Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

36 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Ele foi bem contra o NYC.

Angulo pode entrar na lista da base? Vão cometer um erro não testando ele.

Angulo e Pedrao teriam q entrar na lista oficial pq nao tem 1 ano de base ainda.

imagino q, como o Angulo vive na seleção e o Luxa nao pode observa-lo ainda no time oficial, vai esperar um pouco mais antes de inclui-lo na lista principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Ele foi bem contra o NYC.

Angulo pode entrar na lista da base? Vão cometer um erro não testando ele.

Qualquer coisa, daria pra inscrever o Angulo na lista dos "profissionais" ainda, a lista A. Cada clube pode inscrever um máximo de 26 atletas na lista A, e o Palmeiras só inscreveu 21 até agora. O prazo pra incluir mais nomes na lista A pra participação na primeira fase do Paulista é 6 de março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Lucas, que veio do Botafogo, antes de cair de cara na cachaça era bem melhor que o MR

Meu deus, qq tem a ver esse comentário?

palmeiras nao tirou ele no auge pra por o MR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, gugu disse:

Temos 3 laterais ótimos na base esteves ,Renan e nogueira .

Mas estão fingindo não ver .

Na lateral precisa de jovens com vitalidade .

Menos amigo. Não estão prontos e são longe de serem ótimos. São promissores mas não estão prontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Ele foi bem contra o NYC.

Angulo pode entrar na lista da base? Vão cometer um erro não testando ele.

Me parece que o ângulo não pode entrar na lista da base por causa do tempo que ele está no palmeiras ,não tenho ctz mais ouvi falar isso em algum lugar.

Ângulo tá comendo banco na Colômbia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mbbenatti disse:

Menos amigo. Não estão prontos e são longe de serem ótimos. São promissores mas não estão prontos.

Acompanho o esteves e o Renan a muito tempo e os dois são ótimos e o nogueira até se contundir na copinha estava muito bem ,era a válvula de escape do time .

Esteves já e cobiçado por muitos times da Europa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos 5 laterais foram ridiculos ano passado

MR ruim na defesa, inconstante e nada participativo no ataq, some do jogo não se apresenta

Maike o mais  regular, um cara mediano e equilibrado, porém lesões o atrapalharam (como ja acontecia em minas)

Jean ex jogador com salario de lateral top

DB eu acho q ele tenta participar mas oscila muito no atq, na defesa é falho, qndo o time estava bem ele tbm estava, derrepente desandou

VL é acho qw viveu seu grande momento no Bostafogo, foi razoavelmente bem por um tempo aqui, depois q desgraça foi muito ruim, mas foi aquele tipo de ruindade q preocupa, aquele q demostra falta de qualidade tecnica

 

Se eu fosse apostar dos 5 que foram uma merda em 2019, ql deles pode realmente dar a volta por cima escolheria Maike se ficar livre de lesões e (sim ele mesmo) Diogo Barbosa

Jean sem chance já era, VL o problema é q não acho q ano passado foi má fase, antes disso é q foi boa fase, improvável mas posso estar enganado e MR me da um desgosto ver ele jogar pqp, todo desgosto q vcs tem com o DB q se acha as vezes, eu tenho com a falta de personalidade de MR, pena q ninguem qr essa porcaria de salario alto afff

 

Eu comecei o ao com o seguinte TOP tranqueira (levando em conta a parte financeira passe e salario), ainda resta metade do top 6:

1- Cadu

2- Ramires

3- Deyvin

4- Borja

5- Jean

6- MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Fercas disse:

mano, esse Nogueira é mto ruim!

Era o melhor do Palmeiras na copa são Paulo até se machucar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Daniel Alves: Nem jogando de lateral está.

Victor Ferraz: Tão brilhante que foi trocado por outro lateral.

Orejuela: o lateral da moda, se tivesse jogado metade da fama que ganhou estaria no Liverpool.

Mayke: Viveu machucado em 2019 e é irregular. Se destaca um ano no Cruzeiro, outro no Palmeiras e faz mais outros anos ruins.

Juanfran: Só se for o do Atlético de Madrid, pq esse que jogou no SP...

Pikachu: Tá falando do lateral ou do ponta ?

Gilberto: Bonzinho, mas não é melhor que o Marcos Rocha nem a pau.

