Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não conheço quase nada desse Rony.

Talvez seja um cara que eleve o nível nosso ou dos gambás.

Mas o papelão que fizemos nessa negociação - caso ele pare nos gambás, é lamentável.

Desdém total.

Chegamos com a oferta e a resposta foi " ok, aguarde até sexta, se eles não pagarem, negocio contigo ".

Chega sexta e.... " olha.... aguarde até segunda, certo ? "...

Se gambás pediram para estender o prazo, é pq confiam em conseguir a grana.

Vamos fazer papel de bobo.

Não é o Rony a questão, é a postura no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os gambas conseguiram a grana (Kia envolvido) e o tal emissário volta na segunda ao Brasil.

Patético Pr aceitou aguardar até segunda!!!

 

Na boa Barros, retira a proposta. Já começou errado em igualar, tinha que ter oferecido mais!!!

 

Só sei que estou muito puto com essa negociação, foi amadorismo total da nossa diretoria (regredimos)... só não falo o que penso pq tomaria suspensão!!!

Foda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, TheusSEP disse:

Concordo!! 👍🏿

Mas se a pessoa criticar o Anderson é por que merece o Mattos de volta , que não sei o quê..

Complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe ao Palmeiras retirar a proposta e emitir nota oficial, dizendo, ainda, o motivo. Não tem o menor cabimento se contentar com a posição de segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho Rony nada demais. Por mim o Palmeiras oferece o quanto acha que vale. Esse negócio de querer "vencer" negociações contribuiu pra gente ter jogadores mais ou menos ganhando como craques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão queimando o Anderson, o cara deve ter sido mandado ir atrás de um jogador que tem preferência pelos gambás e pagando práticamente a mesma coisa. 

Ele não tem cheque em branco nem autonomia pra escolher qual jogador ir atras..

Eu vou ficar é feliz de não gastar essa fortuna e deixar espaço para base.. 

daria até o Veiga em agradecimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é perder ou ganhar a negociação, mas sim fazer papel de palhaço. Estamos sendo feito de otários. Isso é absurdo, não existe uma postura dessas. Cap está humilhando o palmeiras. É obrigação da diretoria retirar a propósito é cortar relações com o cap, absurda essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mãoverde disse:

Estão queimando o Anderson, o cara deve ter sido mandado ir atrás de um jogador que tem preferência pelos gambás e pagando práticamente a mesma coisa. 

Ele não tem cheque em branco nem autonomia pra escolher qual jogador ir atras..

Eu vou ficar é feliz de não gastar essa fortuna e deixar espaço para base.. 

daria até o Veiga em agradecimento. 

Exato! Anderson barros não tem nada a ver com isso. No máximo deveria ser mais enfático, quer? Não? Então, tchau. Ficar nesse lenga lenga só desgasta a imagem. 
no mais, foda-se o cap. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que dá contratar um dirigente que nos últimos anos só comandou clubes que tinham como único intuito não ser rebaixado.

Caímos muuuuuuuuuito de nível com esse cara, era melhor ter deixado o Mattos com mais cautela nos gastos.

Fraquíssimo !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Palestrino Pira pra vc que me negativa a cada vez que falO mal do diretor do Botafogo: esse cara está tomando passa muleque dos Gambas e do timinho do Paraná de uma unica vez

👏👏👏👏👏👏

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe o que está acontecendo, todo mundo chutando ou achando alguma coisa, de concreto até agora nada, negociação complicada Patético é time médio que se acha grande sempre é difícil negociar com eles. Se o Rony vier ótimo, se não vier Ok. Não vi o Banana nem o Barros falar sobre Rony, quem fica cravando o jogador no palmeiras é a imprensa e o torcedor cai na pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..