Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
33 minutos atrás, spal disse:

Cara, me desculpa mas não achava os salários irreais. Jogador bom custa caro, recebe bem e tínhamos a pretensão de ser o melhor time das Américas. O gasto era compatível com essa expectativa. Vai lá ver o salário do cheirinho e se alguém tá reclamando da diretoria...

Nosso padrão mudou, e mudou pra baixo. Estão fazendo um ajuste para adequar os salários e jogadores ao novo projeto de Palmeiras. Equipe menor, mais barata e expectativa reduzida.

Me espanta que a galera tenha comprado a ideia do bom e barato, ou do cara barato e desconhecido que vai virar um GJ daqui a pouco. A enxorrada de críticas ao Mattos, uma pauta nitidamente política e da TO, é o maior exemplo disso.

Espero que essa fase passe logo. Quero uma diretoria que pense grande novamente. E uma torcida idem.

 

 

Cheirinho sobrou o ano passado, e os jogadores deles com salários "irreais" voaram.

Padrão mudou para baixo ? Só se for na grife, porque até agora ninguem que saiu está fazendo a mínima falta.

O Mattos deixou o legado de "não reforçar rival", "oportunidade de mercado", "chapéu", "medalhões da China" e a galera comprou a ideia. Gastou os tubos em salários, luvas, passe, renovações absurdas etc e tinhamos  no final de 2019 uma lista de dispensa de uns 15 nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Cara, me desculpa mas não achava os salários irreais. Jogador bom custa caro, recebe bem e tínhamos a pretensão de ser o melhor time das Américas. O gasto era compatível com essa expectativa. Vai lá ver o salário do cheirinho e se alguém tá reclamando da diretoria...

Nosso padrão mudou, e mudou pra baixo. Estão fazendo um ajuste para adequar os salários e jogadores ao novo projeto de Palmeiras. Equipe menor, mais barata e expectativa reduzida.

Me espanta que a galera tenha comprado a ideia do bom e barato, ou do cara barato e desconhecido que vai virar um GJ daqui a pouco. A enxorrada de críticas ao Mattos, uma pauta nitidamente política e da TO, é o maior exemplo disso.

Espero que essa fase passe logo. Quero uma diretoria que pense grande novamente. E uma torcida idem.

 

 

Eu não espero q passe nada

Não há justificativa para renovações de contratos com big aumento, de jogadores que estavam com contrato vigente, (ex: Bruno que dobrou o salario do NADA), se vai dar aumento tem de ser vinculado a produtividade, a não ser q o cara seja realmente comprovadamente decisivo como Dudu

Jogador tem q ganhar o salario correto, e não alto, qse todo jogador da China está hiper valorizado, estou botando fé em Ramires em 2020, mas 1mi de salario não esta sendo justificado em campo, sem contar o estado fisico, foram 7 meses, ou seja 7milhões jogados no lixo (sem contar luvas etc.).

Exemplos? Nós mesmos, investimos MUITO, mas investimos errado, alias nos anos q mais investimos não ganhamos titulos 2017 e 2019. Cruzeiro é outro exemplo, alias um exemplo recente é o Milan, que apos ser comprado por um fundo ai em 2018 os caras sairam comprando a rodo, mas compraram mal e não ganharam nada, e pior q agora está com compras limitadas 

Em resumo tem que investir, mas investir CORRETAMENTE Ramires poderia sim ter vindo, mas devido ao estado precario fisico o acordo tinha q ter sido outro e com certeza salario menor, Goulart? Cagada!!! Cadu? Outra. China, Arábia, Egito, essas porcarias de mercado ai nao presta

Viña foi  caro, mas é o tipo de contratação que parece ter sido bem estudada, o próprio Ezequiel Barco saiu caro daqui, mas era uma contratação boa, agora já ta muito caro, melhor mercado para o Palmeiras é o sul americano e EVENTUALMENTE algum outro pais, qse nunca China e essas tranqueiras. Tenha em mente q quem vai para China está colocando dinheiro a frente do futebol nada contra blz, mas na maioria dos casos esses caras vem fudido pra cá, alguns (como Ramires) até parecem dispostos a dar a volta por cima, mas o Palmeiras não é ONG pra ficar financiando recuperação de jogador, LL tão criticado preferiu Brasil a China, proprio Dudu tbm, esses q tem q ser prioridade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

 

Um cara num grupo que estou falou disso há mais de uma semana atrás, eu não botei fé...

Se não me engano o irmão desse Leo Sena tinha comentado com um amigo dele que estavam negociando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Isso tudo começou num post daquele Paco que solta altos fakes no twitter.

