Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ainda bem que ninguém da base vai ser titular, ou vcs acham que vamos ganhar títulos com jogador de 17 anos sendo titular e tendo que desequilibrar???

Jogador da base como primeiro reserva tá bom demais já, uns deveriam ser segundo reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Ainda bem que ninguém da base vai ser titular, ou vcs acham que vamos ganhar títulos com jogador de 17 anos sendo titular e tendo que desequilibrar???

Jogador da base como primeiro reserva tá bom demais já, uns deveriam ser segundo reserva.

Com Felipe Melo e Ramires com cadeira cativa tenho certeza que o Palmeiras vai atropelar todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luisbim disse:

Com Felipe Melo e Ramires com cadeira cativa tenho certeza que o Palmeiras vai atropelar todo mundo.

Tem alguém da base jogando mais do que eles?

Não adianta querer enfiar os meninos da base guela abaixo de todo mundo.

Estão ganhando oportunidades, estão acostumando a jogar no profissional, mas até agora NENHUM, repito, NENHUM mostrou ter futebol para ser titular indiscutível, até o Veron.

Bom pra torcida acordar tbm achando que eles seriam a solução e só mandar os perebas embora resolveria a situação do time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Evair_Show disse:

Não acho que o Bahia é inocente também, mas não tem o cacife que o Athletico tem atualmente para demandar melhores condições. Bahia não lucrou nada com a venda do Artur por exemplo. E como disse, é a possibilidade de compra em valor fixado que me assusta, já que confio no Pedrão e sei que o Athletico teria o valor pra comprar no fim do contrato. Sem contar que não dá mais pra pensar que Athletico é time de meio de tabela e não concorrente direto do palmeiras nas nossas principais competições (Brasileiro, CdB e Libertadores) também diferente de Bahia e outros times médios/pequenos.

Então, o Athlético PR foi completamente dilacerado nessa janela. Esse Athlético não existe mais. Perderam: Tiago Nunes (TEC), Pedro Henrique (ZAG), Léo Pereira (ZAG), Madson (LD), Renan Lodi (LE),  Camacho (VOL), Bruno Guimarães (VOL), Bruno Nazário (MEI), Marcelo Cirino (ATA), Marco Rúben (CTA). E, por fim, ainda podem perder o Rony. Os caras perderam simplesmente jogadores em todos os setores do Campo os titulares e os que sempre estavam na rodagem de elenco. Que estão com grana para investir isso é inegável, e, se bem trabalhados, vão dar trabalho nessa temporada mas, num dá para falar que vão manter a pegada dos últimos anos após essa reformulação gigante. A reposição até onde eu vi, ao menos no ataque, foi Carlos Eduardo, Marquinhos Gabriel e perderam o Felipe Vizeu.

58 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Sabe o que eu faria pra no elevar de nível de vez?

A receita é simples: Trazer o Talisca e o Soteldo duma vez.

Com exceção ao Talisca que não sabemos o nível técnico vindo pra cá, o Soteldo vale o preço que estão pedindo, diferente de Carlos Eduardo e cia.

Ofereceria o Veiga pro Santos e resolveria o problema numa tacada só. 

Se tivessem condições de trazer esse nível de jogador seria incrível, mas não parece ser possível nesse momento. Só se conseguirem fazer um esquema com aportes da CREFISA sem que isso implicasse em empréstimos ao time. Ou seja, não dá. Que temos algumas peças com certo mercado é verdade, mas elas são caras para que se interessaria e, por isso, vão perdendo valor.

27 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Moleza.

Joga uns 10 milhões de euros pra venda e pronto.

Se o Atlético comprar, ganhamos um valor de venda de zagueiro pra Europa, perto do que foi a venda do Mina.

Se não, teremos um jogador com condições de brigar por ou ter a titularidade.

Esse empréstimo será bom pra todo mundo, se conduzido corretamente.

Volto a dizer, faria o mesmo com o Angulo, mas pra um time ofensivo da série B que chegasse pra jogar.

