Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Eu entendo o pessoal estar meio puto de possivelmente ser zuado num "chapéu", mas discordo. Não se negocia com o fígado. Deixa a proposta com eles e vai buscar outras opções (Se entendem que é o caso). Se dps ainda for interessante a gente vê. 

Olha, acho que não é questão de chapéu nenhum não. 

Que se FODA se for para os gambás, cheirinho ou Barcelona. 

Estamos é incorformados como o Palmeiras está, sim, se subjulgando ao que o Athlético quer. Como disse, tudo tem limite. Não é sair abrindo os cofres e socando dinheiro. Mas, chegamos num limite. Demos nossas últimas palavras. Ai o Athlético caga e a gente segue na negociação. Já viu essa diretoria tentar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? 

Eles precisam de tempo integral para um jogador de uma temporada como estão fazendo. Absolutamente Todas as negociações saem na mídia bem antes. As que são boatos logo morrem em dois dias com a do Matias Viña. Postura do time está péssima na negociação, não pela prudência que é correta. Mas, em se aceitar como capacho do Petraglia.

Não é um APENAS isso. Isso é basilar. Mais uma vez, não se trata do jogador em si, mas da situação. Estão passando ao mercado que conosco se pode tudo que a gente aceita de boas. Só reforça para que qualquer zé mané faça igual em futuras negociações.

Não têm nada de negociar com o fígado. Aliás é bem lógico se retirar. É estratégico para o Athlético sentir que se não fechar pode perder o que já tem em mãos. Se voltarem após o ultimato eu falava, então, vocês querem? Beleza, mas agora é por "X - tanto" se quiser é isso ou nada feito. Se não aceitarem acabou também vida que segue. Da próxima aprendem que quando falarmos é X será X até tal prazo se não menos após esse prazo.

Não é chapéu e sim respeito a imagem do clube só isso. Discordo veementemente de quem não esta analisando sob esse prisma quanto nossa imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Olha, acho que não é questão de chapéu nenhum não. 

Que se FODA se for para os gambás, cheirinho ou Barcelona. 

Estamos é incorformados como o Palmeiras está, sim, se subjulgando ao que o Athlético quer. Como disse, tudo tem limite. Não é sair abrindo os cofres e socando dinheiro. Mas, chegamos num limite. Demos nossas últimas palavras. Ai o Athlético caga e a gente segue na negociação. Já viu essa diretoria tentar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? 

Eles precisam de tempo integral para um jogador de uma temporada como estão fazendo. Absolutamente Todas as negociações saem na mídia bem antes. As que são boatos logo morrem em dois dias com a do Matias Viña. Postura do time está péssima na negociação, não pela prudência que é correta. Mas, em se aceitar como capacho do Petraglia.

Não é um APENAS isso. Isso é basilar. Mais uma vez, não se trata do jogador em si, mas da situação. Estão passando ao mercado que conosco se pode tudo que a gente aceita de boas. Só reforça para que qualquer zé mané faça igual em futuras negociações.

Não têm nada de negociar com o fígado. Aliás é bem lógico se retirar. É estratégico para o Athlético sentir que se não fechar pode perder o que já tem em mãos. Se voltarem após o ultimato eu falava, então, vocês querem? Beleza, mas agora é por "X - tanto" se quiser é isso ou nada feito. Se não aceitarem acabou também vida que segue. Da próxima aprendem que quando falarmos é X será X até tal prazo se não menos após esse prazo.

Não é chapéu e sim respeito a imagem do clube só isso. Discordo veementemente de quem não esta analisando sob esse prisma quanto nossa imagem.

A verdade que está ficando cada vez mais clara, é que o Mattos era um excelente negociador: rápido, firme e sempre com plano A, B e C.

Concordo que ele não foi um bom planejador de elenco e muito menos um bom planejador financeiro. Mas era mais fácil corrigir isso nele do que confiar no gordinho do Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Olha, acho que não é questão de chapéu nenhum não. 

Que se FODA se for para os gambás, cheirinho ou Barcelona. 

Estamos é incorformados como o Palmeiras está, sim, se subjulgando ao que o Athlético quer. Como disse, tudo tem limite. Não é sair abrindo os cofres e socando dinheiro. Mas, chegamos num limite. Demos nossas últimas palavras. Ai o Athlético caga e a gente segue na negociação. Já viu essa diretoria tentar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? 

Eles precisam de tempo integral para um jogador de uma temporada como estão fazendo. Absolutamente Todas as negociações saem na mídia bem antes. As que são boatos logo morrem em dois dias com a do Matias Viña. Postura do time está péssima na negociação, não pela prudência que é correta. Mas, em se aceitar como capacho do Petraglia.

