Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Então, temos duas possibilidades. Mas, ainda mantenho que a postura do Palmeiras deve ser não esperar. Vamos "comprar" o ônus desse impasse entre clube e jogador?

Nos retirando ajuda até eles acelerarem essa resolução até para reatar e aproveitarem o jogador ou resolver ambas as partes ganharem dinheiro de qualquer forma.

Partia para outra numa boa. Palmeiras não se sujeita a ninguém. Se fosse alguém realmente excepcional eu entenderia. Mas é um jogador bem caro que pode vir a ser excepcional e já tem mínima experiência.

Esse impasse pode demorar mesmo até porque o Petraglia é duro na queda se precisar ele deixa ele treinando o ano todo. Mas eu ainda esperaria um pouco, os gambas aparentemente não querem pagar o que o Palmeiras ofereceu então se o clube se retirar do negócio vai abrir caminho pra eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octa disse:

A verdade que está ficando cada vez mais clara, é que o Mattos era um excelente negociador: rápido, firme e sempre com plano A, B e C.

Concordo que ele não foi um bom planejador de elenco e muito menos um bom planejador financeiro. Mas era mais fácil corrigir isso nele do que confiar no gordinho do Botafogo.

Sabia que isso seria reconhecido por todos. Ainda vamos pedir volta Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Esse impasse pode demorar mesmo até porque o Petraglia é duro na queda se precisar ele deixa ele treinando o ano todo. Mas eu ainda esperaria um pouco, os gambas aparentemente não querem pagar o que o Palmeiras ofereceu então se o clube se retirar do negócio vai abrir caminho pra eles. 

Petraglia deixaria orgulho de lado para se acertar com o jogador e aceitaria menos dos gambás para manter o Orgulho sobre nós? 

No mínimo ainda nos faria consulta. Se realmente houver proposta gambá com menos aí é pensável de se manter o que oferecemos inicialmente. E se for para os gambás recebendo menos também pouco importa. Nossos limites tem que ser espeitados esse é o ponto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Bem por aí... Agora me diga se é correto o Palmeiras embirrar e sair da negociação, deixando o caminho livre pros gambás pagarem menos?

Certamente não... Por isso postei que, se o Palmeiras realmente escutou do Athlético que era para esperar até sexta pois a prioridade era dos gambás ( até aí, ok, entraram primeiro no negócio ), e agora estenderam para segunda.... nesse caso deveria se retirar...

Agora, se a situação for como a descrita pelo setorista do Lance!, aí precisa manter, para no mínimo não dar possibilidade dos gambás levarem por menos.

Talvez o que pudesse ser feito seria oferecer colocar em contrato que, caso o Palmeiras negocie o jogador, seja obrigado a vender por 100% e repassar metade... a não ser que o jogador abra mão.

Por exemplo, digamos que em dezembro um time Chines oferece 10 milhões por 50% que é nosso. Não podemos, só aumentando o valor para vender os 100% ...
Ou o jogador pode abrir mão, digamos que essa mesma oferta venha do Real Madrid.... ou que um árabe pague ao Palmeiras mas lhe ofereça salários de 5 milhões.... aí ele opta por abrir mão...

Enfim... desde que seja verdade esse link do Lance!, agora se trata de negócios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Petraglia deixaria orgulho de lado para se acertar com o jogador e aceitaria menos dos gambás para manter o Orgulho sobre nós? 

No mínimo ainda nos faria consulta. Se realmente houver proposta gambá com menos aí é pensável de se manter o que oferecemos inicialmente. E se for para os gambás recebendo menos também pouco importa. Nossos limites tem que ser espeitados esse é o ponto. 