Saída é essa, fizeram isso com o Emerson Santos, cláusula de compra era de 8 milhões de euros. Emerson em que pese ter ido bem era reserva e fazer um investimento desses o Inter já tinha dois titulares melhores o que não compensava fazer o aporte. Já, o Pedrão, é colocar uma cláusula de compra dessas dai mesmo. Se jogar lá é provável que seja titular e tenha destaque o que aumenta e muito as chances de ao menos o Athlético comprá-lo.
Ao menos o jogador se desenvolverá. Se o Athlético não fizer a compra voltamos com um rogador com mais rodagem. Se ele virar um suprassumo lá seria uma perda técnica em detrimento de dinheiro, mas, aí, cabe a nós reservarmos uns 20~30% de uma venda futura também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Tem alguém da base jogando mais do que eles?

Não adianta querer enfiar os meninos da base guela abaixo de todo mundo.

Estão ganhando oportunidades, estão acostumando a jogar no profissional, mas até agora NENHUM, repito, NENHUM mostrou ter futebol para ser titular indiscutível, até o Veron.

Bom pra torcida acordar tbm achando que eles seriam a solução e só mandar os perebas embora resolveria a situação do time.

 

O Menino está jogando mais do que o Ramires. Inclusive no último jogo, em que ele não estava bem, ainda assim estava melhor do que o Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luisbim disse:

O Menino está jogando mais do que o Ramires. Inclusive no último jogo, em que ele não estava bem, ainda assim estava melhor do que o Ramires.

O Menino não joga na mesma posição que o Ramires e tirando o jogo contra o Bragantino, o Ramires foi um dos melhores em campo nos outros jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

O Menino não joga na mesma posição que o Ramires e tirando o jogo contra o Bragantino, o Ramires foi um dos melhores em campo nos outros jogos.

Exceto o jogo contra o Oeste, o Ramires não foi um dos melhores em nenhum outro jogo. Já o Menino, exceto o jogo contra o Bragantino, que ele estava melhor que o Ramires, foi bem em todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Hmenon disse:

Ainda bem que ninguém da base vai ser titular, ou vcs acham que vamos ganhar títulos com jogador de 17 anos sendo titular e tendo que desequilibrar???

Jogador da base como primeiro reserva tá bom demais já, uns deveriam ser segundo reserva.

O Pelé, o Eto'o, o Aguero e o Leão estão aqui do meu lado e estão dizendo: Ainda bem que ele não foi meu técnico."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Pelé, o Eto'o, o Aguero e o Leão estão aqui do meu lado e estão dizendo: Ainda bem que ele não foi meu técnico."

O Boquita, o Lulinha, o João Denoni e outros tantos milhares de jogadores tbm queriam um técnico desses...

Já que baseado no seu comentário todo jovem é craque indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

O Boquita, o Lulinha, o João Denoni e outros tantos milhares de jogadores tbm queriam um técnico desses...

Já que baseado no seu comentário todo jovem é craque indiscutível.

Na verdade tudo depende do que se almeja. Se partirmos do princípio que esse ano é perdido em termos de disputar algo e que está tudo certo em passar o ano dando rodagem e vendo quem vai render ou não, então ok. Mas aí não adianta reclamar ou ficar procurando culpados. Agora, se a intenção é tentar disputar algo, então está claro que a molecada ainda está muito verde para isso. Vão queimá-los na cobrança da torcida, que cedo ou tarde virá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

O Boquita, o Lulinha, o João Denoni e outros tantos milhares de jogadores tbm queriam um técnico desses...

Já que baseado no seu comentário todo jovem é craque indiscutível.

Nem todo jovem é craque, nem todo veterano é craque. A questão aqui é que os melhores, quem render melhor em campo, tem que ser o titular. Nem a juventude pode ser garantidor de ser escalado, nem o nome e currículo de 10 anos atrás, sendo que o segundo é infinitamente mais comum do que o primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

O Boquita, o Lulinha, o João Denoni e outros tantos milhares de jogadores tbm queriam um técnico desses...

Já que baseado no seu comentário todo jovem é craque indiscutível.

Acho que não entendi. O comentário de quem dizia que todo jovem é craque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Veron foi criticado por tocar a bola para trás com o placar marcando 4 a 0 favorável em um jogo em que ele jogou até bem. Imagine a paciência da torcida para um ano sem títulos visando apenas rodagem dos atletas da base. Kkkkk

Essa geração de torcedores que se formou assistindo ESPN (eu me incluo) vive em um mundo paralelo, uma realidade utópica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Pelé, o Eto'o, o Aguero e o Leão estão aqui do meu lado e estão dizendo: Ainda bem que ele não foi meu técnico."

Leão foi para a Copa do México em 70 (tricampeonato mundial) com 18/19 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..