Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Hmenon disse:

Acho que o luxa tá pensando em 3 zagueiros.

pq mesmo se o Gomez sair, Kaneman e Hugo são canhotos. Nunca vi uma zaga jogando 2 canhotos e numa linha de 2 zagueiros o Melo é banco até do Luan.

Luxa tá tentando arrumar um jeito do Felipe Melo ser titular... deve ter alguma coisa no contrato dele que garante isso, não é possível .

Penso eu que deve ser isso.

Eu acho que não.

Acho que o Luxa vai insistir no Melo de zagueiro titular, porque GG, VH e Luan são zagueiros combativos.

Todos os lugares que estou ouvindo falar sobre o esquema que o luxa está montando, falam que ele quer começar as jogadas na zaga e precisa de um zagueiro técnico e um combativo.

Essa combinação normalmente dá certo, e as melhores zagas do brasil hoje são assim. O combativo faz a cobertura e o técnico inicia as jogadas já da zaga.

Mas no grêmio, o Kannemann é o combativo, não o técnico.

Então, se vier o Kannemann, ainda assim seria pra brigar com GG, VH e Luan, mas Melo seguiria firme e forte. Por isso acho que alguém sairá.

Fora que, com o tamanho do EGO que tem o Luxemburgo, ele já mostrou que quer "transformar" o Melo em um zagueiro a qualquer custo, assim como lembra em todas as suas entrevistas que foi ele que transformou o Sérgio Ramos em zagueiro no Real. Isso também custa para a insistência do LL titular e do Veiga como "ponta".

Então, penso que a zaga será Melo e mais um, a não ser que venha um zagueiro técnico como Geromel, Cuesta, Rodrigo Caio. 

Meu nome seria JEMERSON (MÔNACO) em fim de contrato e sondado pelo Flamengo.

Ps: Não acho uma má ideia o FM de zagueiro. Acho boa ideia. Mas acho que ele precisa passar por treinamentos primeiro e depois ganhar a vaga no futebol, não no nome. Hoje, minha zaga seria Luan e GG, enquanto o VH não está 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Dudu é disparado o melhor jogador do nosso time e não teve espaço na Europa, mesmo em clubes menores, isso não quer dizer nada. 

O próprio Gabigol foi um fiasco na Europa e sobra aqui no Brasil.

Todos são ótimos jogadores a nível futebol nacional, assim como o VH (que chegou a jogar na Europa).

Vitor Hugo era titular na Fiorentina.Jogou 54 jogos.Tinha mercado na Europa,mas,preferiu volar ao Palmeiras.Vitor Hugo não fracassou na Europa como fracassaram Gabigol,Pedro e Thiago Maia,que não jogaram.Vitor Hugo ficou na Fiorentina durante dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, H-verde disse:

E o Roni???

É aquele enrosco dos empresários dele com o CAP. Na minha opinião, a interpretação do empresário é absurda, uma "forçação" de barra total. Diz ele que na época em que o Roni foi "comprado", o CAP pagou R$ 1 milhão e o Roni também R$ 1 milhão. Mas, na época, era proibido pela FIFA o próprio jogador ter uma percentagem de seu passe, por isso não constou do contrato que 50% do passe seria do Roni, no entendimento do seu empresário.

Se ele levar o caso à FIFA, vai se estender uns bons 6 meses ou mais, como o caso Dagoberto x CAP. Não imagino a quem a FIFA daria razão, porque aquilo é uma caixinha de surpresas. Mas se na época da contratação era proibido o jogador ter percentagem no "passe", para mim, acabou. O jogador teria direito, apenas, à devolução do que pagou, com juros e correção monetária.

O problema é que se o empresário insistir nessa tese, a venda dele agora será impossível. E o maior prejudicado será o próprio Roni, afastado e treinando em separado do elenco. Seu valor vai sendo desvalorizado a cada dia. Daqui a 6 meses, ninguém mais se lembrará de quem é Roni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6173597/palmeiras-recusou-proposta-de-r-80-milhoes-da-premier-league-por-gustavo-gomez-na-ultima-janela

A proposta é real. Fonte é ESPN.

Eu acredito que um clube que faz uma proposta dessa no meio do ano, pode fazer novamente no final do ano.

