Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

54 minutos atrás, T-R3X disse:

Sim, foi uma piada...

Mas o que tbm não entendo é toda hora que comparam o Mattos falam que ele oferecia um caminhão de dinheiro ou luvas altas... Sem prova alguma tbm.

Quando a TO começou a pegar no pé dele, todo mundo defendia ele, apesar dos erros que ele cometeu. Aí depois que foi mandado e passou um tempinho, todo mundo começa a usar ele como termo pejorativo..

Quanta maldade com o Mattos.

Sem contar a generalização. 

Os bons feitos do Mattos acabaram, tudo foi fácil pq ele chegava e oferecia um caminhão de dinheiro. Ele errou, principalmente em 2019, mas perdem a razão ao querer transformar TUDO em errado.

Já que é tão fácil assim, virem dirigente de um clube que quase caiu e contratem um Dudu da vida, ganhando a concorrência contra times bem melhores cotados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sem contar a generalização. 

Os bons feitos do Mattos acabaram, tudo foi fácil pq ele chegava e oferecia um caminhão de dinheiro. Ele errou, principalmente em 2019, mas perdem a razão ao querer transformar TUDO em errado.

Já que é tão fácil assim, virem dirigente de um clube que quase caiu e contratem um Dudu da vida, ganhando a concorrência contra times bem melhores cotados.

 

Quero ver essa turma continuar criticando o cara se os resultados não chegarem ! Aí a conversa será: "Pra que ficar guardando dinheiro?" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quero ver essa turma continuar criticando o cara se os resultados não chegarem ! Aí a conversa será: "Pra que ficar guardando dinheiro?" 

Já meio que está acontecendo.

Esses dias fui falar que pelo alto valor, fico com pé atrás com a contratação do Viña, que no dia estava sendo especulado por 5 milhões de euros. E foi só paulada. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica, por favor. Se o Santos quer R$ 130 milhões no Soteldo, por que esse jogador é assunto do tópico ?
Existe alguma cláusula contratual que ignoro, que poderia servir para tirá-lo da Vila ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Alguém me explica, por favor. Se o Santos quer R$ 130 milhões no Soteldo, por que esse jogador é assunto do tópico ?
Existe alguma cláusula contratual que ignoro, que poderia servir para tirá-lo da Vila ?

O Soltedo poderia entrar no tópico "ilusão", pq de especulação não tem nada 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Deve ser boato. Faz nem sentido se já temos b Henrique, ramires, menino, zé rafael e patrik. Onde esse cara ia entrar? Certeza que agora estamos atrás de um atacante pelo lado e só, o que já nos deixaria bem fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Léo B. disse:

Respeito sua opinião.

Eu acho soteldo, top 3 do futebol nacional. Inclusive melhor que o BH do cheirinho.

Veiga e Diogo são 2 encostos que só comem salário. Se o Palmeiras quer pagar 30 milhões no Rony, porque não pagar 30 no solteldo, sendo que o Santos quer 130? Kkkkkkkk

Maluquisse é achar que alguém aceitarei 12,13 kkkkkkkkk

Tbm respeito a sua amigo! 

Soteldo é bola, mas tbm não é Deus não. É um bom jogador, com uma boa idade pra evoluir ainda, mas não vejo isso tudo que pintam (hoje) não. (Ainda não).

Veiga e DB são inuteis? São!!! Mas nem por isso precisamos rasgar dinheiro, eles ainda tem um certo valor de mercado. 

E há, discordo totalmente sobre Soteldo ser melhor que o BH do cheiro! (Mas respeito hehe) pra mim, tem que comer muito arroz e feijão ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nobre disse:

sem salarios irreais, porq o do Ramires e Goulart por exemplo, são meio absurdo.........

Hulk então pqp... pior pais do Mundo pra contratar jogador é da China

Cara, me desculpa mas não achava os salários irreais. Jogador bom custa caro, recebe bem e tínhamos a pretensão de ser o melhor time das Américas. O gasto era compatível com essa expectativa. Vai lá ver o salário do cheirinho e se alguém tá reclamando da diretoria...

Nosso padrão mudou, e mudou pra baixo. Estão fazendo um ajuste para adequar os salários e jogadores ao novo projeto de Palmeiras. Equipe menor, mais barata e expectativa reduzida.

Me espanta que a galera tenha comprado a ideia do bom e barato, ou do cara barato e desconhecido que vai virar um GJ daqui a pouco. A enxurrada de críticas ao Mattos, uma pauta nitidamente política e da TO, é o maior exemplo disso.

Espero que essa fase passe logo. Quero uma diretoria que pense grande novamente. E uma torcida idem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..