Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Desculpa, mas não é ranço pelo Veiga. É a realidade de que ele ainda não rendeu e não vingou aqui (e dificilmente irá). Quanto tempo ele tem de Palmeiras, somada as duas passagens? O que ele fez? Qual foi o último grande jogo dele? Não podemos dizer também que foi falta de oportunidade, por que todos os técnicos utilizaram ele, alguns mais, outros menos, mas usaram. Pelo que vi nos 2 jogos do técnico interino, quem surpreendeu no meio de campo foi o Matheus Fernandes, não o Veiga.

Em relação ao Weverton, uma boa parte torceu o nariz (nessa eu não me incluo) no momento de sua contratação, mas em pouco tempo ele já mostrou potencial e hoje tem aprovação da grande maioria da torcida. Lembrando que ele chegou com a responsa de substituir o Prass e tomar o lugar do Jaílson após o título brasileiro de 2016 que ele jogou muito, fator que fazia a sua rejeição inicial ser até compreensível.

Além disso, tem outros jogadores bem mais marcados negativamente... Borja (já vazou), Deyverson(já vazou), D. Barbosa, Antonio Carlos (já vazou), o próprio Lucas Lima... A maioria já até foi embora.

Mas enfim, vamos ver o que o Luxemburgo consegue fazer com ele e o que ele consegue fazer sob o comando do Luxemburgo. Minha torcida é para que dê certo, mas já está provado que isso será muito difícil. Na minha visão, para chegarmos bem precisamos de mais do que Raphael Veiga.

Perfeito amigo, Veiga chegou em 2016/2017, passou por vários treinadores, jogou de ponta, meia e volante, nunca fez nada, nunca produziu nada, nunca se firmou, vai fazer 25 anos.

Não é ranço, é fato !  Ele é canhoto e tem boa técnica de chute, mas é lento, cintura dura e preguiçoso, o que atrapalha demais o seu desempenho técnico. 

Ele pode fazer uma grande partida hoje, mas garanto que não se firma, ainda mais jogando na ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, mud disse:

Sobre o BH, eu não sei dá onde a galera tira que ele jogou muito em 2018, como eu falo, Brasileirão conquistado escondeu muita coisa, mas contra os Gambás na final foi um dos que sumiu do jogo no Allianz, e contra o Boca na Bombonera ele entrou borrado! Bom esse é outro que não me engana mais em decisão tb. 

Como tu acha q ele recebeu proposta pra sair, recebeu aqui um belo aumento e conquistou na época bia parte da torcida?

Só nao viu qm nao quis, guardando raiva e sendo imparcial

Eu mudo direto de opinião sobre jogador refletindo o q vejo em campo e nao baseado em gosto pessoal. Eu pego no pé do MR mas o Palmeiras quis vender emprestar sei la e zero propostas, pq o bicho é ruim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A matéria diz que são 4,5 milhões de euros para dividir entre Palmeiras e Ceará. Será que o PVC não se confundiu não?

Hum confundi então, tinha lido a matéria e ficou na memoria algo de 10M de euros e nem fui conferir novamente..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Hum confundi então, tinha lido a matéria e ficou na memoria algo de 10M de euros e nem fui conferir novamente..

 

Mas esse é o valor real mesmo rs. Essa matéria que foi postada aqui é que estava errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Animal disse:

Que pena que ele não foi pro Flamengo então. Quem sabe assim a gente não teria o Rafinha na lateral . Se bem que pelo que estou vendo tem alguns aqui que devem achar Marcos rocha melhor. Só não digo que o Palmeiras mereceu 2019 que teve pois estes  são minoria. 

Acho que você não pegou o x da questão, eu tambem não sou fã do Marcos Rocha.

O problema é que você usa argumentos que nem tem certeza pra esculhambar o cara, queria saber porque o Flamengo ou Europa não tinha feito propostas por ele e o Flamengo tinha feito sim, se desfez disso falando que foi 2 anos atrás e foi apenas a 1 ano na negociação do passe dele com o Galo, agora você nos leva a crer que se o Flamengo ficasse com o Marcos Rocha e o Palmeiras com o Rafinha, a nossa lateral direita estaria resolvida. Com o comportamento infantil de torcedores como você eu duvido muito que o Rafinha iria render aqui o que rendeu no Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, mud disse:

Sobre o BH, eu não sei dá onde a galera tira que ele jogou muito em 2018, como eu falo, Brasileirão conquistado escondeu muita coisa, mas contra os Gambás na final foi um dos que sumiu do jogo no Allianz, e contra o Boca na Bombonera ele entrou borrado! Bom esse é outro que não me engana mais em decisão tb. 

Jogou bem sim. Assim como o Mc Deyvin foi fez vários gols decisivos no BR 18.

Tem que admitir certas coisas rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho o BH igual a Márcio Araujo, assou por vários treinadores, jogava que nem um leão em time já abatido e nos jogos grandes vc nem via o cara e quando via era nas falhas. Jogador que já deveria ter ido e se chegar proposta vende, jogador sem personalidade já estamos cheio, saíram alguns, mas ainda tem outros e o BH e DB encabeçam a lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Flavio25 disse:

Acho que você não pegou o x da questão, eu tambem não sou fã do Marcos Rocha.

O problema é que você usa argumentos que nem tem certeza pra esculhambar o cara, queria saber porque o Flamengo ou Europa não tinha feito propostas por ele e o Flamengo tinha feito sim, se desfez disso falando que foi 2 anos atrás e foi apenas a 1 ano na negociação do passe dele com o Galo, agora você nos leva a crer que se o Flamengo ficasse com o Marcos Rocha e o Palmeiras com o Rafinha, a nossa lateral direita estaria resolvida. Com o comportamento infantil de torcedores como você eu duvido muito que o Rafinha iria render aqui o que rendeu no Flamengo.

Então o Marcos rocha não rende em razão do meu comportamento infantil ...tá explicado. Mas tô nem aí pra sua opinião Sobre mim.. estou aqui pra debater sobre o time . Posso me equivocar, mas chamar o outro forista de infantil mostra quem você é...  Não vou dizer aqui pra não ser punido . De qualquer forma, encerro aqui o debate contigo . Passar bem 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Eu ja acho o BH igual a Márcio Araujo, assou por vários treinadores, jogava que nem um leão em time já abatido e nos jogos grandes vc nem via o cara e quando via era nas falhas. Jogador que já deveria ter ido e se chegar proposta vende, jogador sem personalidade já estamos cheio, saíram alguns, mas ainda tem outros e o BH e DB encabeçam a lista.

           Concordo. Acrescento à lista o Scarpa, jogador sem qualquer vibração, não consigo esquecer o penalti ridiculo que ele bateu contra o gambá, sendo que o Palmeiras precisava muito da vitória e sendo que a bola parada é uma das poucas virtudes dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

Então o Marcos rocha não rende em razão do meu comportamento infantil tá explicando. Mas tô nem aí pra sua opinião. Sobre mim.. estou aqui pra debater sobre o time . Posso me equivocar mas chamar o outro forista de infantil por isso mostra quem você é . Não vou dizer aqui pra não ser punido . De qualquer forma, encerro aqui o debate contigo . Passar bem 

 

Ok, seja feliz 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..