Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

5 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Então, é tudo questão de perspectiva.

Pra você é viajar na maionese, mas está longe de ser a verdade.

Pra mim é uma jogada que poderia levar um LD que lidera estatísticas por um 10 anos mais jovem com maior potencial.

Não tem nenhum grande clube sondando o Guga nessa janela, e pelo que vi também não foi colocado como um dos melhores do país por nenhum portal.

Então seria apenas uma troca pau a pau.

Atlético ganharia um jogador que não tem mais moral aqui, mas que foi eleito por vários portais, inclusive o Footstats, o melhor LD do Brasil, e nós um LD jovem com potencial.

Porém, como apenas é uma ideia, uma coisa hipotética, não tem certo ou errado amigão 😉.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/lateral-guga-do-atletico-mg-esta-na-mira-do-benfica-afirma-jornal-de-portugal.ghtml

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atlético-bate-o-pé-diz-não-ao-flamengo-e-espera-segurar-guga-até-o-meio-do-ano-1.765025

 

O senhor tá certíssimo. Não tá viajando não . Até por que Marcos rocha jogou d mais nós últimos dois anos.  O fino da bola. Não sei como Flamengo ou um time europeu ainda não fez proposta por ele. Além do que daqui alguns anos vai estar valendo muito mais . Eu que viajei . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos rocha é péssimo. Venho falando isso desde que chegou, só que muitos só foram enxergar isso agora...se bem que tem gente que a ainda cai na enganação pelos stats. Pra marcar pior que o marcos rocha só os leks do sub14 e olha la...

Tem que trazer ld urgente. Esquerdo idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Greengo disse:

Marcos rocha é péssimo. Venho falando isso desde que chegou, só que muitos só foram enxergar isso agora...se bem que tem gente que a ainda cai na enganação pelos stats. Pra marcar pior que o marcos rocha só os leks do sub14 e olha la...

Tem que trazer ld urgente. Esquerdo idem.

Já que o Marcos Rocha é péssimo. Cite 10 laterais que são melhores que ele.

Por favor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Já que o Marcos Rocha é péssimo. Cite 10 laterais que são melhores que ele.

Por favor !

Vi um rachão com o Jailsão da massa fazendo a lateral. Achei melhor que o Marcos Broxa.

Ahh, me lembro de ter visto o Galiote atuando por ali tbm, achei melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/lateral-guga-do-atletico-mg-esta-na-mira-do-benfica-afirma-jornal-de-portugal.ghtml

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atlético-bate-o-pé-diz-não-ao-flamengo-e-espera-segurar-guga-até-o-meio-do-ano-1.765025

 

O senhor tá certíssimo. Não tá viajando não . Até por que Marcos rocha jogou d mais nós últimos dois anos.  O fino da bola. Não sei como Flamengo ou um time europeu ainda não fez proposta por ele. Além do que daqui alguns anos vai estar valendo muito mais . Eu que viajei . 

Fontes: "Jornal português" e "Portal hoje em dia".

Marcos Rocha não tem moral nenhuma aqui, mas lidera os índices.

Está com 31 anos e por isso pensei na troca.

Guga não lidera nenhum índice e não foi colocado por portais especializados como um dos melhores, Marcos Rocha foi.

Um é líder de estatísticas e o outro apenas promissor nesse momento.

Por isso achei cabível tentar fazer negócio.

Agora, o mais sério de tudo: Amigo, vc precisa tratar essa sua raiva. Não precisa ser tão reativo, brother. Take It easy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/lateral-guga-do-atletico-mg-esta-na-mira-do-benfica-afirma-jornal-de-portugal.ghtml

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atlético-bate-o-pé-diz-não-ao-flamengo-e-espera-segurar-guga-até-o-meio-do-ano-1.765025

 

O senhor tá certíssimo. Não tá viajando não . Até por que Marcos rocha jogou d mais nós últimos dois anos.  O fino da bola. Não sei como Flamengo ou um time europeu ainda não fez proposta por ele. Além do que daqui alguns anos vai estar valendo muito mais . Eu que viajei . 

https://www.foxsports.com.br/news/388237-flamengo-e-gremio-entram-na-disputa-com-o-palmeiras-por-marcos-rocha

