Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Sobre o Rony mantenho o pensamento da maioria sobre sair fora da jogada. O prazo era hoje , se não teve resposta positiva vida que segue. 

Mas discordo de quem diz que foi vexatório. O palmeiras fez o caminho correto ( coisa que os gambas não fizeram, indo primeiro no jogador ) foi lá e fez a proposta, atlético pediu pra pensar, não respondeu e então vida que segue. Qual o vexame disso ? Chega de história de chegar no clube e jogador e fazer uma proposta 10 vezes mais alta que o mercado pagaria apenas pra não ouvir um não. 

E apenas um edit: melhor dar um tempo nesse fórum, porque mal começou o ano e já estavam falando que o luxa ia cair insistindo no veiga, luxa não deu chance pra garotada, palmeiras passa vexame não contratando , palmeiras tá tomando passa muleque de tal clube, ai vai tomar chapéu... Realmente se tá assim num início de temporada imagina se perde duas seguidas. Fui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rfpalmeirense disse:

Chega  né?! Espero q a diretoria encerre hj as negociações por esse cara. E que pensem fora da caixinha na busca por um reforço.

 

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-pede-mais-tempo-athletico-aceita-e-caso-rony-segue-aberto/

1° Gostaria de saber pq o Athletico está dando prioridade aos gambás.

2° Eles não estavam desgastados pela saída do Tiago Nunes ?

3° Que a diretoria do Palmeiras retire a proposta o mais rápido possível, se eles querem vender pros gambás, que vendam. E quando eles quiserem um Raphael Veiga da vida, manda eles esperarem até o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Siena disse:

Parece que os gambas conseguiram a grana (Kia envolvido) e o tal emissário volta na segunda ao Brasil.

Patético Pr aceitou aguardar até segunda!!!

 

Na boa Barros, retira a proposta. Já começou errado em igualar, tinha que ter oferecido mais!!!

 

Só sei que estou muito puto com essa negociação, foi amadorismo total da nossa diretoria (regredimos)... só não falo o que penso pq tomaria suspensão!!!

Foda!!!

 

Abs!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pessoal aqui parece o Mattos... acha que dinheiro nasce em árvore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se não agir com seriedade e pés no chão (como a diretoria muito bem está fazendo)... se estivesse o Mattos torrando milhões e milhões em jogadores medianos, o Palmeiras perigava daqui à alguns anos ficar igual ao Cruzeiro.

ÚNICO erro da diretoria é dar todo esse tempo pro Atlético pensar (diga-se de passagem, leiloar o jogador), pq de resto agiu CERTO!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, é simples.

Havendo interesse no jogador, faz-se a proposta inicial (obviamente, abaixo do limite máximo).

Havendo recusa da inicial, faz-se a contraproposta, dentro do limite do possível/razoável.

Entrou concorrente, ainda mais com força de mídia, estabelece um limite para a última proposta. 

Nao deu negócio? Sai. Ponto. 

Essa história do Rony é muita vela para pouco morto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Normalmente pego leve com as presepadas dessa diretoria, mas nessa negociação os caras chutaram o pau da barraca, Petraglia simplesmente cagou na cara do Barros e Galiotte.

Isso porque diziam que a relação entre as duas diretorias era boa.

Amadorismo, sair de SP pra ir conversar é ridículo, foram la passar vergonha igual fizeram no caso Sampaoli, não sabem se impor em uma negociação, o clube grande somos nós, essa diretoria não entende e não sabe se portar como tal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

1° Gostaria de saber pq o Athletico está dando prioridade aos gambás.

2° Eles não estavam desgastados pela saída do Tiago Nunes ?

3° Que a diretoria do Palmeiras retire a proposta o mais rápido possível, se eles querem vender pros gambás, que vendam. E quando eles quiserem um Raphael Veiga da vida, manda eles esperarem até o resto da vida.

Respondendo a primeira...

Dizem que é pq gambás vão pegar 6 milhões de Euros emprestados e pagar a vista.

Nós propusemos 4 parcelas de 1,5 milhão de Euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jonkei disse:

Amadorismo, sair de SP pra ir conversar é ridículo, foram la passar vergonha igual fizeram no caso Sampaoli, não sabem se impor em uma negociação, o clube grande somos nós, essa diretoria não entende e não sabe se portar como tal!

