Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Bitous disse:

Se o Palmeiras acha que o Rony é o "tiro certo" pro elenco, então pra mim está certo em NÃO retirar a proposta e continuar aguardando. Pelo que estou entendendo a confusão maior é entre Athletico e o jogador. Além disso sabemos ao que o Athletico é um clube difícil de negociar. Se fosse um diretor mais afoito já teria aumentado a proposta e oferecido mais dinheiro. Estamos sendo responsáveis, e acho isso um mérito, mas isso tem o ônus de fazer as negociações serem mais arrastadas. Se por um acaso os gambás conseguir um empréstimo e conseguir comprar o Rony vai ser problema deles (que com os juros do empréstimo ficará bem mais do que 6M), se preocupam demais com esse negócio de chapéu, baita babaquice. Vejo muito chilique, negociação com Athletico é dura e complicada mesmo, basta ver quanto tempo estão negociando o Bruno Guimarães também.

Olha, você tem razão. Eu estava com quem queria que nós retirássemos já da negociação, por questão de dignidade. Mas isso é bobagem. É interessante continuar, por dois motivos: 1) encarece a negociação para os gambás; se eles conseguirem menos que isso, perdem o jogador, então não têm margem para negociar; 2) vai que eles não conseguem o empréstimo, ficamos com o jogador, talvez até abaixando um pouco a proposta, já que não haveria mais concorrência. Se você negocia com gente sem honra, está liberado para agir como eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, ALA85 disse:

Segundo apurado pelos bons setoristas apontados acima, a questão é: Palmeiras mantém a proposta e, se o Corinthians não cobrir, o jogador será do Palmeiras.

Absurdo.

Amadores.

Em sendo tratado como segunda opção, o Palmeiras deve retirar sua proposta e deixar que o Athletico/PR, Corinthians e o jogador assumam o eventual prejuízo.

Corinthians por se endividar ainda mais.

Ou

Athletico por vender mais barato.

Ou

Rony por não ter luvas.

Fim de papo. Parte pra outra.

Quais bons setoristas? Os que eu vi disseram que o imbróglio é entre o staff do rony e o athl, que discutem a porcentagem. Não vi ninguém falar de curintia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ALA85 disse:

Segundo apurado pelos bons setoristas apontados acima, a questão é: Palmeiras mantém a proposta e, se o Corinthians não cobrir, o jogador será do Palmeiras.

Absurdo.

Amadores.

Em sendo tratado como segunda opção, o Palmeiras deve retirar sua proposta e deixar que o Athletico/PR, Corinthians e o jogador assumam o eventual prejuízo.

Corinthians por se endividar ainda mais.

Ou

Athletico por vender mais barato.

Ou

Rony por não ter luvas.

Fim de papo. Parte pra outra.

Famoso Sazón. 

Chegou na mina na balada deu uns xavecos e ofereceu umas paradas. Ai a Mina vira e fala: "Você me dá mais um tempinho aqui que tem um outro rapaz ali que tinha chegado antes em mim vou ver se ele me dá tudo que tu ofereceu. Se me oferecer fico com ele, tá?". Ai tu responde: "Beleza, espero até as 23." Já são 2 da matina e ela nem voltou e a gente tá esperando. Sai fora de ficar sendo trouxa a esse ponto. O Olha que tá longe de ser a Paolla Oliveira essa mina para estar fazendo essa graça. Tá mais para arrumadinha no meio do mercado periférico. 

Ponto é esse tem nossa proposta, gostou? Pega. Não gostou? Arruma alguém para pagar mais ou aceita menos depois de nós ou do outro time. Passar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Quais bons setoristas? Os que eu vi disseram que o imbróglio é entre o staff do rony e o athl, que discutem a porcentagem. Não vi ninguém falar de curintia.

Não existem bons setoristas, somente palpiteiros em busca de dá a notícia primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta novela por um jogador que não vai resolver em nada a nossa vida... Que salto dará o Palmeiras com a contratação desse jogador? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eguren disse:

Não existem bons setoristas, somente palpiteiros em busca de dá a notícia primeiro.

Confio em alguns, thiago ferri, rafael del manti e tossiro neto. O resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o pessoal estar meio puto de possivelmente ser zuado num "chapéu", mas discordo. Não se negocia com o fígado. Deixa a proposta com eles e vai buscar outras opções (Se entendem que é o caso). Se dps ainda for interessante a gente vê. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Quais bons setoristas? Os que eu vi disseram que o imbróglio é entre o staff do rony e o athl, que discutem a porcentagem. Não vi ninguém falar de curintia.

Thiago Ferri e O Nosso Palestra. Excelentes fontes colocadas acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que concordo é que não precisava do cabeça de pica aparecer com sorrisinho de idiota com ar de quem tem tudo sobre controle e falando abertamente do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eguren disse:

Não existem bons setoristas, somente palpiteiros em busca de dá a notícia primeiro.

Se for esperar a celeridade de apenas notas oficias para comentarmos algo com a atual diretoria vou te falar uma coisa....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eguren disse:

Não existem bons setoristas, somente palpiteiros em busca de dá a notícia primeiro.

bicho, então você não tem a mínima ideia de quem seguir, então. Tem ótimos setoristas do palmeiras. O bruno ferri é um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador de 1 temporada, já com 24 anos e que vai tirar espaço do Verón e do Ângulo. Torço contra mesmo, ainda que isso signifique um chapéu dos gambás.

Assim como fico bastante feliz com a não saída do Scarpa e a possível melada na venda do Matheus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

https://m.lance.com.br/futebol-nacional/palmeiras-athletico-seguem-negocio-por-rony-corinthians-monitora.html.amp?__twitter_impression=true
 

a situação é muito clara. Parem de consumir crise criada pela gazeta. Pelo amor de deus!

Essa notícia é mais confiável mesmo. Não é a toa que a Gazeta é conhecida como Gambazeta, na notícia que eles divulgaram o autor disse que o Rony tinha sinalizado preferência pelos gambas, querendo por aquela pilha...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entra na minha cabeça que o Petraglia vai abrir mão desse 50% do negócio pra agradar o empresário.

Vai diminuir a parte dele ele é doido mais não é tonto.

O jogador já tá treinando no aspirante quem vai ter que ceder são os procuradores do atleta.

Palmeiras tem que manter a proposta sim e ficar monitorando se o Petraglia vender por menos a concorrência aí sim romper as boas relações com o Atlético PR.

Se vender por menos nunca mais fazer negócio com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..