Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Rampage disse:

EU acho que não. O cara tem mercado na europa, não sei nem de onde surgiu isso. 
Da China acho mais provável um Alex Teixeira da vida. Pela idade e números, Talisca tem mercado na europa... Inclusive até pouco tempo United tava atrás.

A janela nos principais países da Europa já fechou. Com algum poder financeiro só sobrou a Rússia aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Talisca é muito mais jogador que Rony, tem nem comparação, pega esses 7 que estão jogando no Rony chega a 10 e tenta comprar o Talisca que é certeza de sucesso! 

Tá avaliado em 20 mi de euros no transfermakt.

Não vem por 10 de jeito algum.

18 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

isso do Talisca e' desejo ou alguem sabe se o Palmeiras o esta' procurando de fato?

Alguns portais chineses disseram que ele pediu pra ser emprestado por causa do coronavirus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talisca sempre teve mercado e proposta na europa. Os benfiquistas ficavam loucos que ele rejeitava proposta, o Mourinho queria levar pra todo time que ele tava. Ele que não queria sair, preferiu encher a lata com dinheiro primeiro da Turquia depois da China. E do jeito que a cabeça dele funciona eu definitivamente acredito que ele esteja querendo cair fora por causa do coronavírus e a janela européia (até onde sei, não sei se aplica a China também) já fechou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra acabar de vez com esse boato do Talisca:

- O cara preferiu ir pra China do que pra Inglaterra.
https://www.goal.com/br/notícias/sensacao-na-china-talisca-escreveu-carta-para-travar-venda/1xhnk2ihc2au21dhwv7l52qcdg

Logo, vocês acham que ele vai aceitar diminuir o salário drasticamente pra jogar aqui quando já teve grandes clubes europeus atrás e ele recusou a ida, preferiu ir pra China???

 

Outro ponto:

Por Luiz San Martin e Tiago Paiva*
redacao@varelanoticias.com.br

O surto do coronavírus não está mexendo apenas na dinâmica da vida social na China, mas também está alterando o cotidiano do futebol local.

De acordo com a Rádio Bandeirantes, o atleta Anderson Talisca, do Guangzhou Evergrande, estaria cogitando deixar o futebol chinês por conta do risco de contaminação.

Em contato com a equipe do Varela Notícias, a assessoria do jogador prontamente negou a informação, informando que não existe a intenção do ex-Bahia de sair do seu clube atual, o qual ele se encontra desde junho de 2018 e é atual campeão da Liga Chinesa.

https://varelanoticias.com.br/assessoria-nega-rumores-sobre-vontade-de-talisca-deixar-a-china/

 

Assessoria dele já negou que ele quer ser negociado.

 

Talisca é sonhar demais, cara tem mercado europeu, é novo, ganha uma bala na China e já demonstrou anteriormente que prefere grana ao futebol competitivo.

 

E POR ÚLTIMO, TUDO ISSO COMEÇOU QUANDO AQUELE PERFIL "PACO" NO TWITTER, FAMOSO PELAS FAKES NEWS, DIVULGOU ISSO... OU SEJA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Talisca jogou no Benfica em alguns momentos e no Besiktas muito tempo como meia centralizado.

Na minha opinião, é um jogador completo de meio campo e viria pra ser o melhor meia do brasil com sobras.

Esse período acima é ele jogando como meia centralizado.

Esse período abaixo, ele joga como meia e como extremo, mas normalmente como meia flutuando, livre pra ir pros lados, no Evergrande da china.

 

Tinha sugerido esse cara ano passado, mas teria que ser uma mega negociação. Ele joga muita bola.

Traria pagando caro sem medo. O orçamento do ano seria gasto nele.

O problema é pagar o salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Talisca jogou no Benfica em alguns momentos e no Besiktas muito tempo como meia centralizado.

Na minha opinião, é um jogador completo de meio campo e viria pra ser o melhor meia do brasil com sobras.

Esse período acima é ele jogando como meia centralizado.

Esse período abaixo, ele joga como meia e como extremo, mas normalmente como meia flutuando, livre pra ir pros lados, no Evergrande da china.

 

Tinha sugerido esse cara ano passado, mas teria que ser uma mega negociação. Ele joga muita bola.

Joga muito hein...que time ele jogava antes de sair do BR ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Rampage disse:

EU acho que não. O cara tem mercado na europa, não sei nem de onde surgiu isso. 
Da China acho mais provável um Alex Teixeira da vida. Pela idade e números, Talisca tem mercado na europa... Inclusive até pouco tempo United tava atrás.

Mercado na Europa ele tem agora nos grandes centros a janela fechou.

Pode ser que tenha Turquia,Rússia,Ucrânia pra jogar não sei se ele vai ser interessante pra ele nesse momento.

Por conta do surto da China eu viria pro Brasil e para o Palmeiras de preferência.

Uma temporada no Brasil igual ao Gerson do Flamengo,o Talisca tem futebol pra jogar num bom clube europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..