Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

31 minutos atrás, mau-z/s disse:

Pois é tá estranho isso, o Rony está brigado com o clube, treinando separado e no final do ano pode assinar pré contrato e sair de graça.

Logo o jogador deveria estar valendo menos, não tem lógica o Palmeiras subir a proposta.

 

Curica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Hmenon disse:

Acredito que essa seja a cartada final, o Palmeiras deve querer muito ele porque qualquer jogador gringo da qualidade dele na Europa valo 50 milhões pra cima.

Se conseguir o Talisca ótimo, porém são características diferentes e o Palmeiras vai continuar precisando de um jogador pelos lados com a intensidade e explosão do Ronny.

Espero que concretiza mas o prazo tá acabando.

Poderia vir os 2, o Ronny e o Talisca.

Perfeito. Primeiro o Atlético não precisa vender, arrecadou mais que suficiente com outras  vendas, não reduz a parte dele. Segundo o mercado tá muito inflacionado, por menos que este valor não vai contratar ninguém. Jogador encaixa no esquema do Luxa, e fizeram a cartada final, porque da forma que estava não saía negócio. Se contratar ótimo, senão tentou, segue em frente e busca outro jogador no mercado sulamericano, porque aqui não tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

cite nomes, por favor. Um centroavante dos bão e um meia armador 10 top dos top por 26 milhões de reais. Mas não me venha com transfermarket aqui.

 

Ah, também sem a manjadíssima "a comissão técnica é paga pra achar esses caras, eu não, que se virem"

Ah sim, eu teria ido atras do Iturbe, que é rápido e habilidoso, ficou até perto de vir pros Bambis mas acabou a dois dias atras acertando com outro time mexicano, além de tentaria o Ben Arfa, esses dois seriam jogadores com um baixo custo, e que aqui no Brasil dariam uma resposta boa, ou pelo menos iria gerar uma expectativa(ao meu ver maior do que o Rony gera)

Se for pra pagar isso pelo Ronny tentaria o Ezequiel Barco(Ex independente) acho q os valores seriam similares, e ele é bem melhor do que o Ronny

Por ultimo no ataque tentaria o Bendtner, ou até mesmo um Adebayor(apesar da idade 35 anos) contrato de produção, estilo o negocio que o Botafogo fez com o Honda, esse seria outro que eu teria atravessado o negocio do botafogo, 150 mil por mes de salario + produção, com a nossa torcida e uma boa marketing ele se pagaria em menos de 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que o Palmeiras não tenha a capacidade de achar um atleta com o nível do Rony por menos de 30 milhões de reais.

Parece que o Rony é o único atacante de lado com força, velocidade e poder de chegada no Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma proposta que eu faria ao Athletico.

Raphael Veiga + 2 milhões de euros (no máximo 3 milhões de euros) por 50% do Rony. E se eles quisessem mais algum jogador emprestado, emprestaria desde que não fizesse parte dos planos do Palmeiras.

Ah, eles não aceitaram (provável), então blz. Fim das negociações. 

Eles perderam um monte de atletas, ganharam muito dinheiro, mas se reforçaram pouquíssimo. Ou seja, eles também estão precisando de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Ah sim, eu teria ido atras do Iturbe, que é rápido e habilidoso, ficou até perto de vir pros Bambis mas acabou a dois dias atras acertando com outro time mexicano, além de tentaria o Ben Arfa, esses dois seriam jogadores com um baixo custo, e que aqui no Brasil dariam uma resposta boa, ou pelo menos iria gerar uma expectativa(ao meu ver maior do que o Rony gera)

Se for pra pagar isso pelo Ronny tentaria o Ezequiel Barco(Ex independente) acho q os valores seriam similares, e ele é bem melhor do que o Ronny

Por ultimo no ataque tentaria o Bendtner, ou até mesmo um Adebayor(apesar da idade 35 anos) contrato de produção, estilo o negocio que o Botafogo fez com o Honda, esse seria outro que eu teria atravessado o negocio do botafogo, 150 mil por mes de salario + produção, com a nossa torcida e uma boa marketing ele se pagaria em menos de 6 meses.

o único que daria pra levar a sério (porque não é ex jogador) dessa lista recebeu uma oferta de 30 milhões de euros (que, ao que me lembre não dão 26 milhões de reais) pra sair do atlanta.

 

O resto eu nem comento, eu queria entender que diabos cês cismaram com o ben arfa. Sério, o bendter recebe um milhão e meio de euros por mês. Ces acham que europeu aceita vir jogar no Brasil recebendo 150 mil por mês? O único que topou essa aventura era a- casado com uma brasileira e b- recebia o maior salário do Brasil, na época que jogou aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Ah sim, eu teria ido atras do Iturbe, que é rápido e habilidoso, ficou até perto de vir pros Bambis mas acabou a dois dias atras acertando com outro time mexicano, além de tentaria o Ben Arfa, esses dois seriam jogadores com um baixo custo, e que aqui no Brasil dariam uma resposta boa, ou pelo menos iria gerar uma expectativa(ao meu ver maior do que o Rony gera)

Se for pra pagar isso pelo Ronny tentaria o Ezequiel Barco(Ex independente) acho q os valores seriam similares, e ele é bem melhor do que o Ronny

Por ultimo no ataque tentaria o Bendtner, ou até mesmo um Adebayor(apesar da idade 35 anos) contrato de produção, estilo o negocio que o Botafogo fez com o Honda, esse seria outro que eu teria atravessado o negocio do botafogo, 150 mil por mes de salario + produção, com a nossa torcida e uma boa marketing ele se pagaria em menos de 6 meses.

