Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

22 minutos atrás, JeanSOuro disse:

Boato de torcedores do CAP dizendo que o Rony fechou com Palmeiras. 

6 mi de euros + Jean em definitivo e Guerra por empréstimo. 

 

Como dito acima, boato de torcedores. 

Rapaz só por darmos o Jean em definitivo na é uma economia de outro mundo slk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Pensei em outra coisa que faria também essa janela.

Ofereceria ao Atlético a troca entre Marcos Rocha e Guga, LD que está com a seleção olímpica.

Vi uns lances e acho que tem potencial, além de ter feito boa campanha pelo Avaí.

Penso que é melhor ter um cara em evolução, de 21 anos, do que um que sabemos que sempre toma bola nas costas, com 31 e logo em fim de carreira.

O que vocês pensam disso? Acho que seria uma boa troca pau a pau Rocha-Guga.

A ideia é excelente mas eles não são burros né. Eu falava do Guga ainda antes do Atlético mostrar  interesse, acho que deveríamos ter trazido ele na época (nem que emprestasse por 1 ano  pra pegar mais rodagem).

O Guga é jovem e promissor e só tem tendência a se valorizar,além de ter um salário que deve ser metade (e olhe lá) do que ganha o Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, WAGA disse:

Primeiro promete 5 refugos, mas depois manda só 4. Opa, peraí...

Olha... Se for consolação, tiramos o Dudu deles 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, JeanSOuro disse:

Boato de torcedores do CAP dizendo que o Rony fechou com Palmeiras. 

6 mi de euros + Jean em definitivo e Guerra por empréstimo. 

Como dito acima, boato de torcedores. 

Não pode...  6 mi de euros em um cara que pode trazer problema la na frente. 

Tem que exigir Guerra em definitivo também... se bem que acho que ele tem +1 ano de contrato só.

 

O mais interessante da negociação é tirar os dois bagres do time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me desculpa a sinceridade mas o Kanneman não engraxa a chuteira do Vítor Hugo.

Nossa dupla de zaga em forma e em ritmo de jogo, com Mayke de uma lado e o Arana do outro está mais do que formado o quarteto da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

A ideia é excelente mas eles não são burros né. Eu falava do Guga ainda antes do Atlético mostrar  interesse, acho que deveríamos ter trazido ele na época (nem que emprestasse por 1 ano  pra pegar mais rodagem).

O Guga é jovem e promissor e só tem tendência a se valorizar,além de ter um salário que deve ser metade (e olhe lá) do que ganha o Marcos Rocha.

Pois é, lembro que ele foi cogitado antes de ir pro Atlético.

Penso que teria sido ideal trazer antes, mas que de repente, fazendo uma troca com MR e cedendo mais algum jogador pro empréstimo de repente valeria a pena.

Mas não acho que seria o jogador que mudaria o time de patamar, só seria um bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Hmenon disse:

me desculpa a sinceridade mas o Kanneman não engraxa a chuteira do Vítor Hugo.

Nossa dupla de zaga em forma e em ritmo de jogo, com Mayke de uma lado e o Arana do outro está mais do que formado o quarteto da zaga.

Nossa, eu aceito sua opinião mas DISCORDO COMPLETAMENTE, o Kanneman é um dos melhores zagueiros atuando no Brasil faz algum tempo.

Todos os comentaristas acham a mesma coisa e o Grêmio nao está no eixo rio sp então não é caso de babação de ovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no campeonato brasileiro do ano passado o maior problema não foi a defesa, foi o ataque, depender do Dudu isolado, Luiz Adriano nota 6 e Lucas Lima sem um pingo de vontade não vai adiantar.

 

O Arana é uma boa aposta se vier por empréstimo, se for compra é muito arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Nossa, eu aceito sua opinião mas DISCORDO COMPLETAMENTE, o Kanneman é um dos melhores zagueiros atuando no Brasil faz algum tempo 

Cconcordo tem nem oq comparar , só  acho difícil o Grêmio  liberar o Kenneman para um clube brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Hmenon disse:

me desculpa a sinceridade mas o Kanneman não engraxa a chuteira do Vítor Hugo.

Nossa dupla de zaga em forma e em ritmo de jogo, com Mayke de uma lado e o Arana do outro está mais do que formado o quarteto da zaga.

Penso que a dupla ideal é VH e GG também!

Acho que o Kanemann é bom jogador, combativo, mas se fosse apostar num zagueiro do Grêmio seria o Geromel, que nunca deveria ter saído da nossa base sem jogar no profissional.

Mas isso só se o GG sair. Se viesse aquela proposta de 18 mi de euros que foi ventilada quando acabou a Copa América, eu venderia e traria o Jemerson que ficará livre no meio do ano.

Só que teria que correr porque outros também o querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Shiryu disse:

Pelo menos no campeonato brasileiro do ano passado o maior problema não foi a defesa, foi o ataque, depender do Dudu isolado, Luiz Adriano nota 6 e Lucas Lima sem um pingo de vontade não vai adiantar.

 

O Arana é uma boa aposta se vier por empréstimo, se for compra é muito arriscado.

Pensando dentro de campo, foi a queda do sistema defensivo que contribuiu para o declínio do time de Felipão. De time que não sofria quase nada, passou a ser extremamente frágil e que oferecia duas, três chances claras por jogo ao adversário. Então deixou de ser um time que forçava o adversário a errar e com velocidade transformar isso em chances/gol e passou a ser um time que sempre tinha que correr atrás do placar sem ter opções de jogo para esse cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shiryu disse:

Pelo menos no campeonato brasileiro do ano passado o maior problema não foi a defesa, foi o ataque, depender do Dudu isolado, Luiz Adriano nota 6 e Lucas Lima sem um pingo de vontade não vai adiantar.

 

O Arana é uma boa aposta se vier por empréstimo, se for compra é muito arriscado.

Penso assim também.

Se a diretoria está contratando alguém pra resolver, que testem antes de gastar o dinheiro.

E pelo preço, traz o Jorge ou o Laxalt do Milan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Nossa, eu aceito sua opinião mas DISCORDO COMPLETAMENTE, o Kanneman é um dos melhores zagueiros atuando no Brasil faz algum tempo.

Todos os comentaristas acham a mesma coisa e o Grêmio nao está no eixo rio sp então não é caso de babação de ovo

Só sei que se jogasse no Palmeiras seria marcado e perseguido, o que é visto como raça hoje seria alterado para maldade, seria expulso a cada 2 jogos, a zaga com ele e Felipe Melo se passar 1 jogo sem tomar vermelho séria quase milagre! 

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..