Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Bauer disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pessoal aqui parece o Mattos... acha que dinheiro nasce em árvore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se não agir com seriedade e pés no chão (como a diretoria muito bem está fazendo)... se estivesse o Mattos torrando milhões e milhões em jogadores medianos, o Palmeiras perigava daqui à alguns anos ficar igual ao Cruzeiro.

ÚNICO erro da diretoria é dar todo esse tempo pro Atlético pensar (diga-se de passagem, leiloar o jogador), pq de resto agiu CERTO!!

 

Blz.

Respeito sua opinião.

Mas não venham criticar o elenco, técnico e diretoria caso mais um ano não venha títulos!!!

 

E outra, não estou PUTO pelo jogador e sim pela forma como foi feito!!!

Jamais se negocia contra o maior rival, oferecendo praticamente a mesma coisa!!!

Ou vc acha que quando o Dudu veio, o Palmeiras ofereceu o mesmo que gambas e bambis haviam oferecido?!? Tenho certeza que foi oferecido muito mais!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Siena disse:

Blz.

Respeito sua opinião.

Mas não venham criticar o elenco, técnico e diretoria caso mais um ano não venha títulos!!!

 

E outra, não estou PUTO pelo jogador e sim pela forma como foi feito!!!

Jamais se negocia contra o maior rival, oferecendo praticamente a mesma coisa!!!

Ou vc acha que quando o Dudu veio, o Palmeiras ofereceu o mesmo que gambas e bambis haviam oferecido?!? Tenho certeza que foi oferecido muito mais!!!

 

Abs!!!

Mas cara, o Rony não é o Dudu... não vale queimar muita grana no cara... Se for p caso deixa pros gambás fazerem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Hmmm, agora deu pra entender melhor: irmãos Petralha e Kia, tutti buona gente.

Waga... esses malditos gambas estão na merda por conta daquele estádio luxuoso, devendo mais de 1 bilhão ali!!!

Mas como é Brasil estão "cagando para isso"... vão continuar devendo e vão pagar como quiserem!!!

Já gastaram uma boa grana com Luan e Cantillo, mais agora o Rony... dará mais de 60 milhões!!!

Agora cadê a mídia maldita questionando o Fair Play financeiro?!? Questionando de onde vem a grana (BMG, KIA e cia)!!!

Lembrando que o Palmeiras até MP e PC teve contra a Crefisa!!!

Foda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SEP Matheus disse:

Voce fez parte das conversas com o Sampaoli pra afirmar esses detalhes? O Sampaoli se reuniu com 3 grandes clubes e fez o mesmo joguinho com todos. Ele não quer treinar ninguém, a esperança dele é que o JJ não renove com o Flamengo pra assumir o cheirinho. Inclusive já citou que nenhum time de Brasil é páreo para o Flamengo e fixou residência no Rio.

O Grêmio pagou 900 mil reais pelo empréstimo do Orejuela e vai arcar com o salário dos 2 jogadores. Não ganhou por ter firmeza na negociação, ganhou exatamente na enrolação quando o Palmeiras saiu do negócio, o cruzeiro percebeu que se não diminuísse a pedida, não ia conseguir negociar o jogador e ia ter que arcar o salário do Orejuela sozinho. 

No caso do Rony, há um imbróglio judicial entre as partes (Athletico e empresários). Quando o Rony veio ao Athletico, os empresários ajudaram financeiramente e foi feito um documento onde dizia que em caso de venda, haveria um "equilibro" entre as partes, mas não cita qual a porcentagem que cada parte levaria em uma eventual negociação. Na interpretação dos empresários, equilíbrio seria 50% pra cada lado. Na do Athletico, seria devolver o dinheiro investido e repassar uma parte do lucro. A negociação com o Rony não foi fechada com nenhum clube ainda não por falta de habilidade de negociação do Palmeiras, mas sim por necessidade do Athletico resolver a treta com os empresários antes de concluir a venda. 

Ah, cara. Se a gente for tentar se basear apenas em coisas que a gente vê, não vai dar para opinar nunca nas negociações. Estou baseando o meu raciocínio no que foi divulgado. Pode ser que não tenha sido assim? Claro! O Sampaoli nunca expôs o lado dele nesse caso. Mas também pode ser que não. E sinceramente, eu acho que esse papo dele esperar o cheirinho é pura especulação.

O que você disse é verdade, ele bateu o pé com mais dois clubes, da mesma forma. Mas ainda assim, com tudo o que o Galiotte falou, com aquela coletiva pós demissão do Mano, esperava-se uma postura mais agressiva no que ele considera "pontual". Não vou nem entrar no mérito se as escolhas fazem jus a esse termo, mas se tinham convicção, então deveriam ter se articulado melhor.