 

 

Edit:Não que eu ache o Marcos Rocha um ótimo lateral, pelo contrário considero o Mayke melhor e acho que o Palmeiras tem que ir ao mercado em busca de um lateral direito, mas o Marcos Rocha com certeza está sim entre os 10 melhores no Brasil não atoa é o lateral mais premiado dos últimos Brasileirões pode até recuperar seu bom futebol e não seria nenhuma catástrofe se ele ficasse aqui, entre Marcos Rocha, Edilson, Orejuela, Gilberto, Victor Ferraz, Madson e outras opções nesse mercado eu fico com o Marcos Rocha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos r0cha quando jogou naquele galo doido foi bem e só. O cara teve brilharecos com a camisa do Palmeiras e marca mal bagarai. É nivel egidio de marcação, simplesmente inaceitável pra jogar com nossa camisa. No ataque o cara mem vai a linha de fundo...porra pelo menos tenta virar um meia então e para de enganar, já que não marca e não apoia (principais funções de um lateral).

 

E pensar que não temos o rafinha pq compramos o m rocha por 3 mi de euros...valeu mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Marcos Rocha, em toda a sua passagem pelo Palmeiras, não fez 1/3 do que fez o Mayke no BR18.

Para mim, assim como o Dioguinho, é completamente injustificável sua titularidade.

Concordo. A melhor época recente das nossas laterais foi no brasileiro de 2018, com Vitor Luís na esquerda e Mayke na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com esse problema na lateral, ou nas laterais, o ideal seria achar uma outra solução... por que não jogar com 3 zagueiros, já que temos bons nomes para a zaga, dois bons volantes box to box, dois alas, que tb temos bons nomes, 1 meia e dois atacantes, o famoso 3-5-2, vejo que 99,9% dos treinadores só usam essa tática 433, com as variantes 4231, 4123, etc... se um treinador se focar a desenvolver um estilo de jogo que explore todos os defeitos do 433 atual, vai poder usar em 99,9% dos jogos, pois só sabem jogar assim aqui no brasil e em grande parte do mundo hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Flavio25 disse:

https://www.foxsports.com.br/news/388237-flamengo-e-gremio-entram-na-disputa-com-o-palmeiras-por-marcos-rocha

 

 

Edit:Não que eu ache o Marcos Rocha um ótimo lateral, pelo contrário considero o Mayke melhor e acho que o Palmeiras tem que ir ao mercado em busca de um lateral direito, mas o Marcos Rocha com certeza está sim entre os 10 melhores no Brasil não atoa é o lateral mais premiado dos últimos Brasileirões pode até recuperar seu bom futebol e não seria nenhuma catástrofe se ele ficasse aqui, entre Marcos Rocha, Edilson, Orejuela, Gilberto, Victor Ferraz, Madson e outras opções nesse mercado eu fico com o Marcos Rocha.

 

Cara isso foi há 2 anos . De lá pra cá ele só se desvalorizou . E agora está com 31 anos em fim de carreira. Ou seja , por mais que volte a jogar em alto nível , não tem mercado. No máximo um time da china e mesmo assim difícil pois eles fecharam a torneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Fontes: "Jornal português" e "Portal hoje em dia".

Marcos Rocha não tem moral nenhuma aqui, mas lidera os índices.

Está com 31 anos e por isso pensei na troca.

Guga não lidera nenhum índice e não foi colocado por portais especializados como um dos melhores, Marcos Rocha foi.

Um é líder de estatísticas e o outro apenas promissor nesse momento.

Por isso achei cabível tentar fazer negócio.

Agora, o mais sério de tudo: Amigo, vc precisa tratar essa sua raiva. Não precisa ser tão reativo, brother. Take It easy.

Não fui raivoso e sim irônico . Mas se você não percebe o absurdo que é trocar um jogador de 31 anos em decadência que a própria torcida não aguenta mais por um de 21 que está se destacando a ponto de ser convocado para a seleção pre olímpica,  não vai perceber a ironia também.Se bem que realmente eu que estou errado perdendo meu tempo. Nunca que o Atlético vai fazer essa troca. E até vc sabe disso. . abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..