Barco joga demais... mas vale 30 mi de Euros.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1388445/sporting-na-lista-de-clubes-interessados-em-ezequiel-barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, TheusSEP disse:

Esses caras brincando com coisa séria, pelo amor de Deus.

rapaz, a imprensa turca é ruim demais. Nem me empolgo (se bem que nunca me empolguei com o talisca, acho bem mediano)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Igor Lima 93 said:

Ah sim, eu teria ido atras do Iturbe, que é rápido e habilidoso, ficou até perto de vir pros Bambis mas acabou a dois dias atras acertando com outro time mexicano, além de tentaria o Ben Arfa, esses dois seriam jogadores com um baixo custo, e que aqui no Brasil dariam uma resposta boa, ou pelo menos iria gerar uma expectativa(ao meu ver maior do que o Rony gera)

Se for pra pagar isso pelo Ronny tentaria o Ezequiel Barco(Ex independente) acho q os valores seriam similares, e ele é bem melhor do que o Ronny

Por ultimo no ataque tentaria o Bendtner, ou até mesmo um Adebayor(apesar da idade 35 anos) contrato de produção, estilo o negocio que o Botafogo fez com o Honda, esse seria outro que eu teria atravessado o negocio do botafogo, 150 mil por mes de salario + produção, com a nossa torcida e uma boa marketing ele se pagaria em menos de 6 

Just now, Igor Lima 93 said:

Ah sim, eu teria ido atras do Iturbe, que é rápido e habilidoso, ficou até perto de vir pros Bambis mas acabou a dois dias atras acertando com outro time mexicano, além de tentaria o Ben Arfa, esses dois seriam jogadores com um baixo custo, e que aqui no Brasil dariam uma resposta boa, ou pelo menos iria gerar uma expectativa(ao meu ver maior do que o Rony gera)

Se for pra pagar isso pelo Ronny tentaria o Ezequiel Barco(Ex independente) acho q os valores seriam similares, e ele é bem melhor do que o Ronny

Por ultimo no ataque tentaria o Bendtner, ou até mesmo um Adebayor(apesar da idade 35 anos) contrato de produção, estilo o negocio que o Botafogo fez com o Honda, esse seria outro que eu teria atravessado o negocio do botafogo, 150 mil por mes de salario + produção, com a nossa torcida e uma boa marketing ele se pagaria em menos de 6 meses.

 

 

Pro cara vir pro brasil, primeiro ele teria que ter, ligacao com o pais, falar a lingua.

Ben arfa nao tem nenhuma das duas, se for usar o honda como exemplo, o brasil ja cansou de ter japoneses jogando aqui ( o king kazu, o tiozao de 50 anos que continua jogando, é bem lembrado pelos santistas)

Saido desse grupo, entra plano de carreira.. o que o ben arfa almeja hj em dia?  E por fim chegamos no grupo dos caras buscando um bom salario sem ninguem enxendo o saco

E ae que mora o perigo.. ir atras de um cara pra ganhar uma bolada com idade avancada ? Ja vimos esse filme antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Patrick s. disse:

 

Pro cara vir pro brasil, primeiro ele teria que ter, ligacao com o pais, falar a lingua.

Ben arfa nao tem nenhuma das duas, se for usar o honda como exemplo, o brasil ja cansou de ter japoneses jogando aqui ( o king kazu, o tiozao de 50 anos que continua jogando, é bem lembrado pelos santistas)

Saido desse grupo, entra plano de carreira.. o que o ben arfa almeja hj em dia?  E por fim chegamos no grupo dos caras buscando um bom salario sem ninguem enxendo o saco

E ae que mora o perigo.. ir atras de um cara pra ganhar uma bolada com idade avancada ? Ja vimos esse filme antes

Cara nao acho q tem q ter ligação direta pra vir jogar no Brasil não, qual ligação tinha o JJ pra vir treinar aqui? Ql ligação tinha o Juanfran pra vir? O problema é q aqui no Brasil não se pensa fora da casinha, o Ben Arfa  pra europa tá mprto, mas aqui rende uns 3 anos facil, e aqui se paga bem, sobre o cara com idade avançada é contrato de produçao ou com clausula de que se nao tiver rendendo o Palmeiras pode rescindir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

o único que daria pra levar a sério (porque não é ex jogador) dessa lista recebeu uma oferta de 30 milhões de euros (que, ao que me lembre não dão 26 milhões de reais) pra sair do atlanta.

 

O resto eu nem comento, eu queria entender que diabos cês cismaram com o ben arfa. Sério, o bendter recebe um milhão e meio de euros por mês. Ces acham que europeu aceita vir jogar no Brasil recebendo 150 mil por mês? O único que topou essa aventura era a- casado com uma brasileira e b- recebia o maior salário do Brasil, na época que jogou aqui.

O Barco até o meio do ano passado era brigado com o treinador, nInguem foi atras, gostaria de saber onde o Bendter ganha isso, ela estava suiça, e duvido q la se pague um milhao e meio de euro por mes. Sobre o Honda ta topando vir ganhando 150 mil reais mais produçao, é só tentar, vai tomar alguns nao, mas outros sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..