Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Léo B. disse:

Tá com cara que o Rony vai para os gambás

o meu achômetro diz que não.Não conseguiram ainda arranjar o dinheiro para a transação feita com o Cantillo.Não foi inscrito para o Paulista,mas a imprensinha não divulga o verdadeiro motivo:ele ainda é jogador do Junior Barranquilla, porque os gambás não depositaram o valor combinado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

Pelos termos da negociação e pelas partes jogador e Atlético não estarem acertados sobre divisa de valores mais do que normal essa negociação se arrastar, acredito que o Barros foi lá pra tentar solucionar isso.

Mas quer solucionar de vez, se fosse o Mattos já teria dado mais uma aumentada no salário do jogador e mais um bônus de premiação e ele já tinha desistido da desavença com o Atlético, porém a que custo???

Sim, por isso falei que deve existir um meio termo. Futebol é $$$$$$ hoje em dia. Se o time A oferece 500 mil e o time B oferece 750 mil de salarios, ambos times grandes do Brasil, naturalmente o atleta vai optar pelo time B.

Via de regra, pra contratar alguém disputado vc precisa cobrir proposta do concorrente, isso é fato. Obviamente vc não vai fazer loucuras, vai cobrir proposta dentro do razoável e dos limites estabelecidos pelo seu departamento financeiro. Mas vai ter que cobrir propostas, não adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Quem ta segurando o vesga é o LUXA, que ta querendo fazer nós engolirmos o vesga lá na lado do campo

 

 

Resumindo estamos esperando alguém da um chapéu na gente.

barros pra vende ta bem parece ate o mattos mas pra compra parece até os diretores e vice presidente tipo palaia, e o toninho descartes, parece que ta torcendo para não comprar.,.

Atleta tem preferência pra jogar na gambazada ?!?!

Tomara que vá pra lá então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

o meu achômetro diz que não.Não conseguiram ainda arranjar o dinheiro para a transação feita com o Cantillo.Não foi inscrito para o Paulista,mas a imprensinha não divulga o verdadeiro motivo:ele ainda é jogador do Junior Barranquilla, porque os gambás não depositaram o valor combinado.

 

Você tocou num ponto interessante. Se fosse qualquer outro clube (exceto flamerda), concordaria com você. Mas lembre que estamos falando do curintia, time sujo, com o andrés na presidência. Não duvide deles se endividarem para contratar e deixar a bomba para terceiros ou esperar um governo ajudá-los. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Você tocou num ponto interessante. Se fosse qualquer outro clube (exceto flamerda), concordaria com você. Mas lembre que estamos falando do curintia, time sujo, com o andrés na presidência. Não duvide deles se endividarem para contratar e deixar a bomba para terceiros ou esperar um governo ajudá-los. 

Não desprezo sua tese,porque ela é também real.Eu disse,também real,porque a realidade é a que pontuei:falta de dinheiro.Sobre o Rony,segundo o Athético,só o Palmeiras apresentou proposta oficial.Os Gambás teriam feito contato diretamente com o jogador ou seus procuradores,o que é um costume deles.Para o jogador brigar lá e vir para cá,na maneira torpe e sórdida deles fazerem as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas novelas por jogador bosta é foda. Por isso que os times do Brasil estão endividados. O cara é um zé qualquer e ficam nessa correria. Depois joga nada, fica com o preju, e tem que fazer "o empréstimo sem custos" "pagando parte do salário" porque o supercraque de uma temporada é um pé de rato.

Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não desprezo sua tese,porque ela é também real.Eu disse,também real,porque a realidade é a que pontuei:falta de dinheiro.Sobre o Rony,segundo o Athético,só o Palmeiras apresentou proposta oficial.Os Gambás teriam feito contato diretamente com o jogador ou seus procuradores,o que é um costume deles.Para o jogador brigar lá e vir para cá,na maneira torpe e sórdida deles fazerem as coisas.

Então, você está certo, não tiro sua razão de forma alguma. O que eu não duvido é deles arrumarem essa grana por empréstimo sem condições alguma de pagar, apenas para ganhar a contratação. Eles sabem que nada acontece, pois são sujos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Essas novelas por jogador bosta é foda. Por isso que os times do Brasil estão endividados. O cara é um zé qualquer e ficam nessa correria. Depois joga nada, fica com o preju, e tem que fazer "o empréstimo sem custos" "pagando parte do salário" porque o supercraque de uma temporada é um pé de rato.

Foda

Como jogador Europeu não quer jogar aqui (os bons) os Brasileiros não sabem achar joias sul americanas muito menos de outros continentes, é o que tem.

Agora chamar o cara de bosta sendo que ele mal jogou aqui para sabermos se é bosta ou não, e sendo que se destacou nos últimos 2 anos e não é um jogador velho ai forçou o barra.

Mas se é bosta vc n devia estar ansioso assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Então, você está certo, não tiro sua razão de forma alguma. O que eu não duvido é deles arrumarem essa grana por empréstimo sem condições alguma de pagar, apenas para ganhar a contratação. Eles sabem que nada acontece, pois são sujos.

Eles não podem fazer empréstimos em nome do clube.Ai vem aquela situação de um terceiro se responsabilizar como "laranja" ,acreditando que em 2050 eles vão devolver o dinheiro com juros altos e acumulados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Eles não podem fazer empréstimos em nome do clube.Ai vem aquela situação de um terceiro se responsabilizar como "laranja" ,acreditando que em 2050 eles vão devolver o dinheiro com juros altos e acumulados.

Não sei quais garantias vão oferecer, mas para fazer empréstimo precisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se o Rony quisesse jogar aqui já teria vindo.

O problema não é com o Athletico, afinal, o dinheiro que eles querem nos já temos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Então, você está certo, não tiro sua razão de forma alguma. O que eu não duvido é deles arrumarem essa grana por empréstimo sem condições alguma de pagar, apenas para ganhar a contratação. Eles sabem que nada acontece, pois são sujos.

Depois que falaram que eles negociaram com o Ralf e o Andres falou que foi normal a negociação e que o Ralf abriu mão de décimo terceiro, de alguns valores que tinha para receber e que os Gambás vão pagar mais de 20X de 150 mil não duvido nada hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..