Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Tenho uma opinião que existe jogadores bons e talentosos, fazem tudo certinho...  e existe jogadores bons , talentosos, fazem tudo certinho e ainda por cima são vencedores, não têm medo de adversário nenhum, acho que é desse segundo tipo que precisamos. Temos o Dudu, precisamos de mais.

Por exemplo o Luan, nosso zagueiro, é bom? Sim. Joga direito? Sim. Faz tudo certinho? Faz. Da boas entrevistas, treina legal, não atrasa, não falta, não é visto na balada... Mesmo assim entregou duas libertadores seguidas. 

Meu ponto é o seguinte: se surgir uma proposta para comprar um zagueiro, vamos falar que já temos o Luan, não precisamos de zagueiro ou se surgir uma proposta pra vender o Luan, vamos falar que estamos dando nosso zagueiro de graça. Quero dizer que se fosse eu o gestor trocaria o perfil dos jogadores, venderia um bom e compraria para reposição um outro bom ou melhor, mas com histórico vencedor, gol em mata mata, títulos, cara que salva em cima da linha na final.

As vezes falamos, esse é do mesmo nível do nosso... Nível técnico talvez, mas acho que precisamos de um pouco mais...

Só um devaneio, galera.

Abraço a todos

Em tempo: Luan foi só um exemplo pra ilustrar.

Bate comigo. Nós não temos jogadores ruins, longe disso, mas temos poucos jogadores que vibram... Poucos jogadores que ficam sem dormir ao perderem para um rival. Poucos jogadores que se divertem jogando futebol. Me parecem jogadores bons para ganhar " O Profissional do Ano", mas não para ganhar campeonatos com vontade. Creio que com os meninos as coisas estão mudando. Mostraram vibração e vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Vajroli Prema said:

Esse cara convertido seria uma #*&! contratação!

Tá indo pras Arabias, Al Ain pelo que parece. E se na noites mineira já aprontava imagina em São Paulo... Deus nos livre disso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Onde viram essa especulação do arana? 
eu aceito fácil, joga bem e é jovem. 

Até pq os nossos 2 não se ajudam. Traria tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Bruno_Palestra said:

O problema é vir e jogar uma bolinha igual aquele Ewerton gambá. Aí vamos falar que é gambá, não deveria ter vindo, tá ferrando o Palmeiras com prazer, etc...

O problema não é jogar lá, nem ser torcedor quando mais novo. O problema é ser um torcedor fdp que sempre tripudiou do Palmeiras quando possível.

images?q=tbn:ANd9GcQ5eF2J9lKL4-cOGgKDAG3

Pessoal parece que não assistiu o programa do Neto em que esse Arana foi e ficou zoando o Palmeiras lá junto com o Neto. Se for pra trazer bagre caro que joga a mesma bola dos que já estão aqui, fica com os que já estão aqui pô, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Tenho uma opinião que existe jogadores bons e talentosos, fazem tudo certinho...  e existe jogadores bons , talentosos, fazem tudo certinho e ainda por cima são vencedores, não têm medo de adversário nenhum, acho que é desse segundo tipo que precisamos. Temos o Dudu, precisamos de mais.

Por exemplo o Luan, nosso zagueiro, é bom? Sim. Joga direito? Sim. Faz tudo certinho? Faz. Da boas entrevistas, treina legal, não atrasa, não falta, não é visto na balada... Mesmo assim entregou duas libertadores seguidas. 

Meu ponto é o seguinte: se surgir uma proposta para comprar um zagueiro, vamos falar que já temos o Luan, não precisamos de zagueiro ou se surgir uma proposta pra vender o Luan, vamos falar que estamos dando nosso zagueiro de graça. Quero dizer que se fosse eu o gestor trocaria o perfil dos jogadores, venderia um bom e compraria para reposição um outro bom ou melhor, mas com histórico vencedor, gol em mata mata, títulos, cara que salva em cima da linha na final.

As vezes falamos, esse é do mesmo nível do nosso... Nível técnico talvez, mas acho que precisamos de um pouco mais...

Só um devaneio, galera.

Abraço a todos

Em tempo: Luan foi só um exemplo pra ilustrar.

Penso parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cunhado disse:

Tá indo pras Arabias, Al Ain pelo que parece. E se na noites mineira já aprontava imagina em São Paulo... Deus nos livre disso aí.

O extra futebol atrapalharia a vinda dele, mas é um excelente jogador na minha opinião. Entre ele, o Michael e o Rony, só falando no futebol, apesar de gostar dos 3, eu prefiro ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Arana vem, não sei.

Mas, que ele está em compasso de espera uns dois meses, está. Acompanhando notícias 'vagas' dele desde novembro. "Vai sair...quer voltar...etc".

E ninguém foi atrás. Teoricamente.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia do Arana é fake. 

Falaram que os dirigentes da atalanta ficaram animados. Ele é do Sevilla.

Parem gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Notícia do Arana é fake. 

Falaram que os dirigentes da atalanta ficaram animados. Ele é do Sevilla.

Parem gente

mas tá emprestado ao atalanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Léo B. disse:

Notícia do Arana é fake. 

Falaram que os dirigentes da atalanta ficaram animados. Ele é do Sevilla.

Parem gente

Tb acho que é fake, mas está emprestado pelo Sevilla ao Atalanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nicholas Santos disse:

Só não sei se é confiável

Parece que é bastante confiável (Não quer dizer que a negociação vá concretizar).

9 minutos atrás, Léo B. disse:

Notícia do Arana é fake. 

Falaram que os dirigentes da atalanta ficaram animados. Ele é do Sevilla.

Parem gente

Mas ele está emprestado ao Atalanta, tem sentido (se já estiver a liberação do Sevilha é claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..