Então, acho que o Palmeiras já chegou no limite que são os 6 milhões de euros, por isso acho que vale a pena esperar um pouco mais pelo menos até o começo da próxima semana, vai que eles se resolvam lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, mbbenatti said:

Sabia que isso seria reconhecido por todos. Ainda vamos pedir volta Mattos

Me paga metade que faço como o Mattos em 18-19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Isso parece ser verdade. No entanto, com o Galliotte ele não teve controle e fez altos gastos bem questionáveis em que pese conseguir ainda manter boa parte positivo no Saldo. A maioria dos ônus, excetuando-se o Cadu, foram tudo buchas após a mudança do contrato com a CREFISA. Porra, na época podia pegar o que queria que o risco era zero. Depois que retroagiu ai fudeu que o risco ficou evidente. Essa análise tem que ser feita.

Questão é a seguinte. Não podemos ter um dirigente mais prudente que seja eficiente? Equilíbrio é necessário. Parecer que somos inocentes como esta passando e num sentia isso desde o Frizzo e Tirone. Na sensação, que fique claro, de estarmos sendo passados para trás. Nem no caso Barcos isso parecia. O Barcos podia entrar na Justiça e estaríamos a ver navios (desculpe o trocadilho).

Vamos combinar aqui e repetir: QUEM QUESTIONA O BARROS ATÉ O MOMENTO NÃO QUER O MODUS MATTOS DESCONTROLADO DE VOLTA.

O menos culpado disso tudo pelo que se parece é o Barros. Galliotte que é a nossa grande âncora e infelizmente vai ser o sorridente de discurso pronto até 2021. 

O maior culpado é sim o Galliote. Tanto pela gastança do Mattos quanto pela bananice do Barros.

O meu ponto é que seria mais fácil controlar o Mattos do que tornar o Barros mais eficiente.

O Palmeiras nunca foi tratado como segunda opção na época do Mattos. Mesmo nas divididas com o Flamengo tínhamos a preferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está certo, já fez a proposta, se der certo deu e vem se não deu dane-se, pra falar a verdade ... iria ficar mais contente com a ida do veigano pra lá do que a própria chegada do Rony😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muito essa do Athletico querer aceitar nossa oferta. O Palmeiras já colocou na proposta o que o Athletico está pedindo, que são os tais dos 6 milhões de euros e provavelmente eles aceitaram. O que está pegando é essa treta do clube com o empresário do jogador, não tem como fechar o negócio enquanto isso não resolver. Se não tivesse isso, tenho certeza que já teríamos anunciado o Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bitous disse:

Acho que não tem muito essa do Athletico querer aceitar nossa oferta. O Palmeiras já colocou na proposta o que o Athletico está pedindo, que são os tais dos 6 milhões de euros e provavelmente eles aceitaram. O que está pegando é essa treta do clube com o empresário do jogador, não tem como fechar o negócio enquanto isso não resolver. Se não tivesse isso, tenho certeza que já teríamos anunciado o Rony.

Exatamente, o Thiago Ferri explica isso no vídeo que está na página anterior. Vamos aguardar o começo da semana pra ver se isso se resolve.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Pra mim chacota é dizer em entrevista que contratou e depois o cara assinar com outro time. 

Palmeiras negociou com o anão careca, o cara mudou a pedida 509 vezes e o palmeiras saiu fora , aonde que isso é chacota ? 

Palmeiras fez proposta pelo Rony ao Atlético, caso ele não venha qual é a chacota ? 

Então a partir de agora qualquer jogador que o palmeiras tiver interesse e não contratar é motivo de chacota ? 

Pessoal viaja demais na maionese, liga muito pra o que televisão fala. 

Não meu amigo, não estou viajando e simplesmente vira uma novela qualquer contratação do Palmeiras, e parece que você não está assistindo nada. Ficar esperando time decidir cobrir oferta? Já tinha que ter encerrado as negociações a muito tempo. E do anão careca o cara fez o que quis com o Palmeiras e nós ficamos não sei qntos dias esperando e até dando como técnico, depois levamos a invertida. Agora se pra você isso não é a várzea, pra mim é! Pois temos ou tínhamos agora neim sei mais uns dos melhores poderes aquisitivo do mercado. Então continuemos com as novelas e no final não será feliz. Somos chacota sim, basta assistir qualquer programa esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..