Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

13 horas atrás, hugo lopes disse:

Duvido, saber que o cara estava em Curitiba era fácil, qualquer um pode ter visto o cara no Aeroporto, agora na reunião?

quer dizer que o Barros no meio da reunião pediu um pause e mandava um zap com status pro comentárista da 97?

esses caras fazem isso pq sabem que amanhã ninguém lembra o que aconteceu no programa.

Do mesmo jeito que duvidavam da reunião com o Sampaoli, vão duvidar da próxima e da próxima, não eram nem pra sonhar que aconteceria o encontro, isso é amador, ainda vem o presidente e comenta a negociação, se isso não é ser amador o que seria, e o detalhe, eu citei o programa estádio 97 justamente por ser mais ridículo que qualquer outra situação, é um programa de rádio onde não se tem informação de nada, e para o espanto a mesma notícia em tempo real estava em tudo quanto foi lugar que antes não apareciam, todo mundo achando legal dizer que estava tudo em silêncio, e na verdade não tem silêncio de nada e estão vazando as negociações quando existem, além de terem um freio com esse conselho amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras querendo dar 6 milhões de euros no Rony, podendo dar 700 mil dólares no Keno, deixo para vcs opinarem.

Pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ueh baralho, 700 mil dólares por empréstimo de 1 ano?! Dependendo do salário compensa e muito! Principalmente se tiver opção de compra por um valor descente! Essa sim devíamos entrar com tudo, esquece Rony prefiro 1000 vezes o Keno

Vale lembrar que ele arregaçou o joelho, tendo as experiências com moisés e bigode a gente vê que o cara perde muita velocidade e mobilidade. Teria que fazer uma boa análise fisiológica nele pra saber se vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, TheusSEP disse:

 

Keno joga demais.

Rony é jovem e promissor, mas não deixaria o Keno voltar para o Brasil e fortalecer um adversário sem ao menos tentar negociá-lo.

É um valor viável pelo empréstimo. Jogador pronto e ambientado com o Palmeiras. Foi muito bem por aqui, saiu pelas portas da frente por uma quantia praticamente irrecusável à época. 

Grêmio está com uma postura agressiva no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Vale lembrar que ele arregaçou o joelho, tendo as experiências com moisés e bigode a gente vê que o cara perde muita velocidade e mobilidade. Teria que fazer uma boa análise fisiológica nele pra saber se vale a pena

Não é nem de longe a msm coisa, ele voltou depois de 2 meses, não foi uma lesão grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Verdasso da Mooca disse:

Pois é...
Os caras falam uma coisa de dia outra a noite, mas mesmo assim tem torcedor que continua embarcado na onda desses babacas da mídia.... 

Na verdade não é embarcando em nada, e se não entendeu a citação que eu usei, vou desenhar, sabiam que estava havendo a reunião naquele exato momento ( o presidente confirmou após o jogo), a notícia foi passada em um programa de rádio que nunca sabem de nada referente a informações de bastidores, por ser um programa mais humorístico do que informativo, quem escuta não procura informação, pois não existe, são torcedores que sabem tanto quanto a gente, mais ai minha revolta, como em um programa desses tinha a notícia de que estava havendo a reunião e ainda com informações de como era a negociação, e o que estava travando o negócio? 
 

Repito, o presidente confirmou tudo depois do jogo, desculpa camarada, mais acho que não é questão de acreditar em imprensa a minha opinião sobre o amadorismo ter retornado ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, YuriPR disse:

Não é nem de longe a msm coisa, ele voltou depois de 2 meses, não foi uma lesão grave.

Ah é? Achei que tinha rompido ligamento, que bom então. Assim eu traria pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ver o Keno voltar a jogar no Brasil num clube que não o Palmeiras é bem ruim. 

Tenho convicção que volta para ser um dos melhores do país nas suas características: drible e velocidade. 

Jogador pronto e testado. Não tem perfil de aposta. Fosse a diretoria, atravessaria a negociação sem pestanejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas pela característica de velocidade do Keno, acho que duas coisas pesam muito: idade (fará 31 esse ano) e a gravíssima lesão recente.

Esses dois fatores certamente afetam MUITO um jogador como ele.

Agora, lembro de uma entrevista do Luxemburgo quando Keno atuava pelo Palmeiras, em que ele disse que só via um jogador no futebol brasileiro capaz de quebrar as linhas do adversário com o drible: o Keno. Então acho que se há a possibilidade do Keno voltar ao Brasil e essa é uma posição carente no time, certamente devem estar atentos a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jonkei disse:

Que hà impasse entre patético e o jogador, com relação a porcentagem, ninguém abre mão, mais pela ironia na sua pergunta vc deve acreditar que é tudo fruto da imaginação dos setoristas, e que esta tudo em segredo, inclusive a mula do presidente comentando a negociação, deve estar tudo em sigilo e nada disso existiu! 

Isso aí já era público antes da reunião. E nao foi o Palmeiras que vazou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Até onde eu sei esse é um fórum de discussões, então é normal discutirmos sobre determinados assuntos.

Acho que voce não entendeu. Questiono trazer esse cara e pagar isso tudo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Tongue disse:

Fetiche por contratação e não querer "perder" negociação pra outro clube (ainda mais rival).

Só pode ser..... porque vamos e convenhamos.... muito tempo atrás de algo caro e nao tão top assim. 

Achava que eu era o ponto fora da curva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diretor ter anunciado viagem pra no fim da historia ser o plano B.... Se o outro não aparecer, fecho com vc, é mostrar fraqueza, a mesma fraqueza mostrada pelo presidente ao alardear publicamente uma reunião com um técnico que não queria acordo. Em caso como este, trata por telefone e manda um representante, fazer assim queima o filme e demonstra fraqueza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Na pior das hipóteses inflacionamos um negócio que o curintia tinha começado, fazendo eles gastarem o dobro que queriam inicialmente. Não éramos nós que queríamos ele, nós queríamos o Michael, Rony só apareceu pq nossa primeira opção falhou...

 

Na minha opinião se fechar com o curintia simplesmente inflacionamos um negócio, não acho que seria um chapéu, chapéu para mim é quando por exemplo: O curintia tava negociando e queira contratar o Rony muito antes de nós, ele era simplesmente nosso plano C (talvez o B seja o Keno), se nós fecharmos com ele seria um chapéu do Palmeiras, se o curintia fechar com ele simplesmente fechou um negócio que estava tentando antes, chapéu nós levamos do Flamerda...

Discordo, pois quem está afrente do negócio é o palmeiras. Em momento algum o curintia se manifestou acerca do rony. Se ele acabar lá vai ser vexaminoso pra gente. Vamos virar piada. Esse lance de inflacionar pra eles não vale nada pra gente. Do jeito que estão falando (não acredito), parece que estamos apenas limpando o caminho para o curintia só chegar e levar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Discordo, pois quem está afrente do negócio é o palmeiras. Em momento algum o curintia se manifestou acerca do rony. Se ele acabar lá vai ser vexaminoso pra gente. Vamos virar piada. Esse lance de inflacionar pra eles não vale nada pra gente. Do jeito que estão falando (não acredito), parece que estamos apenas limpando o caminho para o curintia só chegar e levar. 

Não vejo vexame nenhum se ele for para os gambás. Normal um jogador preferir o time A ao B e nem por isso o B não está errado em tentar o jogador, ainda mais se o A não se relaciona bem com o presidente do time do jogador. O problema não está na negociação e sim as pessoas acreditarem em fake news sobre o andamento da negociação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..