Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Rony ta custando R$28milhões de reais... Barco não sairia por menos de R$50milhões (foi comprado por R$48milhões na época). São situações diferentes...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rampage disse:

Rony ta custando R$28milhões de reais... Barco não sairia por menos de R$50milhões (foi comprado por R$48milhões na época). São situações diferentes...
 

Barco esteve desvalorizado, no banco, em crise com a diretoria do Atlanta utd. Com um pé fora do clube, aquela era a época de tentar, hoje é um devaneio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E o Palmeiras querendo emprestar o Pedrão para esses caras.

Manda o aflético se fod*r.

Leia a noticia.

Quem está travando a negociação é o staff (leia-se empresários) do jogador, não o Athlethicoh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direção do Athletico fazendo o que sempre fez muito bem - defendendo os interesses do clube. Estamos putinhos porque estamos do lado de cá, perguntem aos torcedores do Athletico se eles estão insatisfeitos com a postura do Petraglia ou com peninha do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendo qual o problema do tal de Emerson Santos!

O cara nunca é colocado para jogar, isso desde que foi contratado do botafogo carioca (isso há uns 3 anos).

Quando chegou, o papo foi de que o rapaz tinha desnutrição. Pelo que me lembro, ele jogou uma partida antes de ser encostado de vez e, depois, emprestado para o internacional.

Agora ele voltou do empréstimo, fez a pré temporada com o grupo mas, mesmo sendo um zageiro de ofício, estamos jogando com um volante improvisado na zaga!

Qual será o real problema? Ele tem chulé? Ou o problema é que ele joga na mesma posição do GG?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Eu ainda não entendo qual o problema do tal de Emerson Santos!

O cara nunca é colocado para jogar, isso desde que foi contratado do botafogo carioca (isso há uns 3 anos).

Quando chegou, o papo foi de que o rapaz tinha desnutrição. Pelo que me lembro, ele jogou uma partida antes de ser encostado de vez e, depois, emprestado para o internacional.

Agora ele voltou do empréstimo, fez a pré temporada com o grupo mas, mesmo sendo um zageiro de ofício, estamos jogando com um volante improvisado na zaga!

Qual será o real problema? Ele tem chulé? Ou o problema é que ele joga na mesma posição do GG?

Enquanto esteve emprestado ao Inter, a torcida não gostava dele não.

Creio que seu futebol seja fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luisbim disse:

O Menino está jogando mais do que o Ramires. Inclusive no último jogo, em que ele não estava bem, ainda assim estava melhor do que o Ramires.

não tava não, menino foi um desastre nos dois últimos jogos. isso significa que ele não presta, fecha a base, tudo jogador ruim? Absolutamente não. Mas, nas palavras de paulo nobre:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntar não ofende.Então vamos perguntar: o Palmeiras se livrou do Arthur porque nas férias colocou a camisa do mulambos incendiários?

Então por que contratar Rony que declarou que quer ser gambá?Outra coisa:500 mil reais por mês não é salário para quem volta da Europa,com os pés no chão?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Leia a noticia.

Quem está travando a negociação é o staff (leia-se empresários) do jogador, não o Athlethicoh.

A notícia que eu havia lido é que o empréstimo do Pedrão pode ser independente da vinda do Rony.

Não faço a menor ideia do que eles têm em contrato, só acho que essa briga entre eles já está respingando no Palmeiras, que para tentar acelerar o processo, cogita colocar mais dinheiro na negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me incomoda manter a proposta, desde que o palmeiras já tenha outro(s) em mente e já esteja no mínimo em contato. Mas ter o rony nesse imbróglio como única opção é uma piada de péssimo gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, guz disse:

cite nomes, por favor. Um centroavante dos bão e um meia armador 10 top dos top por 26 milhões de reais. Mas não me venha com transfermarket aqui.

 

Ah, também sem a manjadíssima "a comissão técnica é paga pra achar esses caras, eu não, que se virem"

 

Em 03/02/2020 em 15:54, TheusSEP disse:

 

Se a primeira era 28 milhões ja não é 26. Se somar os 2,5 ja é 30,5 contando os 28 da (primeira) proposta. Ou seja, vejamos que arredondou pros 30. mais 2,5 de luvas.. mais o pedrão .. não é dinheiro? não daria pra trazer um centro avante ou um meia bom?

Edit: Como não é os 100% olha o soteldo ai, Sanchez.. Ezequiel Barco.. deve sair mais ou menos o mesmo valor a pelas mesmas porecentagens.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Avançou!!
 
Palmeiras oferece 30Milhões e mais 2 Jogadores (Pedrão e Dudu) e inclue Allianz Parque ja com a nova grama por Rony..
Athletico estuda possibilidade de fechar negocio.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nem ai pra contas. Nao sei nem como ta o caixa depois desse fim de ano. Agora virou moda questionar toda contratação pelos valores. Claro que o torcedor tem que se preocupar. Mais se vem de graça: Paga um caminhao em Luvas. Se paga pouco é pq o jogador é ruim e nao resolve. Se paga muito pode ser até o Pelé que nego questiona. Imagina o Rony. Eu tenho uma visão que ele é bem superior aos pontas que temos exceto o Dudu. Nao pediam contrataçoes assim. Pontuais? Pois ai  esta. Vendeu 35 nego nesse fim de ano. Sei la como ta o caixa depois disso, mais se tem dinheiro pra contratar entao que contrate assim. Que venha pra ser titular. Nao sendo aquelas perebas e apostas de antes eu ja fico feliz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..