Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acho que é desperdício de dinheiro contratar zagueiro. O que temos é o suficiente.

Precisamos lateral esquerda. Jorge.

Ponta esquerda. Rony

E se tiver dinheiro um meia muito bom. Não sei quem pra indicar. 

Se não achar o meia puxa Dudu pro meio e coloca Verón e Rony nas pontas. Difícil marcar com 3 jogadores rápidos e habilidosos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, JeanSOuro disse:

Boato de torcedores do CAP dizendo que o Rony fechou com Palmeiras. 

6 mi de euros + Jean em definitivo e Guerra por empréstimo. 

 

Como dito acima, boato de torcedores. 

Por 100% tá ok, senão caríssimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o atletico contrate o Arana. Ser gamba e jogar aqui é uma coisa, a outra é desrespeitar o Palmeiras. Tomara que se afunde na Europa ou q va pro patetico MG pra ganhar campeonato mineiro e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer o que já disse aqui inúmeras vezes: o futebol brasileiro é limitado! A visão dos dirigentes brasileiros é extremamente limitada, só enxergam onde o umbigo aponta. É claro e notório para qualquer um que existe um déficit gigante de bons jogadores para as laterais, sobretudo para a lateral esquerda, e quem estiver disponível vai custar caro. Por que não vão buscar jogadores em outro mercado? Por que não fazem um estudo bem detalhado do futebol sulamericano para encontrar boas opções por aqui? 

Os gigantes europeus tiram jogadores de clubes da Argentina, Uruguai, Colômbia por preços irrisórios e depois revendem por uma bala. Por que não o Palmeiras ser o "intermediário" desse tipo de negócio? Faz a triagem, encontra os bons nomes, contrata antes de hyparem e depois revende. 

Eu me recuso a acreditar que em toda a América do Sul não tenha um par de laterais e um ponta com qualidade e valor razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa demais nesse time são as laterais e no Brasil ter um lateral decente é raro. Acho que nossa melhor opção seria ver o mercado latino:

Boas opções para a lateral e que custariam 1/10 do Arana...

  • Daniel Munoz - Atlético Nacional
Spoiler

 

 

  • Montiel - River
Spoiler

 

  • Matias Vinã
Spoiler

 

  • Bruno Pitton - San Lorenzo
Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria atrás do Milton Casco, do River. 

Lateral experiente, regular, ataca e defende bem, além de já ter lastro no futebol. Tem 31 anos e está avaliado em 3 milhões de euros. Acho que é possível baixar a pedida. E se não for, não acho um valor absurdo por um lateral da qualidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo me conformar de varios torcedores do palmeiras querendo o Arana aqui , se nem o corinthians quer de volta eh pq algo de errado tem , quem salvou e levantou ele no corinthians foi o romero morrendo de correr por ele , esse cara eh lento ,fraquissimo , não conseguiu jogar após corinthians .

Já estou vendo ele no palmeiras comendo banco pro Diogo barbosa  ou Vitor luiz e o palmeiras jogando mais grana no lixo se não for por empréstimo.

Esteves ,renan e Nogueira  qualquer um desses eh melhor que Diogo , Vitor e Arana , pra quem não viu o Esteves jogar de uma olhada nos videos do mlq , eh muito acima da média .

Infelizmente o Luxa não deu chance pro mlq na copa mickey ,pra mim eh o melhor sub 20 do palmeiras acima do veron e gabriel menino .

Assiste uns 200 jogos dele e nunca vi jogar mal , daqui a pouco o barcelona vem e oferece  5 mi e vai embora e fica todo mundo chorando , invés de pedir Arana tem que cobrar pra dar chance pra esses 3 da base antes de contratar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Só jogou bem contra o Palmeiras.

Fez o nome contra o Palmeiras e agora querem ele , acho um absurdo nivel Carlos eduardo ,muito fraco vai ser engolido ,alias nem vai conseguir jogar será banco dos péssimos laterais que temos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Me preocupa demais nesse time são as laterais e no Brasil ter um lateral decente é raro. Acho que nossa melhor opção seria ver o mercado latino:

Boas opções para a lateral e que custariam 1/10 do Arana...

  • Daniel Munoz - Atlético Nacional
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

  • Montiel - River
  Mostrar conteúdo oculto

 

  • Matias Vinã
  Mostrar conteúdo oculto

 

  • Bruno Pitton - San Lorenzo
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Nas 4 posições da defesa, geralmente os uruguaios e argentinos são bons, tem mais cacoete para defender. Poderia contratar um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu iria atrás do Milton Casco, do River. 

Lateral experiente, regular, ataca e defende bem, além de já ter lastro no futebol. Tem 31 anos e está avaliado em 3 milhões de euros. Acho que é possível baixar a pedida. E se não for, não acho um valor absurdo por um lateral da qualidade dele.

À mi me gusta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Nossa, eu aceito sua opinião mas DISCORDO COMPLETAMENTE, o Kanneman é um dos melhores zagueiros atuando no Brasil faz algum tempo.

Todos os comentaristas acham a mesma coisa e o Grêmio nao está no eixo rio sp então não é caso de babação de ovo

Concordo, mas é vim para o Palmeiras ia dizer que ele está em baixa, que a zaga do Grêmio tomou vários sacodes e goleadas do Cheirinho, iriam levantar vários números idiotas para "provar" que ele já foi um bom jogador e hoje "é uma porcaria" hahaha

E para completar botaria uma enquete de qual é a melhor zaga GG e Kaneman ou Rodrio Caio e Mari, ai ia dar uns 80 % para a zaga do cheirinho (que normalmente vence as enquentes) e iriam ficar babando ovo hahah

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho que o LE dos sonhos seria esse aqui.

Como o GG, viria pra resolver.

Já pode assinar pré contrato.

https://www.transfermarkt.com.br/diego-laxalt/profil/spieler/230552

O que termina em 06/2020 é contrato de empréstimo dele com a Torino, o contrato dele com o Milan (time que comprou o passe dele) vai até 06/2022

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..