Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

33 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Na minha visão, patético.

Além do fato de termos ficado com Borja e Deyverson aqui e mandado o Arthur, de 21 anos, que tinha arrebentado ano passado, ainda o fizemos quase que com uma obrigação de compra por 5 mi de euros (nossa parte).

Com 5 mi de euros não traz ninguém. Deveriam ter pensado "bom, ele tem 21 anos, pode estourar e chamar a atenção de grandes da europa" e jogado a compra pra 20, 30 mi de euros total.

Jogador de 21 anos, tinha tudo pra voltar mais maduro do empréstimo e poder render aqui. Agora, pode ir pra um pequeno da europa e estourar mais ainda.

Sinceramente, acho que ele e MF foram jogadores que poderiam ter rendido muuuuito mais dinheiro pro clube e retorno técnico.

Uma pena que apenas foram vistos como partes de ação da bolsa.

Como muitas vezes no Palmeiras, o atleta só presta quando sai.

Foi assim com o Raphael Veiga, que passaram meses esperneando contra o seu empréstimo e hoje os mesmos estão arrancando os cabelos exigindo a sua saída.

O Arthur não jogou pq não deu certo aqui. Seja por pressão, limitação técnica, problema físico, estilo de jogo divergente ou o que for. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Alan Sobiech disse:

Saiu correndo do hospício ou do bar. Everton Ribeiro foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro sendo o melhor jogador do campeonato nós dois anos, enquanto o Scarpa vive de espasmos. Somando os gols do Rony na carreira toda não deve chegar perto do q o Bruno Henrique fez só nesse ano. Luiz Adriano é bichado, duvido q jogue o suficiente pra fazer mais de 20 gols num campeonato de pontos corridos. 

Mas a grande diferença está na dupla de volantes deles, enquanto lá sobra intensidade e vitalidade, a nossa formada por Felipe Melo e Bruno Henrique era mais lenta e pesada do que uma Kombi cheia numa subida. Espero que com os garotos da base isso mude.

Everton Ribeiro foi o melhor jogador do Brasileiro de 2014...lá se vão 6 anos. Hoje Everton Ribeiro não é nem perto um jogador imprescindível pro Flamengo,  não duvido rodar com as contrações q o Flamengo fez esse Ano.

Agora se vc quer falar da Carreira do Roni...com a idade q o Roni tem hj(24 anos)...esse Bruno Henrique ai estava no poderoso Uberlândia, emprestado pro gigantesto Itumbiara.

Mas concordo com vc em relação aos volantes, Flamengo é superior...por causa do Gerson!!  Mas vamos ser sinceros q nossa dupla de volantes não é mais essa(Melo e B.Henrique)...hj acredito muito em P. de Paula e Menino, mas falta virar realidade. Então hj nessa posição flamengo é infinitamente superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nobre disse:

Como tu acha q ele recebeu proposta pra sair, recebeu aqui um belo aumento e conquistou na época bia parte da torcida?

Só nao viu qm nao quis, guardando raiva e sendo imparcial

Eu mudo direto de opinião sobre jogador refletindo o q vejo em campo e nao baseado em gosto pessoal. Eu pego no pé do MR mas o Palmeiras quis vender emprestar sei la e zero propostas, pq o bicho é ruim mesmo

Mas eu na época da proposta e da renovação eu fui contra, então tenho a consciência tranquila pra critica-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, mud disse:

Mas eu na época da proposta e da renovação eu fui contra, então tenho a consciência tranquila pra critica-lo. 

Mas eu tbm fui contra, completamente incoerente renovação com aumento salario e sem produtividade ainda, quer aumento se não sai? Então PAGUE a MULTA e bye bye!!!

MAs dai a dizer q ele foi mal em 2018 não faz sentido, chegou no meio de 2017 foi mal, foi excelente em 2018, e foi mal de novo em 2019 e a cada mes piorava mais

De todas renovações só Dudu mereceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sandoarte disse:

Everton Ribeiro foi o melhor jogador do Brasileiro de 2014...lá se vão 6 anos. Hoje Everton Ribeiro não é nem perto um jogador imprescindível pro Flamengo,  não duvido rodar com as contrações q o Flamengo fez esse Ano.

Agora se vc quer falar da Carreira do Roni...com a idade q o Roni tem hj(24 anos)...esse Bruno Henrique ai estava no poderoso Uberlândia, emprestado pro gigantesto Itumbiara.

Mas concordo com vc em relação aos volantes, Flamengo é superior...por causa do Gerson!!  Mas vamos ser sinceros q nossa dupla de volantes não é mais essa(Melo e B.Henrique)...hj acredito muito em P. de Paula e Menino, mas falta virar realidade. Então hj nessa posição flamengo é infinitamente superior.

olha, não. Everton Ribeiro talvez seja o principal jogador do flamengo. O cara é dono do time. Todo o ataque passa por ele, e ele ainda é o jogador que que mais dribla no fla e o segundo em cruzamentos. Sipa ele tá jogando AINDA mais que no cruzeiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltamos ao amadorismo srs., aquela história de que estavam trabalhando em silêncio nunca existiu, aos que duvidavam disso, hoje até no estádio 97 estavam sabendo o que acontecia na reunião no PR em tempo real, é rezar pro estrago não ser grande, presidente banana, conselho amador gestor, e diretor refém da política podre do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, jonkei disse:

Voltamos ao amadorismo srs., aquela história de que estavam trabalhando em silêncio nunca existiu, aos que duvidavam disso, hoje até no estádio 97 estavam sabendo o que acontecia na reunião no PR em tempo real, é rezar pro estrago não ser grande, presidente banana, conselho amador gestor, e diretor refém da política podre do clube.

Será que eles sabiam mesmo? Tenho minhas dúvidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, jonkei disse:

Voltamos ao amadorismo srs., aquela história de que estavam trabalhando em silêncio nunca existiu, aos que duvidavam disso, hoje até no estádio 97 estavam sabendo o que acontecia na reunião no PR em tempo real, é rezar pro estrago não ser grande, presidente banana, conselho amador gestor, e diretor refém da política podre do clube.

E o que acontecia na reunião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, jonkei disse:

Voltamos ao amadorismo srs., aquela história de que estavam trabalhando em silêncio nunca existiu, aos que duvidavam disso, hoje até no estádio 97 estavam sabendo o que acontecia na reunião no PR em tempo real, é rezar pro estrago não ser grande, presidente banana, conselho amador gestor, e diretor refém da política podre do clube.

Duvido, saber que o cara estava em Curitiba era fácil, qualquer um pode ter visto o cara no Aeroporto, agora na reunião?

quer dizer que o Barros no meio da reunião pediu um pause e mandava um zap com status pro comentárista da 97?

esses caras fazem isso pq sabem que amanhã ninguém lembra o que aconteceu no programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Soube que pediram Sushi às 20h30.

Pois é...
Os caras falam uma coisa de dia outra a noite, mas mesmo assim tem torcedor que continua embarcado na onda desses babacas da mídia.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..