Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Será que não tem 1 ai para reforçar nosso time?

Eu particularmente acho que o Matias Viña seria uma boa...

 

 

Parece q o Matias Viña, mas não vem mais..🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas em relação ao Arana, ele só jogou bem naquele ano mágico dos gambás de 2017. Tanto no Sevilla quanto na Atalanta ele não fez nada. Quanto ao fato dele ser cria dos gambás, eu nem ligo, mas tem que haver uma boa pesquisa da diretoria do Palmeiras, ver se o muleque era gambá fanático e tudo mais, pra não vir aqui e só querer ficar mamando.

Sinceramente eu preferia o Jorge, acho mais confiável, é um lateral que apoia bem mas também sabe defender. O Arana nos gambás tinha como ponto fraco a sua defesa, tanto que o Romero era quase um assistente dele, o ajudava muito na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bitous disse:

Tenho minhas dúvidas em relação ao Arana, ele só jogou bem naquele ano mágico dos gambás de 2017. Tanto no Sevilla quanto na Atalanta ele não fez nada. Quanto ao fato dele ser cria dos gambás, eu nem ligo, mas tem que haver uma boa pesquisa da diretoria do Palmeiras, ver se o muleque era gambá fanático e tudo mais, pra não vir aqui e só querer ficar mamando.

Sinceramente eu preferia o Jorge, acho mais confiável, é um lateral que apoia bem mas também sabe defender. O Arana nos gambás tinha como ponto fraco a sua defesa, tanto que o Romero era quase um assistente dele, o ajudava muito na marcação.

relativo o Gerson não jogou nada na italia e esta comendo a bola aki,traria o Arana pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

SE o Cazares vier, é sinal que o Veiga deve ser envolvido na negociação pelo Rony.

Pq uma coisa que seguraria o Veiga aqui seria as poucas opções de meia. Só ficaria Lucas Lima e Alanzinho, esse último que ninguém sabe qual será o desempenho.

Tem o Scarpa pra quebrar o galho por ali também, mas não tá com cara que ele vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

relativo o Gerson não jogou nada na italia e esta comendo a bola aki,traria o Arana pra ontem

Dudu também teve uma carreira pouco expressiva na Europa (Ucrânia) e ainda assim tem sido um dos principais nomes no futebol brasileiro nos últimos 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

relativo o Gerson não jogou nada na italia e esta comendo a bola aki,traria o Arana pra ontem

Gerson se não me engano pelo menos foi titular na Fiorentina antes de ir pro flamengo. Não brilhava, mas ao menos jogava. Arana nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

SE o Cazares vier, é sinal que o Veiga deve ser envolvido na negociação pelo Rony.

Pq uma coisa que seguraria o Veiga aqui seria as poucas opções de meia. Só ficaria Lucas Lima e Alanzinho, esse último que ninguém sabe qual será o desempenho.

Tem o Scarpa pra quebrar o galho por ali também, mas não tá com cara que ele vai ficar.

Eu sou muito mais recuperar o Scarpa do que trazer Casares.

Me xinguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está emprestado a atalanta. E porque a atalanta ficaria contente com a negociação? Não vejo sentido, porque em tese nem participa da negociação. Muito cara de furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Bitous said:

Gerson se não me engano pelo menos foi titular na Fiorentina antes de ir pro flamengo. Não brilhava, mas ao menos jogava. Arana nem isso.

Arana não jogou nem no Sevilla e nem no Atalanta. Esse cara fez APENAS 1 TEMPORADA boa com o esquema bunda na parede (do "professor" Tite) onde o Romero marcava pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogador especulado pra retornar ao Brasil vai ter fracassado na Europa, até porque se ao tivesse não estaria voltando. Entendo que causa desconfiança, mas não tem como fugir disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Léo B. said:

Ele está emprestado a atalanta. E porque a atalanta ficaria contente com a negociação? Não vejo sentido, porque em tese nem participa da negociação. Muito cara de furada.

Talvez seria por se livrar de um encosto antes do contrato de empréstimo terminar? Abriria vaga pra contratar alguém que realmente fosse útil ao time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..