Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Palmeiras é 8 ou 80. O diretor anterior achava que estava no Barcelona e o atual acha que está no Botafogo. Tudo com a inércia e incompetencia do presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos Jr. disse:

Não meu amigo, não estou viajando e simplesmente vira uma novela qualquer contratação do Palmeiras, e parece que você não está assistindo nada. Ficar esperando time decidir cobrir oferta? Já tinha que ter encerrado as negociações a muito tempo. E do anão careca o cara fez o que quis com o Palmeiras e nós ficamos não sei qntos dias esperando e até dando como técnico, depois levamos a invertida. Agora se pra você isso não é a várzea, pra mim é! Pois temos ou tínhamos agora neim sei mais uns dos melhores poderes aquisitivo do mercado. Então continuemos com as novelas e no final não será feliz. Somos chacota sim, basta assistir qualquer programa esportivo.

Com todo respeito mas esse é um dos grandes problemas de torcedores e principalmente de palmeirenses. Se basear em programas esportivos para dizer que somos chacotas.

O palmeiras desde que caiu pela primeira vez é tratado por grande parte da imprensa como um time que tinha morrido, depois de 2015 fomos tratados como time que foi salvo pela leila.  Titulo em 2015 foi falado o que na impensa ? que se não tivesse demorado para acontecer a final o santos teria goleado a gente. 2016 e 2018 fomos tratados como time de uma bola só e quando o segundo colocado encostava ja falavam que seria igual 2009.

Se eu for me pautar em programa esportivo vou chegar a conclusao que o palmeiras é um time pequeno.

Agora pega ae o quanto foi gasto nos jogadores entre 2015 e 2019 em pagamento para clubes e salarios e vai ver porque não tinha novela. É realmente facil trazer um jogador que tava sendo disputado por 3 clubes por exemplo que estavam oferecendo 1 milhao pro clube e 100 mil de salario pro jogador, ae vinha o mattos e oferecia 5 milhoes pro clube e 400 mil pro jogador.

Se voce prefere que o palmeiras pague bem acima do que vale algum jogador só pra escutar na tv que o demos um chapeu no time X talvez você não tenha entendido do por que fechamos o ano com deficit.

O palmeiras tem que oferecer o que acho justo pelo jogador e só, se não vier que usem a base ou procurem outro jogador. Querer contratar só porque nao quer escutar que levamos chapeu é muita besteira.

A diretoria é boa ? Não ! mas tambem o palmeiras não é esse caos que voces compram de programas esportivos que estão repleto de pessoas torcendo para gambas e imundos do rio ganharem titulos.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rafa_1994 disse:

Discordamos.

Se eu dou um prazo e ele não é respeitado eu encerro negociação. Para mim é simples e eu faria isso. Não é romper. É apenas fechar essa negociação. Se o Petraglia quisesse ou não tudo bem. Vida vai seguir de qualquer forma. Se ainda não aceitou é porque no momento não o interessava. Mas, o prazo para sua validade já não existe mais. Se voltassem a negociar eu colocaria menos dinheiro na negociação. Há um fato novo. 

Eu vejo uma diretoria que se deixa esticar a corda para nosso lado nas negociações. Se fossem firmes entendo que encerrar a negociação é o mais assertivo. Ficamos abrindo margem para outros terem a mesma conduta conosco. Cria-se um padrão. O Jogador não é imprescindível ao Palmeiras. Ônus ficaria com o Athlético por não aceitar nossos termos. Jogador querendo sair, eles que busquem propostas que já tinham ou aceitem valores menores. Se o Petraglia aguenta manter isso aí é problema dele e não nosso.

Palmeiras não deve ficar esperando ninguém ainda mais quando se dá um prazo e ele não é respeitado. Com o Sampaolli a nossa conduta foi impecável. Questão é diferente aqui. Athlético não quer mais da gente. Eles querem o que? Esperar alguém levantar mais grana de outro time? Se a discussão é entre Rony e Athlético e o nosso valor não vai mudar a transferência já estaria concluída. Que ambos briguem pelo que entendem a posteriori. Ficar esperando os impasses de ambos causa um  ônus para nós por esperar sem saber se a conduta real é essa; eles não se resolvendo para agora deixam de ganhar a grana que viria de nós. 

Encerrava e buscava outra opção. Aliás, ia atrás de um lateral esquerdo isso sim é prioridade.

 

Rafa, eu pensava como você até ontem. Repensei e agora acho que não devem falar NADA por ora. Deixa a proposta lá, mas vai em busca de outra opção. Os gambás ontem voltaram a negar proposta pelo Rony. Ao que parece, o enrosco é mesmo com os empresários dele, bem gananciosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rony mão é essa bola toda não... pelamor de deus. Tem gente achando que o cara é o Dudu - Parte 2. E outra 6 mi euros por 50%? É muita cagada... 

... to fazendo promessa para essa negociação melar. 

