Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

a diferença do VL para o DB, é apenas o salário...os dois são horríveis, apesar do relativo sucesso do DB em suas ex equipes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

a diferença do VL para o DB, é apenas o salário...os dois são horríveis, apesar do relativo sucesso do DB em suas ex equipes.

Pra mim a unica diferença é que um é humilde e o outro é pnc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Cornetar a compra do Diogo Barbosa é oportunismo puro.

Vai lá e procura os posts na época e veja o nível de aprovação e torcida para que a contratação fosse confirmada.

Daqui a pouco o Palmeiras contrata o Messi, ele não joga bem aqui e vai aparecer gente xingando que fulano foi burro por ter contratado o Messi.

Concordo, ele era destaque no Cruzeiro, assim como tinha jogado bem no Goiás e Botafogo, onde o Vitor Luiz era seu reserva, na época da contratação, apesar de ter vários interessados somente o Palmeiras concordou pagar o valor pedido, que época falavam em 6 milhões de reais para parte do Cruzeiro, fora o que pagou para outra parte, agora provavelmente, vai emprestar de graça, e vão falar que foi um ótimo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Cornetar a compra do Diogo Barbosa é oportunismo puro.

Vai lá e procura os posts na época e veja o nível de aprovação e torcida para que a contratação fosse confirmada.

Daqui a pouco o Palmeiras contrata o Messi, ele não joga bem aqui e vai aparecer gente xingando que fulano foi burro por ter contratado o Messi.

Era das melhores opções no mercado interno. Foi tipo Lucas Lima, você traz o que mais se destaca no mercado interno, não dá pra contar com uma queda absurda de produção (isso que eles fizeram mais de seis meses ou uma temporada de bom futebol).

Diferente de outras contratações sem sentido desde o momento em que foram especulados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Era das melhores opções no mercado interno. Foi tipo Lucas Lima, você traz o que mais se destaca no mercado interno, não dá pra contar com uma queda absurda de produção (isso que eles fizeram mais de seis meses ou uma temporada de bom futebol).

Diferente de outras contratações sem sentido desde o momento em que foram especulados.

Será que não tem haver com a forma de jogar? Desaprender não desaprendeu. Fade ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Cruz disse:

Pra mim a unica diferença é que um é humilde e o outro é pnc.

VLuis ainda tem o mínimo de leitura de jogo. Praticamente em todos os jogos até agora aconteceram lances em que a jogada se desenvolve pelo lado invertido dele e quando tentam lançar a bola até seu campo, ele está com o adversário e afasta a bola pela linha de fundo. Algo simples, básico, mas que o DBarbosa quase nunca faz (só ver a quantidade enorme de vezes que alguém nas costas dele fez gol ou deu assistências)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Tongue disse:

VLuis ainda tem o mínimo de leitura de jogo. Praticamente em todos os jogos até agora aconteceram lances em que a jogada se desenvolve pelo lado invertido dele e quando tentam lançar a bola até seu campo, ele está com o adversário e afasta a bola pela linha de fundo. Algo simples, básico, mas que o DBarbosa quase nunca faz (só ver a quantidade enorme de vezes que alguém nas costas dele fez gol ou deu assistências)

Exato! VLuis da liberdade pros volantes e pro ponta atacarem,

ele protege mto bem a zaga e tem um bom senso de posicionamento.

Pra reserva do Viña tá otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, palmerasim disse:

Será que não tem haver com a forma de jogar? Desaprender não desaprendeu. Fade ruim?

Pode e não pode ser. O problema são os erros que em teoria são independentes de forma de jogo. Não saber fazer uma cobertura, falhar seguidamente no posicionamento, não retornar pra posição original quando avança, ser frouxo no jogo, etc. isso é não deveria mudar por causa de maneira do time jogar. Pegando dois exemplos bobos e igualmente criticados, mas você vê FMelo e Jean em campo e percebe que eles tem noção, QI de partida. O corpo não acompanha, mas a inteligência está lá, DBarbosa nem isso entrega. Até acho que a lateral esquerda quando Dudu atua por ali é subutilizada, ele tende a centralizar a jogada e usar pouco as ultrapassagens (por isso acaba combinando melhor com VLuis que fecha espaço e deixa que Dudu se mate menos na marcação ao mesmo tempo que o lateral tem pavor de subir ao ataque), mas não vejo como ele poderia entregar muito mais tecnicamente falando mesmo modificando isso (até hoje não encontrei essa qualidade do apoio do DBarbosa aqui no Palmeiras, no máximo ele corre).

Já LLima acho que é muito mais questão de um treinador que faça ele correr do que qualquer outra coisa. Felipão conseguiu isso no fim de 2018 e Luxa vem conseguindo até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, remaltez disse:

Exato! VLuis da liberdade pros volantes e pro ponta atacarem,

ele protege mto bem a zaga e tem um bom senso de posicionamento.

Pra reserva do Viña tá otimo

Como reserva acho ele ótimo. Ele nãoao vai comprometer em um, dois, três jogos em um time estruturado e não enche o saco de ninguém. Como titular acaba sendo menos do que um time de pretensões precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o VL um bom lateral defensivo. É útil em muitos jogos.

Acho injusto cobrar dele mais qualidade no ataque, ele não é esse tipo de lateral. Cabe ao treinador utilizá-lo nos momentos corretos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eterno Verde disse:

A rota foi corrigida a tempo, agora essa babação com o xeiro de peru é dose, eles foram para ALL in deram uma sorte lascada do JJ estar no mercado senão não iam ganhar nem cara ou coroa ano passado e uma coisa eles perderam o controle de gastos mesmo com finanças em dia estão exagerando em algumas contratações porém eu quero q eles se explodam 

Exatamente o que eu penso, eles meteram um All In, pediram 12 no truco, mas estavam com o Zap na mão (Jorge Jesus). 

Se tivessem perdido a liberta, como quase aconteceu e o Palmeiras tivesse ameaçado mais eles no BR, não seriam tão bem elogiados assim. 

Na minha opinião o divisor de águas deles foi ganhar a libertadores, isso faz com que todos elogiem e esqueçam os problemas do time. 

Nós ganhamos 2 BRs nos últimos anos sem investir tanto quanto eles fizeram, se tivessem ganhado "só o BR" não estariam pagando tanto pau pra eles na mídia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Gostaria de testar Esteves para assumir a reserva imediata de Matias. 

Não gosto do futebol de Vitor Luís.

Na minha opinião, e da comissão técnica, Esteves não está pronto. É o mais “verde” dos que subiram.tem bom potencial, mas ainda falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..