Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

3 horas atrás, Felipe Cruz disse:

Pra mim a unica diferença é que um é humilde e o outro é pnc.

Isso faz com que um escute críticas e tente melhorar e o outro empine o nariz e se ache acima das críticas. Vejo o VL se entregando nesses primeiros jogos e errando poucos passes (e não são passes para o lado, ele está procurando fazer a conexão com o meio de campo). Não chega à linha de fundo para cruzar, como gostaríamos. Mas não entrega o jogo lá atrás e está melhorando muito na saída de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Exatamente o que eu penso, eles meteram um All In, pediram 12 no truco, mas estavam com o Zap na mão (Jorge Jesus). 

Se tivessem perdido a liberta, como quase aconteceu e o Palmeiras tivesse ameaçado mais eles no BR, não seriam tão bem elogiados assim. 

Na minha opinião o divisor de águas deles foi ganhar a libertadores, isso faz com que todos elogiem e esqueçam os problemas do time. 

Nós ganhamos 2 BRs nos últimos anos sem investir tanto quanto eles fizeram, se tivessem ganhado "só o BR" não estariam pagando tanto pau pra eles na mídia. 

O Palmeiras jogou fora a Libertadores. Estava 10 pontos à frente e começou a perder pontos bestas, como no primeiro jogo pós Copa América, derrota para o CEARÁ !!!!! Inimaginável, para um time que vinha de não sei quantas partidas invicto e sem sequer tomar gols ! Depois, a arbitragem, claro. Palmeiras 2x2 Bahia, nos roubaram com 2 pênaltis inexistentes !!!!  2 pontos a menos. E assim foi indo. Cheirinho se animando e nós, incrivelmente, nos entregando. Nem quero mais lembrar, ano pra esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Na minha opinião, e da comissão técnica, Esteves não está pronto. É o mais “verde” dos que subiram.tem bom potencial, mas ainda falta.

Wesley não estava tão cotado e tem ido melhor do que o mais cotado Gabriel Veron... Então é meio relativo, tem que testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Nobre disse:

Wesley não estava tão cotado e tem ido melhor do que o mais cotado Gabriel Veron... Então é meio relativo, tem que testar

Sim, mas o que vi dele não gostei muito. Faltam coisas, ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Exatamente o que eu penso, eles meteram um All In, pediram 12 no truco, mas estavam com o Zap na mão (Jorge Jesus). 

Se tivessem perdido a liberta, como quase aconteceu e o Palmeiras tivesse ameaçado mais eles no BR, não seriam tão bem elogiados assim. 

Na minha opinião o divisor de águas deles foi ganhar a libertadores, isso faz com que todos elogiem e esqueçam os problemas do time. 

Nós ganhamos 2 BRs nos últimos anos sem investir tanto quanto eles fizeram, se tivessem ganhado "só o BR" não estariam pagando tanto pau pra eles na mídia. 

SE... se não entra em campo, o Palmeiras investiu muito tbm em todos esses anos e diferente do Flamengo q tem o Palmeiras na cola, o Palmeiras estava meio soberano, mas preferia comprar pra concorrencia nao ter o jogador do que contratar com competência e coerencia... e com isso não passamos nem perto de ganhar uma libertadores, em 2019 por exemplo ia precisar de uns 400 "SE" pro Palmeiras ser campeão da Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre disse:

Wesley não estava tão cotado e tem ido melhor do que o mais cotado Gabriel Veron... Então é meio relativo, tem que testar

Acho que não deve estar treinando bem a ponto de ter chance. Se fosse a época do felipão ou mano até ficaria reticente por não ter tido chances, mas o luxemburgo vem sendo coerente e usando quem vai melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe Cruz disse:

Pra mim a unica diferença é que um é humilde e o outro é pnc.

A meu ver isso é uma diferença significativa. Ainda mais quando ambos são limitados tecnicamente, pois o humilde se esforça mais nós treinamentos e no jogo e sabendo de suas limitações costuma errar menos. Um belo exemplo de jogador limitado mais humilde que construiu uma carreira brilhante é o Cafu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado bom da derrota, é para todos vermos que ainda precisamos de reforços, essa molecada da base vai oscilar muito ainda, hj eles não são nem de longe a solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
12 minutos atrás, Eazy-E. disse:

O lado bom da derrota, é para todos vermos que ainda precisamos de reforços, essa molecada da base vai oscilar muito ainda, hj eles não são nem de longe a solução.

Mas quem afundou o time foi o Ramires um milhão e o LA melhor 9 do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, VERDAO TODO DIA disse:

Mas quem afundou o time foi o Ramires um milhão e o LA melhor 9 do Brasil.

Sim, mas esses nem tenho esperança mais. Digo isso, pq muita gente tem esperança na base para dar resultado de imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..