Não duvido que ele esteja saindo não, viu. Pra ter repetidamente essa do Kannemann de vários lugares.

Onde há fumaça, normalmente, há fogo.

falei que não existe proposta do palmeiras pelo kanemman. O próprio presidente do gremio já negou essa suposta proposta.

E só uma observação, a fonte é o nicola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tongue disse:

VHugo tem velocidade muito acima da média pra posição, faz ótimas coberturas e vai muito bem por cima. Fora qualidade no 1x1.

Suas piores fases aqui coincidem exatamente com os piores momentos coletivos do time, especialmente porque ele ainda sempre teve que compensar algum lateral ruim/em péssima fase. A tendência é que arrumando o coletivo ele volte a ter bom rendimento (assim como o próprio GGomez).

Perfeito.

Em condições físicas ideais e longe do péssimo Diogo Barbosa, fará bons jogos.

Com Victor Luiz já deve melhorar seu rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

falei que não existe proposta do palmeiras pelo kanemman. O próprio presidente do gremio já negou essa suposta proposta.

E só uma observação, a fonte é o nicola.

Ah, então não entendi.

Já foi citado em alguns momentos o Kanneman, e em mais de um lugar.

Não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Perfeito.

Em condições físicas ideais e longe do péssimo Diogo Barbosa, fará bons jogos.

Com Victor Luiz já deve melhorar seu rendimento.

Melhor companheiro de setor dele foi ZeRoberto. Depois tinha que compensar Egídio e agora DBarbosa. Muitas vezes subestimam o quanto o fraquíssimo coletivo do time simplesmente explodia pra cima dos dois zagueiros, tendo que compensar dois laterais que não tem noção alguma de posicionamento e dois volantes que pouco auxiliavam o sistema defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tongue disse:

Melhor companheiro de setor dele foi ZeRoberto. Depois tinha que compensar Egídio e agora DBarbosa. Muitas vezes subestimam o quanto o fraquíssimo coletivo do time simplesmente explodia pra cima dos dois zagueiros, tendo que compensar dois laterais que não tem noção alguma de posicionamento e dois volantes que pouco auxiliavam o sistema defensivo.

É o que penso, também.

Infelizmente, apenas o Victor Luiz é equilibrado nos laterais do elenco.

Talvez o Mayke também tenha alguma qualidade defendendo, mas como todos os outros, são todos laterais-ofensivos.

Os times que se dão bem no cenário sul-americano mostram que laterais precisam atacar E defender.

Filipe Luiz e Rafinha, Montiel e Casco, Jorge e Victor Ferraz e muitos outros, cada um dentro de suas limitações, sabe os dois ofícios.

MR não sabe marcar. Diogo muito menos. Mas daí a responsabilidade fica com o VH que voltou sem pré-temporada, sem físico, chegando e jogando.

2020 será o ano do VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Pelo que vi nesses dois jogos da Florida, GG e Pedrão.

Você sabe que o Pedrão sequer jogou os dois jogos, né? Entrou somente aos 17 min do segundo tempo contra o NYC. 

Sabe também que ele não foi sequer titular do América MG ano passado, né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

É o que penso, também.

Infelizmente, apenas o Victor Luiz é equilibrado nos laterais do elenco.

Talvez o Mayke também tenha alguma qualidade defendendo, mas como todos os outros, são todos laterais-ofensivos.

Os times que se dão bem no cenário sul-americano mostram que laterais precisam atacar E defender.

Filipe Luiz e Rafinha, Montiel e Casco, Jorge e Victor Ferraz e muitos outros, cada um dentro de suas limitações, sabe os dois ofícios.

MR não sabe marcar. Diogo muito menos. Mas daí a responsabilidade fica com o VH que voltou sem pré-temporada, sem físico, chegando e jogando.

2020 será o ano do VH.

Me desculpe, mas onde o Victor Luiz é equilibrado? Na parte ofensiva ele é simplesmente nulo, não sabe cruzar, não sabe fazer uma jogada de linha de fundo, praticamente só executa toques burocráticos. E mesmo defensivamente, apesar de ser mais consistente do que o DB, ainda assim comete falhas técnicas primárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..