Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutes ago, MaialePazzo said:

Nós que estamos cacetando o presidente sem dó nem piedade temos que reconhecer que está seguindo o que falou de limpar o elenco, abrir vagas para a base e contratar só jogador pra resolver.

Siga assim cabeça de ovo!

Pois é. Ele só tem essa chance de se redimir. A margem de cagadas ele consumiu em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Pra ficar perfeito:

Fecha com o Rony pra agora, arma o esquema pra trazer "sem custo" no meio do ano o Mariano (lateral direito) e o Carlos Eduardo meia do "Al Bilau".

Se livra do Diogo Barbosa, Veiga e Marcos Rocha.

Só te peço isso gordinho mito.

Concordo com tudo, contratações (e dispensas) pontuais que deixariam o time bem (mais) competitivo.

Tem sido animador esse começo de ano, bem melhor do que o esperado. Mas claro, vamos com calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho que a mesma coisa que você falou sobre o Wesley.

O cara tem 24 anos.. Chegou com 22 no Athletico.

Pelo que vi no Transfermakt, saiu muito cedo do Remo, foi pro Cruzeiro, daí foi emprestado pro Nautico com 19 anos, daí voltou e foi vendido pro Albirex do Japão.

Acho que por conta disso não fez sucesso no Brasil.

Keno fez sucesso no Brasil,após vir por preço de liquidação,aos 28 anos.Espero,caso venha, aconteça o mesmo com Rony,ainda com 24 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Pra ficar perfeito:

Fecha com o Rony pra agora, arma o esquema pra trazer "sem custo" no meio do ano o Mariano (lateral direito) e o Carlos Eduardo meia do "Al Bilau".

Se livra do Diogo Barbosa, Veiga e Marcos Rocha.

Só te peço isso gordinho mito.

Se for do "Al Bilau pro céu", o Luxemburgo aprovará a contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Concordo com tudo, contratações (e dispensas) pontuais que deixariam o time bem (mais) competitivo.

Tem sido animador esse começo de ano, bem melhor do que o esperado. Mas claro, vamos com calma.

Marcos Rocha? Ainda não! Com um esquema mais adequado à característica dele ,ainda pode fazer muito.E Luxa sabe disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião, mas discordo quanto à necessidade de um centroavante. Temos dois jogadores muito inteligentes e de qualidades distintas na posição, podendo ainda utilizar, eventualmente, o Gabriel Silva da base, que é bom jogador, ou jogar sem centroavante, como nos jogos finais do ano passado.

Luiz Adriano é excelente jogador. Tendo cuidado com a parte física, e o Palmeiras vem atento a isso, na minha opinião é um jogador que não perde pra nenhum outro da posição no país.

Lembrando ainda que estamos contendo gastos, as contratações são pra grandes carências do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Keno fez sucesso no Brasil,após vir por preço de liquidação,aos 28 anos.Espero,caso venha, aconteça o mesmo com Rony,ainda com 24 anos.

Mas você matou a charada: o preço.

Keno custou 3 milhões de reis, o Rony custa 27 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu ficaria assim mesmo. 

O que poderia trazer é um 9 com outra característica, mais trombador, só que boa parte da torcida não tolera esse tipo de jogador. Então eu manteria as coisas como estão, não tem pq trazer um cara pra ficar sendo cornetado.

Pode ser. Mas eu ainda acho que um 9 com características diferentes poderia ser útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Respeito a opinião, mas discordo quanto à necessidade de um centroavante. Temos dois jogadores muito inteligentes e de qualidades distintas na posição, podendo ainda utilizar, eventualmente, o Gabriel Silva da base, que é bom jogador, ou jogar sem centroavante, como nos jogos finais do ano passado.

Luiz Adriano é excelente jogador. Tendo cuidado com a parte física, e o Palmeiras vem atento a isso, na minha opinião é um jogador que não perde pra nenhum outro da posição no país.

Lembrando ainda que estamos contendo gastos, as contratações são pra grandes carências do time.

E Luiz Adriano é um dos nossos maiores salários,acredito. o esquema ideal é jogar sem 9 de ofício.O próprio Luiz Adriano pode jogar de "falso 9",porque ele é também um jogador muito técnico.Para que ele se encaixe como falso 9,vai precisar melhorar sua parte física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, marvin.88 disse:

O pior que é ativo do clube, pra sair, tem que entrar grana... Já basta a dívida da Crefisa, embora eu ache que ele não esteja na lista de jogadores bancados pela Leila. Mas cobre o prejuízo que teremos com o Guerra e com outros que com certeza teremos.

Uma outra coisa, podia aproveitar que a Crefisa não pode ficar no prejuízo com dinheiro de contratação de jogadores e fazer o mesmo com o Nobre, pois ele tem prejuízo com Allione, Mouche, e salvo engano Tóbio. Acho que o Cristaldo foi o único que cobriu o dinheiro que ele usou pra contratar, ele até pegou um percentual do Mendieta, mesmo sabendo que não daria certo como jogador a ser revendido...

outro erro da diretoria em ter ficado com o cara, deveria ter vendido enquanto tinha a falsa fama, agora vai piorar ...quanto mais coloca o  cara pra jogar mais vai desvalorizar, pois todo mundo vai ver que não joga nada e não vai enganar mais ninguém😀, dinheiro perdido praticamente, igual Guerra etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas você matou a charada: o preço.

Keno custou 3 milhões de reis, o Rony custa 27 milhões.

Mas não dá para comparar. O Keno vinha de excelentes atuações na série B. O Rony vem de ganhar a Copa do Brasil e de excelentes atuações na Sul Americana. Aí o preço muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..