Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

11 minutos atrás, TheusSEP disse:

Após não receber resposta por SMS e Telegrama, Anderson Barros deve ir hoje a Curitiba, com seu Passat, ano 87, para tentar fechar a contratação do atacante Rony.

Diretor raiz. 

Chega fumando um cigarro e com celular no suporte do cinto da calça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Diretor raiz. 

Chega fumando um cigarro e com celular no suporte do cinto da calça.

Caramba, AndersonPTD! Você acabou com o sujeito! Tô rindo muito...

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Começo a acreditar que o GG deva sair mesmo.

Jamais que o Palmeiras traría Kannemann com VH e GG no elenco, além de FM que é querido pelo técnico.

Palmeiras pagou ano passado 10 mi de euros por VH e GG. Contratar Kannemann com os dois no elenco é rasgar dinheiro.

Se isso se concretizar, Kannemann e FM será a zaga mais violenta da América do Sul.

Vitor Hugo falha muito. Ele só não é cornetado pela torcida do Verdão porque é um daqueles jogadores brincalhões que todo mundo gosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que seria impossível um empréstimo do menino Paulinho do Bayern Leverkusen? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Vitor Hugo falha muito. Ele só não é cornetado pela torcida do Verdão porque é um daqueles jogadores brincalhões que todo mundo gosta...

Quase chega a ser um "crime" escrever ou falar mal do VH,ha visto o grande número de admiradores que ele tem, mas tenho exatamente a mesma opinião que a sua, até porquê se fosse um top, estaria em um grande time da Europa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não existe essa negociação, é apenas chute de twitteiro.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6173597/palmeiras-recusou-proposta-de-r-80-milhoes-da-premier-league-por-gustavo-gomez-na-ultima-janela

A proposta é real. Fonte é ESPN.

Eu acredito que um clube que faz uma proposta dessa no meio do ano, pode fazer novamente no final do ano.

Não duvido que ele esteja saindo não, viu. Pra ter repetidamente essa do Kannemann de vários lugares.

Onde há fumaça, normalmente, há fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Quase chega a ser um "crime" escrever ou falar mal do VH,ha visto o grande número de admiradores que ele tem, mas tenho exatamente a mesma opinião que a sua, até porquê se fosse um top, estaria em um grande time da Europa!

Queria ele como amigo pessoal, mas não como zagueiro titular do Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Vitor Hugo falha muito. Ele só não é cornetado pela torcida do Verdão porque é um daqueles jogadores brincalhões que todo mundo gosta...

Chegou sem pré-temporada, assumiu uma bucha, estava mal fisicamente e ainda lesionou.

Vamos ter calma. Ele é muito bom zagueiro. Estando bem fisicamente, é titular absoluto, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Chegou sem pré-temporada, assumiu uma bucha, estava mal fisicamente e ainda lesionou.

Vamos ter calma. Ele é muito bom zagueiro. Estando bem fisicamente, é titular absoluto, ao meu ver.

Não estou falando somente por essa passagem do VH. Ele sempre falhou e continua com os mesmos defeitos. É minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Quase chega a ser um "crime" escrever ou falar mal do VH,ha visto o grande número de admiradores que ele tem, mas tenho exatamente a mesma opinião que a sua, até porquê se fosse um top, estaria em um grande time da Europa!

Dudu é disparado o melhor jogador do nosso time e não teve espaço na Europa, mesmo em clubes menores, isso não quer dizer nada. 

O próprio Gabigol foi um fiasco na Europa e sobra aqui no Brasil.

Todos são ótimos jogadores a nível futebol nacional, assim como o VH (que chegou a jogar na Europa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Acho que o luxa tá pensando em 3 zagueiros.

pq mesmo se o Gomez sair, Kaneman e Hugo são canhotos. Nunca vi uma zaga jogando 2 canhotos e numa linha de 2 zagueiros o Melo é banco até do Luan.

Luxa tá tentando arrumar um jeito do Felipe Melo ser titular... deve ter alguma coisa no contrato dele que garante isso, não é possível .

Penso eu que deve ser isso.

Ou isso, ou nossos últimos técnicos são todos kgões. Muito medo do FM, impressionante ! O Luxa é todo sorrisinhos ao lado dele, parece um puxa-saco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não estou falando somente por essa passagem do VH. Ele sempre falhou e continua com os mesmos defeitos. É minha opinião.

Fez um campeonato Brasileiro 16 e Copa do Brasil 15 impecáveis.

Além de fazer vários gols de cabeça importantes.

Pra mim, é um grande zagueiro.

Infelizmente fica marcado pelas falhas contra o Corinthians em seus primeiros jogos em 2015 no Palmeiras e contra o Flamengo ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Quase chega a ser um "crime" escrever ou falar mal do VH,ha visto o grande número de admiradores que ele tem, mas tenho exatamente a mesma opinião que a sua, até porquê se fosse um top, estaria em um grande time da Europa!

Não falei? O Vitor Hugo é o tipo do jogador que a torcida briga por ele. Ele poderia ser ator, cantor, músico e teria o mesmo sucesso. Ele tem carisma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VHugo tem velocidade muito acima da média pra posição, faz ótimas coberturas e vai muito bem por cima. Fora qualidade no 1x1.

Suas piores fases aqui coincidem exatamente com os piores momentos coletivos do time, especialmente porque ele ainda sempre teve que compensar algum lateral ruim/em péssima fase. A tendência é que arrumando o coletivo ele volte a ter bom rendimento (assim como o próprio GGomez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..