sobre isso aí.

OLHA AÍ BICHO. ELE VOLTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gambás venderam o Pedrinho hoje. Bem provável que estavam esperando isso para tentar dar o chapéu no Palmeiras em relação ao Rony. Deve até ter sido isso que fez com que o Palmeiras aumentasse a proposta justo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, LMARINI disse:

Os Gambás venderam o Pedrinho hoje. Bem provável que estavam esperando isso para tentar dar o chapéu no Palmeiras em relação ao Rony. Deve até ter sido isso que fez com que o Palmeiras aumentasse a proposta justo hoje.

Mas veio o Gonzales, creio que conseguiram o jogador de velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, LMARINI disse:

Os Gambás venderam o Pedrinho hoje. Bem provável que estavam esperando isso para tentar dar o chapéu no Palmeiras em relação ao Rony. Deve até ter sido isso que fez com que o Palmeiras aumentasse a proposta justo hoje.

venderam pra quem? a janela fechou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Ah sim, eu teria ido atras do Iturbe, que é rápido e habilidoso, ficou até perto de vir pros Bambis mas acabou a dois dias atras acertando com outro time mexicano, além de tentaria o Ben Arfa, esses dois seriam jogadores com um baixo custo, e que aqui no Brasil dariam uma resposta boa, ou pelo menos iria gerar uma expectativa(ao meu ver maior do que o Rony gera)

Se for pra pagar isso pelo Ronny tentaria o Ezequiel Barco(Ex independente) acho q os valores seriam similares, e ele é bem melhor do que o Ronny

Por ultimo no ataque tentaria o Bendtner, ou até mesmo um Adebayor(apesar da idade 35 anos) contrato de produção, estilo o negocio que o Botafogo fez com o Honda, esse seria outro que eu teria atravessado o negocio do botafogo, 150 mil por mes de salario + produção, com a nossa torcida e uma boa marketing ele se pagaria em menos de 6 meses.

Adebayor e Bendtner? Achava que estávamos em 2020 e não em 2010.

Agora esse Ben Arfa, gostaria de saber o porque de todo esse fascínio por esse cara, não tem nada relevante na carreira e aqui tem status de extra classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que trazer os dois, se possível, o Rony e o Talisca.

Talisca viria por empréstimo. Palmeiras não vai sacar 20 mi de euros da cartola pra compra-lo no fim do ano.

Rony vem em definitivo, vai se valorizar e ainda assim podemos segurar.

Já pensou um ataque com esses dois, mais Dudu e LA em boa forma?

Muito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que os valores que vem sendo divulgado sejam verdadeiros (€7M por 50%). Ninguém pagaria isso no Ronny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..