No caso do Orejuela, o Cruzeiro pediu ao Palmeiras o Angulo e o Jean. Só o salário do Jean era 300 mil reais, aí é realmente inviável pagar o Jean + Orejuela e mais o salário do Angulo. Mas por que não ofereceram outros nomes? Se o Cruzeiro aceitou dois moleques do Grêmio, é porque estavam muito desesperados.

Para ser bem sincero, só por esse imbróglio que ele tem com o time japonês, eu já nem perderia meu tempo. Se isso der merda mais para frente, vai respingar no Palmeiras. O que a gente menos precisa nesse momento é de mais problemas. 

Isso sem contar na completa incapacidade e falta de demonstração de credibilidade ao negociar com os diretores de futebol. Para um cara que está no Bahia optar por não "se arriscar" a vir para o Palmeiras, é que alguma coisa muito errada aconteceu no meio do caminho. 

Enfim, eu entendo o seu ponto de vista e acho que você expôs pontos relevantes em todos os casos, mas ainda assim eu continuo achando que o Palmeiras não tem tido capacidade de se impor quando o cerco fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Mas cara, o Rony não é o Dudu... não vale queimar muita grana no cara... Se for p caso deixa pros gambás fazerem isso.

Olha.... eu acho o Rony com um futebol muito parecido com o Dudu.

O cara vem de dois títulos lá (Sul-americana e Copa do Brasil) onde fez bons jogos e decisivos!!!

Se viesse para nós, ajudaria o Dudu (pois é o único jogador de desafogo da equipe).

Mas como vai para os gambas, vai jogar lá e se bobear seremos vítima do cara!!!

 

Quero estar muito enganado!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Galera curte muito consumir uma crise, hein?

Não concordo, não. Pelo que estou lendo, o pessoal só está desabafando e cada um dando sua opinião, na boa, o que é super normal. É pra isso que um fórum existe. Não vejo crise não. Talvez a mídia marrom 💩💩💩 sim, queira tentar criar uma crise, mas não estou vendo nada disso. Vejo um time que goleou o adversário fora de casa por 4x0; com grandes jogadores, como LL e LA recuperando seu bom futebol. Com um prata da casa que vai encantar o mundo (GM). E vamos derrotar os bambis neste fds, para fechar a semana com chave de ouro.

Só se espera que, daqui pra frente, a diretoria abra os olhos, seja menos ingênua, olhe também para fora do país, e seja o mais rápida e sigilosa possível em contratações. Há inúmeros atacantes disponíveis pelo mundo.E, talvez, nem precisemos tanto de reforço para essa posição. Precisamos urgentemente de um LE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Siena disse:

Blz.

Respeito sua opinião.

Mas não venham criticar o elenco, técnico e diretoria caso mais um ano não venha títulos!!!

 

E outra, não estou PUTO pelo jogador e sim pela forma como foi feito!!!

Jamais se negocia contra o maior rival, oferecendo praticamente a mesma coisa!!!

Ou vc acha que quando o Dudu veio, o Palmeiras ofereceu o mesmo que gambas e bambis haviam oferecido?!? Tenho certeza que foi oferecido muito mais!!!

 

Abs!!!

Concordo totalmente com você Siena.. O problema não é jogador, que em meu entendimento, é mediano... O que irrita profundamente é a forma como esta diretoria amadora conduziu as negociações... Quanta “ingenuidade” , para não dizer: QUANTA INCOMPETÊNCIA! Não há Planejamento algum, apenas incompetência.. Quanto ao jogador, nem acho que estamos precisando nesta posição. Neste aspecto, até acho que foi melhor assim.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Natsuo disse:

"Coritiba aceita proposta do Barcelona pelo lateral-direito Yan Couto

Valores giram em torno de 5 milhões de euros - R$ 23 milhões, na cotação atual. Clubes devem oficializar a negociação pelo jogador de 17 anos nos próximos dias."

 

O Palmeiras podia fazer uma proposta parecida com a que foi feita com o Mina, deixa o menino jogar aqui para amadurecer antes de ir pro Barça. Sobre o valor, eu achei "barato", lateral é uma posição difícil.

Foi barato já que perderiam o jogador de graça. Isso que dá querer renovar na última hora.

Não sei se é interessante ao Barcelona. Não sei se tem perspectiva de já jogar aqui. Despontou muito bem no mundial dividindo protagonismo com o Verón. Talvez Barça prefira já emprestar ele para alguém na Europa mesmo. Diferente do perfil do Mina que veio para ser titular. 

Ao menos se prestar essas negociações de barriga de aluguel que nem no Mina temos um proveito técnico e um financeiro razoável. 