Jonathan: Já foi muito bom, hoje é mais um bonzinho, mas que vive com problemas físicos.

Marcos Rocha só é do mesmo nível ou pior que Daniel Alves (que nem joga de lateral no SP), Fagner e Rafinha.

Respeito a opinião de vocês, mas não consigo entender de onde tiraram que o Marcos Rocha é essa porcaria toda. E digo mais, se minha memória não esqueceu de alguém, desde 2003 ele é o melhor lateral direito que passou pelo Palmeiras.

Só não vou prolongar porque fica uma discussão sem nexo, mas reflita bem e defina o Marcos Rocha direitinho! Eu definiria ele igual o Bruno Henrique! Rei dos jogos sem pressão que acaba iludindo alguns poucos torcedores, ainda bem que é minoria! Jogos grandes ou some ou caga no pau. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

É, ele perdeu sozinho. Acabo de descobrir que se não tivéssemos o Marcos Rocha em campo, jogaríamos a semi da Liberta e a final da Copa do Brasil.

Concluo que temos que se livrar dele mesmo, pq sem ele vamos ganhar todos mata-matas.

E todos aqueles citados são gênios do futebol brasileiro, nunca erram nada, acertam tudo o que fazem em campo. 

São tão bons que tiveram carreiras espetaculares, tendo destaque em todos clubes de expressão que jogaram.

Ninguém ganha sozinho. Mas da mesma forma que existe um protagonista , existe um antagonista. E o Marcos rocha foi o jogador que mais falhou nesses jogos. Aliás pra ser justo ele e o dayverson. Mas desse já nos livramos . 

Por fim sua a conclusão é nível conclusão de uma jogada feita pelo Borja, nem merece contraargumentação . Boa noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, mud disse:

Só não vou prolongar porque fica uma discussão sem nexo, mas reflita bem e defina o Marcos Rocha direitinho! Eu definiria ele igual o Bruno Henrique! Rei dos jogos sem pressão que acaba iludindo alguns poucos torcedores, ainda bem que é minoria! Jogos grandes ou some ou caga no pau. 

É issoooooooooooooooooooo Mano ´issooooo

O cara é caga no pau mano, se esconde e nao se apresenta, e ainda falha qndo nao pode, ele é o cara q mais detesto no Palmeiras hoje, Ramires ganha demais mas levo em conta apenas 7 meses de clube (embora seria o primeiro q mandaria embora pelo salario), Jean é toscooo mas levo em conta seu passado, qro os tres fora, mas em termos de detestar é o MR o maior alvo meu

o BH foi assim ano passado, mas em 2018 jogou demais, só por isso ainda boto uma fézinha nele, mas sinceramente é culpa do Mattos de dar aumento ao BH sem produtividade, se qr aumento tem q ser na produtividade senao o cara se acomoda mano, acomodadasso ele ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Flavio25 disse:

Não, foi ano passado durante a renovação do Marcos Rocha, quando o Galo tava negociando o passe.

 

Que pena que ele não foi pro Flamengo então. Quem sabe assim a gente não teria o Rafinha na lateral . Se bem que pelo que estou vendo tem alguns aqui que devem achar Marcos rocha melhor. Só não digo que o Palmeiras mereceu 2019 que teve pois estes  são minoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Nobre disse:

É issoooooooooooooooooooo Mano ´issooooo

O cara é caga no pau mano, se esconde e nao se apresenta, e ainda falha qndo nao pode, ele é o cara q mais detesto no Palmeiras hoje, Ramires ganha demais mas levo em conta apenas 7 meses de clube (embora seria o primeiro q mandaria embora pelo salario), Jean é toscooo mas levo em conta seu passado, qro os tres fora, mas em termos de detestar é o MR o maior alvo meu

o BH foi assim ano passado, mas em 2018 jogou demais, só por isso ainda boto uma fézinha nele, mas sinceramente é culpa do Mattos de dar aumento ao BH sem produtividade, se qr aumento tem q ser na produtividade senao o cara se acomoda mano, acomodadasso ele ta

Sobre o BH, eu não sei dá onde a galera tira que ele jogou muito em 2018, como eu falo, Brasileirão conquistado escondeu muita coisa, mas contra os Gambás na final foi um dos que sumiu do jogo no Allianz, e contra o Boca na Bombonera ele entrou borrado! Bom esse é outro que não me engana mais em decisão tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..