 

Por esse valor da pra trazer jogador nos campeonatos vizinhos muito melhores que esse cara ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lex Babyface disse:

Me dê um cheque em branco e eu tb viro o senhor negociador.

Estávamos no buraco e ele conseguiu convencer o Dudu a escolher o Palmeiras, ao invés dos Bambis e Gambás.

E não foi por causa de cheque em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da opinião de que o Palmeiras não deveria nunca mais fazer negócio com o brisa tropical. Toda vez que a gente negocia com eles, dão prioridade a outros times. 

É assim desde a época que tentamos o Dagoberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

O Athletico dá preferencia a dinheiro, comissões e salário do jogador, simples assim. Não existe esse romantismo de quero jogar ali ou aqui, Dudu foi a mesma coisa ele está aqui porque o Mattos ofereceu mais dinheiro por ele.

Money talks forever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6559816/corinthians-pede-mais-tempo-athletico-pr-aceita-e-caso-rony-segue-aberto

 

Corinthians pede mais tempo, Athletico-PR aceita e 'caso Rony' segue aberto

 

e isso ai ta mais do que claro a onde o rapaz quer jogar e que o patetico pr quer 

SAI DA NEGOCIAÇÃO BUUUUUURROOOOOOOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Verdissimo disse:

O Athletico dá preferencia a dinheiro, comissões e salário do jogador, simples assim. Não existe esse romantismo de quero jogar ali ou aqui, Dudu foi a mesma coisa ele está aqui porque o Mattos ofereceu mais dinheiro por ele.

Money talks forever.

verdade mas isso não quer dizer que temos que ser TAPADOS, e ficar ali esperando, esperando, pra ver se a gostosona(que tbm não é lá essas coisa) vai dar um piscada pra gente.

se tem uma arrumadinha sentando no nosso colo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6559816/corinthians-pede-mais-tempo-athletico-pr-aceita-e-caso-rony-segue-aberto

 

Corinthians pede mais tempo, Athletico-PR aceita e 'caso Rony' segue aberto

 

e isso ai ta mais do que claro a onde o rapaz quer jogar e que o patetico pr quer 

Manda esse maluco pros inferno, aposta nos nossos meninos e se for pra gastar, que seja pelo Keno que gosta do Palmeiras. No mais, investe esse dinheiro no Mariano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo vergonha do palmeiras nessa negociação , nem tomou o chapéu e já virou chacota , fez proposta e os caras estão esperando o corinthians , claro que o jogador quer ir pra lá .

Não me conformo de ter Veron , Wesley e Scarpa para a ponta e ficar atrás de rony ,parece piada ,pra falar a verdade tão doido pra contratar pra ganhar a famosa taxinha esse ano não deu lucro pra ninguem não teve compras .

Arsenal coloca um muleque de 21 anos no time titular e ele dá conta , Jesus no city desde os 18 ou 19 anos só aqui não pode por a mulecada pra jogar da nojo e raiva disso , paulistão eh pra teste se não der certo corre atrás de jogador sulamericano ou até o keno que já um cara acima da média .

Vi o Arthur no Bahia e no jogo contra o Santos , eu não consigo ver aonde o rony eh melhor que ele , Arthur sabe o que faz em campo não se esconde , o Rony some em alguns jogos,foi um erro grave da diretoria .

Se quiserem mais pontas pega o Yan no Sport que eh nosso e joga pra caramba .

Ingresso na mão e domingão to lá em araraquara ,espero não zicar o verdão em 2009 o palmeiras tava voando até eu ir no jogo palmeiras 1 x 1 botafogo no parque antarctica dali em diante moio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um péssimo negociador, dentre os muitos motivos, o principal, é minha inabilidade de saber blefar. Sou transparente demais e isso acaba com meu poder de negociação.

Nosso presuntinho parece ter o mesmo problema, a diferença é que ele vive disso, eu não.

Atlhetico pediu 6mi, palmeiras cobriu. Da um prazo e fim de papo. Deixa o clube e o jogador se matarem até la. Ficar nesse compasso de espera só favorece a outra parte, nós só temos a perder.

Negocia com o Keno em paralelo, pressiona os caras, joga na midia interesse em outros jogadores, tira os caras da zona de conforto. Se o plano A é o tal Rony que se trabalhe para fechar o negocio de todas as formas possiveis. Usa a merda do whatsapp uma vez na vida e faz o negocio acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gerson SEP disse:

Me paga metade que faço como o Mattos em 18-19

Torrar dinheiro dos outros (no caso do Palmeiras) como se não houvesse amanhã... sem se preocupar com o futuro financeiro do clube, até eu consigo...

O que o Mattos fez em 18-19 é um absurdo, e é um absurdo ainda maior quem pede sua volta.

Torcida parece que não consegue amadurecer um pouquinho só pra enxergar o que aconteceu, e o que está acontecendo agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..