Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Fiquem tranquilos, pessoal. Verón, Wesley ou Scarpa. Um dos 3 vai desencantar e tomar conta daquele lado do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, LELECO disse:

Eu ia atrás do Roger Guedes, é muito mais jogador que o Rony, vide aquele semestre que ele fez pelo Atletico MG, onde ele desencantava em quase todos os jogos. Talvez o tempo fora fez ele amadurecer os aspectos psicológicos, além de poder jogar como um falso nove, quando precisar.

Estilos bem parecidos, são dois jogadores com força e velocidade, que conseguem jogar no 4x3x3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

Não concordo, não. Pelo que estou lendo, o pessoal só está desabafando e cada um dando sua opinião, na boa, o que é super normal. É pra isso que um fórum existe. Não vejo crise não. Talvez a mídia marrom 💩💩💩 sim, queira tentar criar uma crise, mas não estou vendo nada disso. Vejo um time que goleou o adversário fora de casa por 4x0; com grandes jogadores, como LL e LA recuperando seu bom futebol. Com um prata da casa que vai encantar o mundo (GM). E vamos derrotar os bambis neste fds, para fechar a semana com chave de ouro.

Só se espera que, daqui pra frente, a diretoria abra os olhos, seja menos ingênua, olhe também para fora do país, e seja o mais rápida e sigilosa possível em contratações. Há inúmeros atacantes disponíveis pelo mundo.E, talvez, nem precisemos tanto de reforço para essa posição. Precisamos urgentemente de um LE.

Concordo que a grande maioria está dando opinião e discutindo tranquilamente, mas tem gente consumindo como se fosse crise sim. Inclusive exagerando em alguns comentários. Minha opinião tb. 

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Fiquem tranquilos, pessoal. Verón, Wesley ou Scarpa. Um dos 3 vai desencantar e tomar conta daquele lado do campo.

Eu boto muita fé nisso. Inclusive, levando em conta um comparativo apenas com as características, Wesley e Veron têm muito mais potencial de evolução do que o Rony.

Se a comissão técnica conseguir ajudar o Wesley a evoluir como um driblador mais inteligente, com boas tomadas de decisões e ajudar o Veron a desenvolver todo o potencial absurdo que ele tem, em pouco tempo ninguém mais vai se lembrar do tal do Rony.

E ainda tem o Angulo, que em breve retorna do sub-23.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Siena disse:

Blz.

Respeito sua opinião.

Mas não venham criticar o elenco, técnico e diretoria caso mais um ano não venha títulos!!!

 

E outra, não estou PUTO pelo jogador e sim pela forma como foi feito!!!

Jamais se negocia contra o maior rival, oferecendo praticamente a mesma coisa!!!

Ou vc acha que quando o Dudu veio, o Palmeiras ofereceu o mesmo que gambas e bambis haviam oferecido?!? Tenho certeza que foi oferecido muito mais!!!

 

Abs!!!

A questão é que naquela época, Dudu já era >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rony.

Negociação não é campo de futebol... onde "entrou, tem que ganhar".
Tem que oferecer o que (1) consegue pagar e (2) o que o jogador vale.
Se o outro time oferece mais, que leve! Simples assim!!

Agora não podemos é ficar a mercê do Atlético. Esse é o único erro da diretoria.
Tem que fazer igual fizeram com o Sampaoli, deu prazo, não cumpriu... tchau e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Verdade. Esses times "populares" são tratados de forma muito mais suave. Até o Kia está voltando ?! Aonde vamos parar ?

Mais suave? Tratam com diferença grotesca, fazendo vista grossa para as falcatruas perpétuas que estes realizam.. Tratam-nas como coisas normais... Nos é que somos errados...Caros amigos Siena e Waga, realmente não sei aonde vamos parar... Sei apenas que estas delinquências nos deixam perplexos e sem ação... Mas fato é que: Somos contra tudo e contra todos, somos PALMEIRAS... Grande abraço 🤗 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última vez em que disputamos (e “perdemos”) um jogador do atlético paranaense com o Corinthians foi o glorioso Coccito.

Fez uma falta danada na história do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Não acho isso não, o palmeiras está longe de "estar quebrado", só não estão mais fazendo aquelas loucuras financeiras que o Mattos fazia!! Na boa fazer o trabalho do Mattos não tendo quem controle o que ele faz era muito fácil, era só chegar, oferecer o dobro da concorrência e levar, chegava a beirar a insanidade...

Não discordo. Mas, me responde como o Mattos eram bem mais assertivo em 2015 e 2016 sendo que não tinha carta branca? Barros em tese pega um time muito mais acertado e estruturado hoje que um 2015 e 2016. Entendo que o perfil de contratações é outro. Mas, esta ficando a impressão que somos morosos e não há sigilo propriamente dito. Não teve sequer UMA negociação concluída que soubemos com antecedência que estava rolando. Única frente que parece que estamos é na busca do Rony e nada mais. Pouco para o que precisamos. 

2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Bem por aí, o cabeça de ovo realmente ficou PUTO com a postura de alguns jogadores ano passado, sem sangue... Gastou muito confiante que algo viria e nada veio, muito pelo contrário, só veio frustração e ódio da torcida 

Galliotte não convence ninguém com suas gritas a imprensa. Reclama publicamente de uma entidade e num dá dois meses já ta lá lambendo o presidente da entidade. Zero credibilidade no que esse careca fala. 

2 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Estou gostando que consertaram o pneu do Palmeiras. Não está vazando mais nada!

Como não? Qual negociação surgiu do nada que nos pegou de surpresa? Esta tudo bem as claras as frentes que estão trabalhando. tanto nas saídas como nas chegadas. Todos tivemos tempo de ficar discutindo os prós e contras. Claro, os termos na minúcia num dá para saber. Só que em que direção as tratativas vão me parece bem claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O déficit do ano passado preocupou a diretoria.

Ué, falaram que tivemos um superavit de 13 milhões no ano passado. Afinal houve ou não déficit em 2019?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei agora pra ver se estava concretizada a negociação.

Não me surpreende essa história do Corinthians e a incapacidade do Palmeiras.

Desde o início isso está com cara de chapéu ambulante. Vamos ir esperando e esperando até tomar efetivamente a vergonhosa.

Me parece que aquele tal de Duílio está jantando o Barros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..