Não é um APENAS isso. Isso é basilar. Mais uma vez, não se trata do jogador em si, mas da situação. Estão passando ao mercado que conosco se pode tudo que a gente aceita de boas. Só reforça para que qualquer zé mané faça igual em futuras negociações.

Não têm nada de negociar com o fígado. Aliás é bem lógico se retirar. É estratégico para o Athlético sentir que se não fechar pode perder o que já tem em mãos. Se voltarem após o ultimato eu falava, então, vocês querem? Beleza, mas agora é por "X - tanto" se quiser é isso ou nada feito. Se não aceitarem acabou também vida que segue. Da próxima aprendem que quando falarmos é X será X até tal prazo se não menos após esse prazo.

Não é chapéu e sim respeito a imagem do clube só isso. Discordo veementemente de quem não esta analisando sob esse prisma quanto nossa imagem.

Eu não vejo, sinceramente, mancha nenhuma à nossa imagem... romper com os caras seria improdutivo agora e para futuros negócios. O petraglia é meio maluco... não é muito seguro trucar o cara. Deixa a proposta lá e segue o baile, se quiserem fazer negócio o Palmeiras já colocou os seus termos e não vejo capachisse nisso. Capachisse seria pagar tudo q eles pedem e do jeito que eles pedem só pra dar satisfação de forma irresponsável. Mas é só a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Octa disse:

A verdade que está ficando cada vez mais clara, é que o Mattos era um excelente negociador: rápido, firme e sempre com plano A, B e C.

Concordo que ele não foi um bom planejador de elenco e muito menos um bom planejador financeiro. Mas era mais fácil corrigir isso nele do que confiar no gordinho do Botafogo.

Me dê um cheque em branco e eu tb viro o senhor negociador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Octa disse:

A verdade que está ficando cada vez mais clara, é que o Mattos era um excelente negociador: rápido, firme e sempre com plano A, B e C.

Concordo que ele não foi um bom planejador de elenco e muito menos um bom planejador financeiro. Mas era mais fácil corrigir isso nele do que confiar no gordinho do Botafogo.

Isso parece ser verdade. No entanto, com o Galliotte ele não teve controle e fez altos gastos bem questionáveis em que pese conseguir ainda manter boa parte positivo no Saldo. A maioria dos ônus, excetuando-se o Cadu, foram tudo buchas após a mudança do contrato com a CREFISA. Porra, na época podia pegar o que queria que o risco era zero. Depois que retroagiu ai fudeu que o risco ficou evidente. Essa análise tem que ser feita.

Questão é a seguinte. Não podemos ter um dirigente mais prudente que seja eficiente? Equilíbrio é necessário. Parecer que somos inocentes como esta passando e num sentia isso desde o Frizzo e Tirone. Na sensação, que fique claro, de estarmos sendo passados para trás. Nem no caso Barcos isso parecia. O Barcos podia entrar na Justiça e estaríamos a ver navios (desculpe o trocadilho).

Vamos combinar aqui e repetir: QUEM QUESTIONA O BARROS ATÉ O MOMENTO NÃO QUER O MODUS MATTOS DESCONTROLADO DE VOLTA.

O menos culpado disso tudo pelo que se parece é o Barros. Galliotte que é a nossa grande âncora e infelizmente vai ser o sorridente de discurso pronto até 2021. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Olha, acho que não é questão de chapéu nenhum não. 

Que se FODA se for para os gambás, cheirinho ou Barcelona. 

Estamos é incorformados como o Palmeiras está, sim, se subjulgando ao que o Athlético quer. Como disse, tudo tem limite. Não é sair abrindo os cofres e socando dinheiro. Mas, chegamos num limite. Demos nossas últimas palavras. Ai o Athlético caga e a gente segue na negociação. Já viu essa diretoria tentar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? 

Eles precisam de tempo integral para um jogador de uma temporada como estão fazendo. Absolutamente Todas as negociações saem na mídia bem antes. As que são boatos logo morrem em dois dias com a do Matias Viña. Postura do time está péssima na negociação, não pela prudência que é correta. Mas, em se aceitar como capacho do Petraglia.

Não é um APENAS isso. Isso é basilar. Mais uma vez, não se trata do jogador em si, mas da situação. Estão passando ao mercado que conosco se pode tudo que a gente aceita de boas. Só reforça para que qualquer zé mané faça igual em futuras negociações.

Não têm nada de negociar com o fígado. Aliás é bem lógico se retirar. É estratégico para o Athlético sentir que se não fechar pode perder o que já tem em mãos. Se voltarem após o ultimato eu falava, então, vocês querem? Beleza, mas agora é por "X - tanto" se quiser é isso ou nada feito. Se não aceitarem acabou também vida que segue. Da próxima aprendem que quando falarmos é X será X até tal prazo se não menos após esse prazo.