O interesse do Palmeiras pelo Talisca não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a pipocar no Twitter (carece de saber se a fonte é confiável hahaha) que o Rony e o Athletico vão ceder na negociação e ai ele vem pro Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Começou a pipocar no Twitter (carece de saber se a fonte é confiável hahaha) que o Rony e o Athletico vão ceder na negociação e ai ele vem pro Palmeiras...

SE  for verdade, pode ser porque estamos negociando com outro jogador.  Ficaram com medo de perder o comprador, rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

SE  for verdade, pode ser porque estamos negociando com outro jogador.  Ficaram com medo de perder o comprador, rs 

Depois do M Vina e a entrevista de que estávamos monitorando outros 4 laterais e com certeza Roni não é a opção final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Bom nome, no Bahia era diferente, fora do país lembro que teve boa passagem no Benfica, no Besiktas não sei, na China tanto faz, os números são bons mas não quer dizer nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Começou a pipocar no Twitter (carece de saber se a fonte é confiável hahaha) que o Rony e o Athletico vão ceder na negociação e ai ele vem pro Palmeiras...

Coloca aí quais são esses twitters, o que vi não é nem um pouco confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena ser mentira, mas o Talisca põe o Rony no "bolso". Ele recebe uma "bala" lá e parece que os "coronavírus sopa de morcego", querem naturalizar ele, para jogar na seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Cheirinho sobrou o ano passado, e os jogadores deles com salários "irreais" voaram.

Padrão mudou para baixo ? Só se for na grife, porque até agora ninguem que saiu está fazendo a mínima falta.

O Mattos deixou o legado de "não reforçar rival", "oportunidade de mercado", "chapéu", "medalhões da China" e a galera comprou a ideia. Gastou os tubos em salários, luvas, passe, renovações absurdas etc e tinhamos  no final de 2019 uma lista de dispensa de uns 15 nomes.

E mesmo assim, em 5 anos, ganhamos 3 títulos e 2 vices e fechamos 2019 no azul ! Existe uma comissão que aprova as contas do clube (COF), já cansei de ouvir essas historinhas aqui de que o Mattos, Mandava, decidia, resolvia, assinava os cheques, comprava, vendia, emprestava, escalava, barrava ! Ou esqueçamos o cara ou vamos parar de tanto exagero, principalmente comparar o clube/gestão do Cruzeiro com a nosso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

E mesmo assim, em 5 anos, ganhamos 3 títulos e 2 vices e fechamos 2019 no azul ! Existe uma comissão que aprova as contas do clube (COF), já cansei de ouvir essas historinhas aqui de que o Mattos, Mandava, decidia, resolvia, assinava os cheques, comprava, vendia, emprestava, escalava, barrava ! Ou esqueçamos o cara ou vamos parar de tanto exagero, principalmente comparar o clube/gestão do Cruzeiro com a nosso !

A rota foi corrigida a tempo, agora essa babação com o xeiro de peru é dose, eles foram para ALL in deram uma sorte lascada do JJ estar no mercado senão não iam ganhar nem cara ou coroa ano passado e uma coisa eles perderam o controle de gastos mesmo com finanças em dia estão exagerando em algumas contratações porém eu quero q eles se explodam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, spal said:

Cara, me desculpa mas não achava os salários irreais. Jogador bom custa caro, recebe bem e tínhamos a pretensão de ser o melhor time das Américas. O gasto era compatível com essa expectativa. Vai lá ver o salário do cheirinho e se alguém tá reclamando da diretoria...

Nosso padrão mudou, e mudou pra baixo. Estão fazendo um ajuste para adequar os salários e jogadores ao novo projeto de Palmeiras. Equipe menor, mais barata e expectativa reduzida.

Me espanta que a galera tenha comprado a ideia do bom e barato, ou do cara barato e desconhecido que vai virar um GJ daqui a pouco. A enxorrada de críticas ao Mattos, uma pauta nitidamente política e da TO, é o maior exemplo disso.

Espero que essa fase passe logo. Quero uma diretoria que pense grande novamente. E uma torcida idem.

 

 

Bom eu posso falar por mim, minhas críticas ao ex diretor começaram em 2017 já com a contratação sem sentido do craque Fabiano, portanto bem antes da T.O. e sem intenção política nenhuma. Aliás era engraçado ouvir dia sim, dia não, a velha ladainha de sempre

 " Se o Mattos sair o Frizzo volta ".

Sobre pensar grande, eu quero um Palmeiras que se mantenha gigante  por 10, 20, 100 anos e não um clube que gaste mais do que arrecade, fique bem 2 anos, se encha de dívidas e caia de patamar ou até de divisão.

Eu acho que seria legal deixar o Barros trabalhar,  o ano mal começou e as críticas não tem nenhum fundamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..