O que não pode é começar a abir as pernas para sair qualquer jogador por esses preços ínfimos para o time por conta dessa hipotética parceria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Talvez! Mas pelo que vi a proposta do Palmeiras foi parcelada... E os Gambás vão comprar à vista... O Petraglia está afim de dinheiro...Dizer que o relacionamento dele com os Gambás estava “abalado” é conversa para boi dormir 💤.. Este cara só pensa em dinheiro... Acho que o Palmeiras deve sair sim do negócio, pois estes palhaços 🤡 do Patético Paranaense aproveitaram a “ingenuidade”(para não dizer, incompetência) do Palmeiras para fazer leilão com o jogador...

A questão é não tem reciprocidade, se amanhã o Atlético se interessar por algum jogador do Palmeiras, capaz que empresta de graça e ainda paga os salários!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo totalmente com você Siena.. O problema não é jogador, que em meu entendimento, é mediano... O que irrita profundamente é a forma como esta diretoria amadora conduziu as negociações... Quanta “ingenuidade” , para não dizer: QUANTA INCOMPETÊNCIA! Não há Planejamento algum, apenas incompetência.. Quanto ao jogador, nem acho que estamos precisando nesta posição. Neste aspecto, até acho que foi melhor assim.. 

Galiotte esta me decepcionando cada vez mais... e olha que fui muito a favor da sua reeleição!!!

Mas as atitudes como demissão do Felipão, contratação do Mano, demissão do Mattos e do Mano, contratação do que sobrou (Barros) foi fodaaaaaa!!!

E fecharam com chave de ouro nessa negociação com o Rony!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Siena disse:

Blz.

Respeito sua opinião.

Mas não venham criticar o elenco, técnico e diretoria caso mais um ano não venha títulos!!!

 

E outra, não estou PUTO pelo jogador e sim pela forma como foi feito!!!

Jamais se negocia contra o maior rival, oferecendo praticamente a mesma coisa!!!

Ou vc acha que quando o Dudu veio, o Palmeiras ofereceu o mesmo que gambas e bambis haviam oferecido?!? Tenho certeza que foi oferecido muito mais!!!

 

Abs!!!

Concordo com tudo, se vai entrar em divididas tem que ser pra ganhar e no caso com jogador que valha a pena, foi o amador e entrou em leilão pra perder, pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Não concordo, não. Pelo que estou lendo, o pessoal só está desabafando e cada um dando sua opinião, na boa, o que é super normal. É pra isso que um fórum existe. Não vejo crise não. Talvez a mídia marrom 💩💩💩 sim, queira tentar criar uma crise, mas não estou vendo nada disso. Vejo um time que goleou o adversário fora de casa por 4x0; com grandes jogadores, como LL e LA recuperando seu bom futebol. Com um prata da casa que vai encantar o mundo (GM). E vamos derrotar os bambis neste fds, para fechar a semana com chave de ouro.

Só se espera que, daqui pra frente, a diretoria abra os olhos, seja menos ingênua, olhe também para fora do país, e seja o mais rápida e sigilosa possível em contratações. Há inúmeros atacantes disponíveis pelo mundo.E, talvez, nem precisemos tanto de reforço para essa posição. Precisamos urgentemente de um LE.

Concordo com você amigo Waga.. Não há crise alguma.. Apenas um desabafo geral, relacionado mais uma vez, ao “competente” modus operandi desta nossa Diretoria é Presidência... Quanto ao jogador acho que foi melhor assim... Absurdo gastar 5 milhões de euros em um jogador mediano, em meu entendimento... AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Siena disse:

Waga... esses malditos gambas estão na merda por conta daquele estádio luxuoso, devendo mais de 1 bilhão ali!!!

Mas como é Brasil estão "cagando para isso"... vão continuar devendo e vão pagar como quiserem!!!

Já gastaram uma boa grana com Luan e Cantillo, mais agora o Rony... dará mais de 60 milhões!!!

Agora cadê a mídia maldita questionando o Fair Play financeiro?!? Questionando de onde vem a grana (BMG, KIA e cia)!!!

Lembrando que o Palmeiras até MP e PC teve contra a Crefisa!!!

Foda!!!

 

Abs!!!

Verdade. Esses times "populares" são tratados de forma muito mais suave. Até o Kia está voltando ?! Aonde vamos parar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo com você amigo Waga.. Não há crise alguma.. Apenas um desabafo geral, relacionado mais uma vez, ao “competente” modus operandi desta nossa Diretoria é Presidência... Quanto ao jogador acho que foi melhor assim... Absurdo gastar 5 milhões de euros em um jogador mediano, em meu entendimento... AVANTI PALESTRA 

Como acabaram meus likes, 👍👍👍.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..