Não é chapéu e sim respeito a imagem do clube só isso. Discordo veementemente de quem não esta analisando sob esse prisma quanto nossa imagem.

Eu estava pensando como vc mas essa notícia do Lance mostra que o maior impasse é entre o Athletico e os empresários q é uma situação bem complicada mesmo tanto é que o Petraglia rebaixou o Rony acho que resolvido isso ele vem pra cá.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Eu não vejo, sinceramente, mancha nenhuma à nossa imagem... romper com os caras seria improdutivo agora e para futuros negócios. O Petraglia é meio maluco... não é muito seguro trucar o cara. Deixa a proposta lá e segue o baile, se quiserem fazer negócio o Palmeiras já colocou os seus termos e não vejo capachisse nisso. Capachisse seria pagar tudo q eles pedem e do jeito que eles pedem só pra dar satisfação de forma irresponsável. Mas é só a minha opinião.

Discordamos.

Se eu dou um prazo e ele não é respeitado eu encerro negociação. Para mim é simples e eu faria isso. Não é romper. É apenas fechar essa negociação. Se o Petraglia quisesse ou não tudo bem. Vida vai seguir de qualquer forma. Se ainda não aceitou é porque no momento não o interessava. Mas, o prazo para sua validade já não existe mais. Se voltassem a negociar eu colocaria menos dinheiro na negociação. Há um fato novo. 

Eu vejo uma diretoria que se deixa esticar a corda para nosso lado nas negociações. Se fossem firmes entendo que encerrar a negociação é o mais assertivo. Ficamos abrindo margem para outros terem a mesma conduta conosco. Cria-se um padrão. O Jogador não é imprescindível ao Palmeiras. Ônus ficaria com o Athlético por não aceitar nossos termos. Jogador querendo sair, eles que busquem propostas que já tinham ou aceitem valores menores. Se o Petraglia aguenta manter isso aí é problema dele e não nosso.

Palmeiras não deve ficar esperando ninguém ainda mais quando se dá um prazo e ele não é respeitado. Com o Sampaolli a nossa conduta foi impecável. Questão é diferente aqui. Athlético não quer mais da gente. Eles querem o que? Esperar alguém levantar mais grana de outro time? Se a discussão é entre Rony e Athlético e o nosso valor não vai mudar a transferência já estaria concluída. Que ambos briguem pelo que entendem a posteriori. Ficar esperando os impasses de ambos causa um  ônus para nós por esperar sem saber se a conduta real é essa; eles não se resolvendo para agora deixam de ganhar a grana que viria de nós. 

Encerrava e buscava outra opção. Aliás, ia atrás de um lateral esquerdo isso sim é prioridade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, guz disse:

 

Faz sentido. Nesse caso corre o risco de ngm ceder e o cara acabar saindo de graça no fim do contrato... O Palmeiras, enquanto isso está no rebote esperando pra ver se vão se acertar. Do jeito q o petraglia é treze é bem capaz dele rasgar dinheiro pra roubar um ano da carreira do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi desse link do Lance!, os gambás estão fora do páreo.

Ou seja, essa informação vai completamente na oposição da Gazeta.

Digo isso pq a matéria diz que gambás não aceitariam pagar os 6 milhões de Euros, e negócio apenas sai de o Athlético baixar a pedida. Se o Palmeiras já topou pagar, então não reduzirão.

Outra coisa que entendi do link do Lance! é a confusão entre Athlético e Staff do atacante :

50% é do clube e 50% do Staff.
O jogador é avaliado em 12 milhões de Euros. Como o Athlético tem 50%, quer 6.
Mas o Staff entende que se o Palmeiras comprar os 50% dos direitos, deve ser 25% de cada um. Ou seja, 3 para o Athlético e 3 para o Staff.
E Quando o Palmeiras vender o atleta, fica com 50%, e 25% ficam com Athlético, além de 25% ao Staff.

Deve haver algo nesse sentido em contrato pois o clube paranaense sinaliza repassar 1 milhão de dólares a eles.


Ameaçam deixar o jogador treinando no clube a toa até o fim do ano, e em dezembro assinam pré contrato, já que este vence no meio de 2021.
Sinceramente, acho blefe. Jogador de 24 anos, parar 1 ano e meio é um tiro na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Discordamos.

Se eu dou um prazo e ele não é respeitado eu encerro negociação. Para mim é simples e eu faria isso. Não é romper. É apenas fechar essa negociação. Se o Petraglia quisesse ou não tudo bem. Vida vai seguir de qualquer forma. Se ainda não aceitou é porque no momento não o interessava. Mas, o prazo para sua validade já não existe mais. Se voltassem a negociar eu colocaria menos dinheiro na negociação. Há um fato novo. 

