Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

32 minutos atrás, MaialePazzo disse:

MR é top 10 nas contratações "bizarras" da era Mattos, maluco nem titular foi, contratação de 8 milhões mais salário de 400 pau, contrato de 5 anos se não me engano.

Toma no cu, mais um que vai ficar chupinhando por vários anos, ninguém vai querer o estatística Man.

Top 3 entre os laterais no Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz gosto do Kaneman mas acho mais fácil o Grêmio vir aqui e tirar o Gomez dando uns refugos pra gente do que ao contrário, essa é a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não me lembrava do Sidcley. Você tem razão, pode ser que não haja interesse por esse motivo. 

Mas se houver a oportunidade, não sei, acho que seria muito mais vantajoso para eles ter Sidcley e Arana do que Sidcley e Avelar. 

Concordo que para o Palmeiras seria bom mesmo. Acho o Arana um lateral talentoso, que pode vir a agregar muito. Minha preferência é pelo Jorge porque o considero mais completo, mas o Arana não seria uma má opção não.

E sim, eu não me incomodo nem um pouco por ele ter jogado lá ou ter feito piadinhas. Na época do Santos, o Lucas Lima vivia provocando o Palmeiras e hoje está por aqui.

 

Grande abraço!

 Hoje os gambas tem o Sidcley e um moleque da base (tal de Lucas Piton). O Avelar não joga mais como lateral nos gambas, agora virou zagueiro.

Considero o Arana um jogador muito bom e com potencial para crescer mais ainda, sem contar que é novo.

Pelo que saiu hoje o que ta pegando, é que o Sevilla quer fazer um empréstimo de 1 ano com OBRIGAÇÃO de compra e o Palmeiras quer com OPÇÂO.

Vamos ver o que vai dar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Animal disse:

A meu ver Rony quer ir pro gambá. E o Atlético mandou ele pro time que vai disputar o estadual por querer isso.

Então,. a imprensa solta o que ela quer. E não devemos esquecer que 99,9% dos jornalistas são torcedores em primeiro lugar. 

Jogador e empresário querem $$$, simples, quem pagar mais leva!!!

Hoje saiu que os gambas enviaram apenas uma carta de intenção para o Atlético Pr e que entre hoje e amanhã, aconteceria reuniões entre os clubes interessados.

Embora as propostas são praticamente as mesmas, o Palmeiras topa pagar luvas ao jogador diluídas no salário, coisa que os gambas não vão fazer!!!

Agora temos que aguardar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Yusuke disse:

Rapaz gosto do Kaneman mas acho mais fácil o Grêmio vir aqui e tirar o Gomez dando uns refugos pra gente do que ao contrário, essa é a verdade

Primeiro promete 5 refugos, mas depois manda só 4. Opa, peraí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A estratégia do Luxemburgo é se livrar do Felipe Melo.De volante,já avisou que ele não será escalado.

 Será que é isso ou ele não tem coragem para tirar o FM do time ?

Nao pode por de volante porque tem entrevista gravada dele, do ano passado, dizendo que FM não pode mais jogar de volante. Seria uma incoerência do Luxa voltá-lo para volante.

Dizem que o FM pega muito no gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 minutos atrás, WAGA disse:

Primeiro promete 5 refugos, mas depois manda só 4. Opa, peraí...

 

29 minutos atrás, Yusuke disse:

Rapaz gosto do Kaneman mas acho mais fácil o Grêmio vir aqui e tirar o Gomez dando uns refugos pra gente do que ao contrário, essa é a verdade

Fizeram uma proposta pelo RV com parcelamento em 30x e o Palmeiras aceitou, só não foi porque o salário do galático era muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
11 minutos atrás, WAGA disse:

 Será que é isso ou ele não tem coragem para tirar o FM do time ?

Nao pode por de volante porque tem entrevista gravada dele, do ano passado, dizendo que FM não pode mais jogar de volante. Seria uma incoerência do Luxa voltá-lo para volante.

Dizem que o FM pega muito no gol...

Só sei que do jeito que ele está jogando avançado de zagueiro, acabamos de inaugurar uma avenida nova. Tinhamos uma de cada lado, agora temos a central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a única posição onde o FM ainda pode render bem é como terceiro zagueiro, com outros dois volantes na frente dele (Gabriel e BH, por exemplo), mas isso implicaria mudar totalmente o esquema do time só pra ter ele em campo. O começo dele como zagueiro tá sendo de assustar, mas sei lá. De repente ele pode se adaptar, de repente o Luxa tá querendo mostrar publicamente que ele não rende mais em lugar nenhum ou de repente ninguém sabe o que fazer com ele mesmo (acredito mais nessa última possibilidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe melo, hoje, só de "libero" e olhe lá, a não ser que inventem ele de centroavante da famosa casquinha hahahah

E tem mais , vendo esse monte de testes, o time e outras coisas, fica claro para mim, que esse ano vai ser sofrido. 

Eu acho o Luxemburgo mais ultrapassado que o Felipão, mais enrolador que o Roger Machado, mais teimoso que Oswaldo de Oliveira....não sei até agora porque um time como o Palmeiras contrataria ele, na verdade eu sei né, foi o pessoal do patrocínio, mas mesmo assim não tem lógica, nessa o presidente do Palmeiras se superou no quesito submissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boato de torcedores do CAP dizendo que o Rony fechou com Palmeiras. 

6 mi de euros + Jean em definitivo e Guerra por empréstimo. 

 

Como dito acima, boato de torcedores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dispensando o Kaneman, porque a posição vai ficar inchada, com Felipe Melo, Emerson Santos e Pedrão. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez  - Kanemann e um lateral esquerdo que pelo menos tenha cérebro.

Já ficaria satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Pensei em outra coisa que faria também essa janela.

Ofereceria ao Atlético a troca entre Marcos Rocha e Guga, LD que está com a seleção olímpica.

Vi uns lances e acho que tem potencial, além de ter feito boa campanha pelo Avaí.

Penso que é melhor ter um cara em evolução, de 21 anos, do que um que sabemos que sempre toma bola nas costas, com 31 e logo em fim de carreira.

O que vocês pensam disso? Acho que seria uma boa troca pau a pau Rocha-Guga.

O torcedor do Atlético-MG já agradeceu quando o Marcos Rocha,dois anos mais novo, deixou o Galo.Guga não é o novo Humberto Monteiro(saudoso lateral direito do Galo nos meados dos anos 60),mas,Marcos Rocha,para eles ,só o que jogou na Libertadores deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, robertooculto disse:

Dispensando o Kaneman, porque a posição vai ficar inchada, com Felipe Melo, Emerson Santos e Pedrão. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Né kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..