Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Gerson SEP disse:

1. Talisca

Por mais que o Talisca seja muito bom etc, eu peguei um medo de jogador vindo da China que, de vdd, não traria.

Não me recordo de um que veio de lá e jogou em alto nível aqui (até deve ter, mas o índice deve ser baixo, a maioria vem mal).

Mas não acredito que ele virá de qualquer jeito.

2. Soteldo

Traria com certeza. Joga muito. Vale o que se comenta necessário para trazer.

 

           Acho que o Palmeiras não tem essa grana para gastar num jogador só, mas que ele joga muito joga mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Adham disse:

traz pra ontem o talisca, esse cara joga mto...Se nao estiver bixado, bem fisicamente, pode ir la gastar orcamento do ano nele...e mais um lateral direito

Mattos, você por aqui ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, AndrehLuizSEP said:

 

Vou ousar dizer uma coisa aqui, mas....

Acho muito bom esse empréstimo.

Pedrão não tem condições de jogar no palmeiras atualmente.

Hoje, minha zaga seria GG e VH (quando estiver bem), com Luan e Emerson Santos formando a dupla reserva.

Ainda tem o FM correndo por fora, que é uma incógnita por enquanto, mas que pelo EGO do nosso treinador de "estar fazendo algo diferente" pra se mostrar, é titular.

Acredito que Pedrão não faria frente a nenhum dos nossos zagueiros.

E o Athletico, além de ser bom com garotada, tem jogadores conhecidos dele lá, ambiente agradável pra revelar.

Melhor do que mofar por aqui.

E sendo mais ousado ainda... Emprestaria o Angulo também, pra um forte da série B ofensivo ou pequeno da serie A ofensivo.

😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Evair_Show disse:

 

Athletico não é inocente pra aceitar ser apenas vitrine que nem os Bahias da vida. Duvido que aceitariam contrato apenas de empréstimo sem venda futura e com cláusulas que impediriam de jogar contra o Palmeiras, por exemplo. Se investirem no Pedrão pode ter certeza que é pois querem contrata-lo pro lugar do Léo Pereira e em definitivo.

Bahia também não é inocente.

Na verdade acho que o Cerri é um dos melhores do Brasil hoje, o DT do Bahia.

Esse tipo de situação é normal.

Athletico não tem nada a perder.

Vai ganhar uma % em caso de venda, e em caso de não venda, vai ter retorno técnico e possibilidade de comprar o jogador em preço fixado.

Estão precisando de um zagueiro agora. Acho uma ótima, chega pra brigar por posição lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu faria pra no elevar de nível de vez?

A receita é simples: Trazer o Talisca e o Soteldo duma vez.

Com exceção ao Talisca que não sabemos o nível técnico vindo pra cá, o Soteldo vale o preço que estão pedindo, diferente de Carlos Eduardo e cia.

Ofereceria o Veiga pro Santos e resolveria o problema numa tacada só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Sabe o que eu faria pra no elevar de nível de vez?

A receita é simples: Trazer o Talisca e o Soteldo duma vez.

Com exceção ao Talisca que não sabemos o nível técnico vindo pra cá, o Soteldo vale o preço que estão pedindo, diferente de Carlos Eduardo e cia.

Ofereceria o Veiga pro Santos e resolveria o problema numa tacada só. 

"Só precisa combinar com o beque russo!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Bahia também não é inocente.

Na verdade acho que o Cerri é um dos melhores do Brasil hoje, o DT do Bahia.

Esse tipo de situação é normal.

Athletico não tem nada a perder.

Vai ganhar uma % em caso de venda, e em caso de não venda, vai ter retorno técnico e possibilidade de comprar o jogador em preço fixado.

Estão precisando de um zagueiro agora. Acho uma ótima, chega pra brigar por posição lá.

Não acho que o Bahia é inocente também, mas não tem o cacife que o Athletico tem atualmente para demandar melhores condições. Bahia não lucrou nada com a venda do Artur por exemplo. E como disse, é a possibilidade de compra em valor fixado que me assusta, já que confio no Pedrão e sei que o Athletico teria o valor pra comprar no fim do contrato. Sem contar que não dá mais pra pensar que Athletico é time de meio de tabela e não concorrente direto do palmeiras nas nossas principais competições (Brasileiro, CdB e Libertadores) também diferente de Bahia e outros times médios/pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

"Só precisa combinar com o beque russo!"

Não quis dizer que é simples

Mas acredito que o PALMEIRAS tem total condições de realizar essas contratações, sejam em definitivo ou empréstimo.

Ficar com esse senso de pobretão não vai nos levar a lugar nenhum. Se com a estrutura, "contas em dia" e patrocínio milionário estamos assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Não quis dizer que é simples

Mas acredito que o PALMEIRAS tem total condições de realizar essas contratações, sejam em definitivo ou empréstimo.

Ficar com esse senso de pobretão não vai nos levar a lugar nenhum. Se com a estrutura, "contas em dia" e patrocínio milionário estamos assim...

Eu entendi. Quis brincar!

Sobre o senso de pobretão, concordo com você. Se tiver responsabilidade, tem que tentar. Tentar o tempo todo.
Tem situações que vc tem que pensar um pouco fora da caixinha, para conseguir elevar um pouco o nível. Tem que usar a criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Evair_Show disse:

Não acho que o Bahia é inocente também, mas não tem o cacife que o Athletico tem atualmente para demandar melhores condições. Bahia não lucrou nada com a venda do Artur por exemplo. E como disse, é a possibilidade de compra em valor fixado que me assusta, já que confio no Pedrão e sei que o Athletico teria o valor pra comprar no fim do contrato. Sem contar que não dá mais pra pensar que Athletico é time de meio de tabela e não concorrente direto do palmeiras nas nossas principais competições (Brasileiro, CdB e Libertadores) também diferente de Bahia e outros times médios/pequenos.

Moleza.

Joga uns 10 milhões de euros pra venda e pronto.

Se o Atlético comprar, ganhamos um valor de venda de zagueiro pra Europa, perto do que foi a venda do Mina.

Se não, teremos um jogador com condições de brigar por ou ter a titularidade.

Esse empréstimo será bom pra todo mundo, se conduzido corretamente.

Volto a dizer, faria o mesmo com o Angulo, mas pra um time ofensivo da série B que chegasse pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan leme disse:

Não está usando?

Nas posições que falta opção. Ninguém da base será titular ao final do Paulista, quando tiver Bruno Henrique, Scarpa com mais ritmo, talvez o Rony. O recado foi dado no último jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, luisbim disse:

Nas posições que falta opção. Ninguém da base será titular ao final do Paulista, quando tiver Bruno Henrique, Scarpa com mais ritmo, talvez o Rony. O recado foi dado no último jogo.

Tb acho q a panela vai prevalecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Sabe o que eu faria pra no elevar de nível de vez?

A receita é simples: Trazer o Talisca e o Soteldo duma vez.

Com exceção ao Talisca que não sabemos o nível técnico vindo pra cá, o Soteldo vale o preço que estão pedindo, diferente de Carlos Eduardo e cia.

Ofereceria o Veiga pro Santos e resolveria o problema numa tacada só. 

Resultado de imagem para sonho meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ticotonto disse:

Tb acho q a panela vai prevalecer.

Talvez o Veron escape. Ele é a joia. Wesley, Menino devem ser reservas, sem chance de ser titular. O Patrick deve sumir, junto com os outros -um ou dois devem ser emprestados pós paulista. O Angulo talvez tenha tb sorte, afinal tem um status maior, ainda mais se o Colômbia for para as olimpiadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..