Eu vejo uma diretoria que se deixa esticar a corda para nosso lado nas negociações. Se fossem firmes entendo que encerrar a negociação é o mais assertivo. Ficamos abrindo margem para outros terem a mesma conduta conosco. Cria-se um padrão. O Jogador não é imprescindível ao Palmeiras. Ônus ficaria com o Athlético por não aceitar nossos termos. Jogador querendo sair, eles que busquem propostas que já tinham ou aceitem valores menores. Se o Petraglia aguenta manter isso aí é problema dele e não nosso.

Palmeiras não deve ficar esperando ninguém ainda mais quando se dá um prazo e ele não é respeitado. Com o Sampaolli a nossa conduta foi impecável. Questão é diferente aqui. Athlético não quer mais da gente. Eles querem o que? Esperar alguém levantar mais grana de outro time? Se a discussão é entre Rony e Athlético e o nosso valor não vai mudar a transferência já estaria concluída. Que ambos briguem pelo que entendem a posteriori. Ficar esperando os impasses de ambos causa um  ônus para nós por esperar sem saber se a conduta real é essa; eles não se resolvendo para agora deixam de ganhar a grana que viria de nós. 

Encerrava e buscava outra opção. Aliás, ia atrás de um lateral esquerdo isso sim é prioridade.

 

Mas nada impede (ou deveria impedir) o Palmeiras de estar atrás de outras opções, para essa e pras outras posições. Pelo q ficou claro o problema é o Petraglia msm q vai endurecer até o último fio de cabelo com o cara... essa postura não é novidade da parte dele... os bambis tiveram que esperar mais de ano pra contar com o Dagoberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Pelo que entendi desse link do Lance!, os gambás estão fora do páreo.

Ou seja, essa informação vai completamente na oposição da Gazeta.

Digo isso pq a matéria diz que gambás não aceitariam pagar os 6 milhões de Euros, e negócio apenas sai de o Athlético baixar a pedida. Se o Palmeiras já topou pagar, então não reduzirão.

Outra coisa que entendi do link do Lance! é a confusão entre Athlético e Staff do atacante :

50% é do clube e 50% do Staff.
O jogador é avaliado em 12 milhões de Euros. Como o Athlético tem 50%, quer 6.
Mas o Staff entende que se o Palmeiras comprar os 50% dos direitos, deve ser 25% de cada um. Ou seja, 3 para o Athlético e 3 para o Staff.
E Quando o Palmeiras vender o atleta, fica com 50%, e 25% ficam com Athlético, além de 25% ao Staff.

Deve haver algo nesse sentido em contrato pois o clube paranaense sinaliza repassar 1 milhão de dólares a eles.


Ameaçam deixar o jogador treinando no clube a toa até o fim do ano, e em dezembro assinam pré contrato, já que este vence no meio de 2021.
Sinceramente, acho blefe. Jogador de 24 anos, parar 1 ano e meio é um tiro na carreira.

Bem por aí... Agora me diga se é correto o Palmeiras embirrar e sair da negociação, deixando o caminho livre pros gambás pagarem menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu estava pensando como vc mas essa notícia do Lance mostra que o maior impasse é entre o Athletico e os empresários q é uma situação bem complicada mesmo tanto é que o Petraglia rebaixou o Rony acho que resolvido isso ele vem pra cá.  

Então, temos duas possibilidades. Mas, ainda mantenho que a postura do Palmeiras deve ser não esperar. Vamos "comprar" o ônus desse impasse entre clube e jogador?

Nos retirando ajuda até eles acelerarem essa resolução até para reatar e aproveitarem o jogador ou resolver ambas as partes ganharem dinheiro de qualquer forma.

Partia para outra numa boa. Palmeiras não se sujeita a ninguém. Se fosse alguém realmente excepcional eu entenderia. Mas é um jogador bem caro que pode vir a ser excepcional e já tem mínima experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Mas nada impede (ou deveria impedir) o Palmeiras de estar atrás de outras opções, para essa e pras outras posições. Pelo q ficou claro o problema é o Petraglia msm q vai endurecer até o último fio de cabelo com o cara... essa postura não é novidade da parte dele... os bambis tiveram que esperar mais de ano pra contar com o Dagoberto.

Pode ser que seja isso então. Que eles rasguem dinheiro então. E em 2021 o cara vai para onde quiser de graça. Enquanto isso buscamos outra opção. Vamos ver se é inocência ou se é endurecimento do Petraglia. Pode ser qualquer uma das duas já que estamos falando de uma raposa velha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..