Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

16 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

A bola da vez agora é Arana no TT.

Torcida gambá ficando louquinha já. 

Melhor que os dois laterais presentes hoje no palmeiras 

Isso se somar a bola dos dois heim 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cunhado disse:

Já estão dizendo até que sua família é Palmeirense. VSF esse cara é gambá e joga A MESMA BOLA que D. Barbosa e V. Luis. Pelo amor de Deus, PAREM DE GASTAR DINHEIRO COM BAGRES.

Arana >>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> D. Barbosa > valeta > V. Luís.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico tem que se preocupar com outras coisas além de substituir simplesmente A ou B. Alguém aqui depois de toda trajetória realmente acha que algum treinador vai chegar e simplesmente "sacar" FMelo do time titular, por exemplo? Além disso, se é tão batido que estadual é período de testes, isso tem que valer pra todo o elenco. Treinador tem que "parecer" ser justo perante o grupo. Não vejo nada de absurdo em escalar o Ramires mesmo que ele não tenha apresentado nada de otimista até agora, mas em algum momento ele precisa ter alguma sequência mínima e que seja agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Essa questão de ser gambá, é irrelevante, desde que jogue com vontade e qualidade.

Quanto a qualidade do jogador eu desconheço. 

Apesar de ser gambá, aparentemente é um boa gente, e essa história de parentes palmeirenses parece que é verdade. Dito isso, concordo com você, o mais importante é a dedicação, o respeito com a camisa e a qualidade do jogador. 

Onde tá rolando esse boato, ainda não achei nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Fui procurar um vídeo do tal do Valdenílson e olha que coisa maravilhosa o nome do goleiro do Desportiva Paraense.

Tô rachando o bico de dar risada aqui! Está nos 4:02

 

Só pode ter recebido esse apelido por ser parecido com o Cássio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Cunhado disse:

Já estão dizendo até que sua família é Palmeirense. VSF esse cara é gambá e joga A MESMA BOLA que D. Barbosa e V. Luis. Pelo amor de Deus, PAREM DE GASTAR DINHEIRO COM BAGRES.

Aceito até o capeta no lugar do D. Barbosa.

O Arana nos gambás jogou bem. É inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós com R. Veiga e Ramires, pela madrugada Luxa esses caras não conseguem nem ficar meia bomba quanto mais com o negócio virado para o xéuuuuu baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Cunhado said:

Já estão dizendo até que sua família é Palmeirense. VSF esse cara é gambá e joga A MESMA BOLA que D. Barbosa e V. Luis. Pelo amor de Deus, PAREM DE GASTAR DINHEIRO COM BAGRES.

Discordo. Arana é muito bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Palestrino Pira said:

Arana >>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> D. Barbosa > valeta > V. Luís.

É apenas sua opinião(o que está LONGE de ser fato), da qual eu discordo e muito. O cara só jogou futebol naquele esquema do Tite (por menos de 1 ano) foi pro poderoso ATALANTA e não conseguiu jogar nem lá. Agora tá voltando pra Várzea.

D. Barbosa também conseguiu jogar (enganar) bem por uma temporada, também foi campeão jogando num esquema em que não precisava defender muito e depois voltou ao normal.

Na minha opinião, 2 bagres do mesmíssimo nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, RafahSEP disse:

Esse cara convertido seria uma #*&! contratação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, GreenForce disse:

discordo, essa molecada não se assusta com nada, pode por Veron ,Wesley ou Angulo que vão dar conta

Tive a mesma impressão. Os meninos, no geral, foram valentes e confiantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma opinião que existe jogadores bons e talentosos, fazem tudo certinho...  e existe jogadores bons , talentosos, fazem tudo certinho e ainda por cima são vencedores, não têm medo de adversário nenhum, acho que é desse segundo tipo que precisamos. Temos o Dudu, precisamos de mais.

Por exemplo o Luan, nosso zagueiro, é bom? Sim. Joga direito? Sim. Faz tudo certinho? Faz. Da boas entrevistas, treina legal, não atrasa, não falta, não é visto na balada... Mesmo assim entregou duas libertadores seguidas. 

Meu ponto é o seguinte: se surgir uma proposta para comprar um zagueiro, vamos falar que já temos o Luan, não precisamos de zagueiro ou se surgir uma proposta pra vender o Luan, vamos falar que estamos dando nosso zagueiro de graça. Quero dizer que se fosse eu o gestor trocaria o perfil dos jogadores, venderia um bom e compraria para reposição um outro bom ou melhor, mas com histórico vencedor, gol em mata mata, títulos, cara que salva em cima da linha na final.

As vezes falamos, esse é do mesmo nível do nosso... Nível técnico talvez, mas acho que precisamos de um pouco mais...

Só um devaneio, galera.

Abraço a todos

Em tempo: Luan foi só um exemplo pra ilustrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Essa questão de ser gambá, é irrelevante, desde que jogue com vontade e qualidade.

Quanto a qualidade do jogador eu desconheço. 

O problema é vir e jogar uma bolinha igual aquele Ewerton gambá. Aí vamos falar que é gambá, não deveria ter vindo, tá ferrando o Palmeiras com prazer, etc...

O problema não é jogar lá, nem ser torcedor quando mais novo. O problema é ser um torcedor fdp que sempre tripudiou do Palmeiras quando possível.

images?q=tbn:ANd9GcQ5eF2J9lKL4-cOGgKDAG3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..