Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

30 minutes ago, ticotonto said:

Ele nunca fez 10 gol em nenhuma temporada da carreira.

Poderiam ter colocado uma meta de fazer 1 gol no Barcelona. Parece que é a especialidade que o credenciou a ser contratado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Rony e Arana já dava uma boa melhorada no elenco, mas pra isso, precisamos que o DB e o RV saiam, pra dar um aumento de nível técnico por custo semelhante.

Se vier o Romero junto com o Arana eu concordo ,sem Romero ele nunca jogou nada .

Se contratar esse cara será uma baita m... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Arana mais ou menos do mesmo nivel dos laterais esquerdos do elenco, talvez com mais potencial, foi bem só naquele primeiro turno que os Gambás sobraram em 2017. E os números do Rony estão longe de encher os olhos, o valor cogitado me parece alto demais para contratar uma aposta, era melhor apostar no Artur. O rony também pode ter se beneficiado de um time arrumado taticamente e sem pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, gugu disse:

Se vier o Romero junto com o Arana eu concordo ,sem Romero ele nunca jogou nada .

Se contratar esse cara será uma baita m... 

Concordo.Arana é um Diogo Barbosa que faz gol.Traz o Romero para a lateral esquerda,e está tudo resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho Arana mais ou menos do mesmo nivel dos laterais esquerdos do elenco, talvez com mais potencial, foi bem só naquele primeiro turno que os Gambás sobraram em 2017. E os números do Rony estão longe de encher os olhos, o valor cogitado me parece alto demais para contratar uma aposta, era melhor apostar no Artur.

Só jogou bem contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Arana no Palmeiras é muito errado em todos os sentidos... lateral esquerdo de um campeonato só, já temos o D. Barbosa.

Arana se destacou no dois contra um ,sobre o excelente marcador Marcos Rocha.Marcos Rocha teria que jogar em todos s times do mundo,para Arana ter uma carreira consagrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arana seria titular aqui, mas é um verdadeiro gambá. Pra aceitar um cara desse por aqui, teria que ser um craque, e não é o caso do Arana.

Sou mais o Jorge ou algum bom lateral sul americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-quer-arana-mas-sem-obrigacao-de-compra-045407006.html
 

segundo nicola, palmeiras quer o arana por empréstimo com opção de compra. Já o sevilla está tentando por empréstimo com obrigação de compra. Além da disputa com o atl mg, esse tem sido o principal entrave. 

Se for "obrigação de compra" por um valor razoável e com metas altas cumpridas ( como títulos e e metas individuais) não vejo problema algum, afinal estaríamos comprando um grande jogador, jovem e teria caixa pra isso.

Apesar de eu achar o Jorge muito mais jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Arana se destacou no dois contra um ,sobre o excelente marcador Marcos Rocha.Marcos Rocha teria que jogar em todos s times do mundo,para Arana ter uma carreira consagrada.

Como assim?

Quando o Marcos Rocha tava no galo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é maluco com esse negócio de gambá. 

Se o cara vier, dar o sangue, não vejo problema. 

Até viola jogou muito aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..