E o idiota do presidente todo risonho na entrevista pós-jogo, parecendo que já estava certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa me parece bem clara: essa diretoria tem uma dificuldade muito grande em negociar.

Foram até o Sampaoli e perderam; foram atrás do Orejuela e perderam; foram atrás do Rony e perderam.

Esse é o profissional que pretendem manter à frente do futebol? 

Se for, não me animo nem um pouco com contratações. É torcer para o negócio com o Barcelona melar e o Fernandes ficar, torcer para o Esteves surpreender na LE e torcer para a molecada vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha gente, vocês viram onde saiu essa notícia de prazo pro curintia?? Gazeta esportiva, fonte terrível. Se fosse ela dizendo que a gente contratou o rony eu teria certeza que não viria. 
Vamos com calma, nenhuma fonte confiável falou sobre isso. Tá me parecendo apenas matéria sensacionalista. 
Não quer dizer que vamos contratar, mas acho que não existiu esse negociação de prazo pra gambazada não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, se foi já falado isso aqui, peço desculpas! Estou morando do outro lado do mundo e por mais que acompanhe todo dia as notícias, algumas coisas passam batido. Mas vendo essa negociação com o Rony me vem uma dúvida... ele joga aberto pela esquerda, teoricamente a mesma posição do Veron (provável maior revelação da história do Palmeiras). Logo, ou essa contratação segura nossa maior revelação, impedindo de estourar de imediato, ou nossa revelação estoura e deixa 7 milhões no banco, contratação essa que mostrou não ser fácil de lidar!

 

faz sentido tentar tanto essa contratação? Por mais que o cara seja mais experiente, etc esse momento atual me parece o mais propício pra colocar a molecada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

1° Gostaria de saber pq o Athletico está dando prioridade aos gambás.

2° Eles não estavam desgastados pela saída do Tiago Nunes ?

3° Que a diretoria do Palmeiras retire a proposta o mais rápido possível, se eles querem vender pros gambás, que vendam. E quando eles quiserem um Raphael Veiga da vida, manda eles esperarem até o resto da vida.

A proposta do rival prevê pagamento  à vista. O Palmeiras entrou na negociação depois, acreditando na boa relação com o Atlético, fez a proposta e aguarda.Pelos clubes que o Barros passou não é reconhecido como um bom negociador, e, começa preocupar, no Palmeiras está invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bauer disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pessoal aqui parece o Mattos... acha que dinheiro nasce em árvore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se não agir com seriedade e pés no chão (como a diretoria muito bem está fazendo)... se estivesse o Mattos torrando milhões e milhões em jogadores medianos, o Palmeiras perigava daqui à alguns anos ficar igual ao Cruzeiro.

ÚNICO erro da diretoria é dar todo esse tempo pro Atlético pensar (diga-se de passagem, leiloar o jogador), pq de resto agiu CERTO!!

 

Vamos lá, não é só criticar o Mattos, cadê o planejamento, onde esta a imposição, Palmeiras esta sendo tratado como secundário em todas as negociações, foi assim com Michael, Gustavo Henrique, e agora com Rony, na boa jogador joga onde paga mais, se for pra escolher ele vai onde é mais confortável, Mattos sabia como convencer jogador, enfiava dinheiro nele e ja era, cabia ao presidente avaliar e não abrir as pernas como ele fez, a culpa é do presidente, o Nobre controlou o Mattos e recolocou a gente no lugar que nunca devíamos ter saído, ai cagou quando indicou esse incompetente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu penso em tópicos.

- Rony é bom jogador.

- 6 milhões de euros por 50% é caro.

- O Scarpa "voltou". Tem característica totalmente diferente, mas é mais um pra lado do campo.

- Os moleques da base perderiam ainda mais espaço com Rony e Scarpa.

- Eu apostaria em não trazer ninguém e dar a chance para que Verón, Wesley ou Scarpa segurem o rojão de jogar no lado oposto do Dudu.

- Não existe garantia alguma que eles irão segurar o rojão. Mas também não tem essa garantia com o Rony.

- É mais uma amostra de como foi errado vender o Artur por dinheiro de pinga. Poderia ser mais um com possibilidade de segurar o rojão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..