Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

34 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

verdade mas isso não quer dizer que temos que ser TAPADOS, e ficar ali esperando, esperando, pra ver se a gostosona(que tbm não é lá essas coisa) vai dar um piscada pra gente.

se tem uma arrumadinha sentando no nosso colo.

Rony é no máximo uma 7/10 rs Talvez Angulo seja isso e talvez o Verão tenha potencial para chegar mais perto do 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos, o Barros fez a parte dele de negociar.

O errado é o PRESIDENTE que desaparece e se esconde debaixo da mesa toda vez!!!!

O Galliote tinha que vir a público e falar "cancelamos a negociação por falta de resposta".

Simples assim! Bater a mão na mesa é função dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente acreditando nesse papinho de tempo ao curintia. É MENTIRA!!!! Parem de acreditar nessa merda. Quem criou isso foi a gazeta (MÍDIA GAMBÁ). 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bauer disse:

Em tempos, o Barros fez a parte dele de negociar.

O errado é o PRESIDENTE que desaparece e se esconde debaixo da mesa toda vez!!!!

O Galliote tinha que vir a público e falar "cancelamos a negociação por falta de resposta".

Simples assim! Bater a mão na mesa é função dele.

Barros foi a quinta opção, veio contratado depois das recusas de Rodrigo Caetano, Pelaipe, Scuro e Diego Cerri. Nos clubes anteriores,  por onde passou, caracterizou-se, pelo perfil de um ótimo gestor de elenco, administra bem os problemas do dia a dia, tem habilidade para fazer o meio de campo comissão técnica e presidência, enfim.., contudo, fraco em termos de negociações, contratações/vendas, pesquise com os torcedores de Vitória, Coritiba e Botafogo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

verdade mas isso não quer dizer que temos que ser TAPADOS, e ficar ali esperando, esperando, pra ver se a gostosona(que tbm não é lá essas coisa) vai dar um piscada pra gente.

se tem uma arrumadinha sentando no nosso colo.

Rapaz eu nem sou a favor de contratar ninguém, eu aguardaria o mercado do meio do ano e daria moral para esse elenco com esses jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Ainda tem gente acreditando nesse papinho de tempo ao curintia. É MENTIRA!!!! Parem de acreditar nessa merda. Quem criou isso foi a gazeta (MÍDIA GAMBÁ). 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Exatamente, tem porra nenhuma a ver com os lixos! O problema está entre o agente e o CAP, só por isso está travada a negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Verdissimo disse:

Rapaz eu nem sou a favor de contratar ninguém, eu aguardaria o mercado do meio do ano e daria moral para esse elenco com esses jogadores da base.

Penso o mesmo.

Quero muito ver os moleques da base tendo oportunidades. 

E tb não ligo em relação a negociações não darem certo. Se tomou chapéu ou não. Sou torcedor de futebol jogado (dentro de campo) , ficar torcendo se contrata 1, 2 ou 3 jogadores, se deu chapéu neste ou naquele time, se o jogador é gambá ou não, se uma emissora tirou sarro pois tal jogador não veio ou preferiu outro time, tudo isso é perfumaria e é nítido que a imprensa instiga o torcedor a acompanhar estas coisas, justamente para ganhar ibope . Pelo menos essa é a minha visão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

 

 

É isso, pessoal precisa parar de engolir corda da mídia gambá. Os caras tão claramente tentando prejudicar a negociação a ponto da torcida impedir a Possível chegada Do rony. Só a gazeta falou dessa espera pelo curintia, o restante replicou a notícia. Palmeiras e cap já se acertaram, assim como também já se acertou com o jogador. O único entrave é a questão da porcentagem que há entre empresários e cap.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Dilma-ganhar-ou-perder.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Essa negociação faria sentido se o fraco RV fosse envolvido, aproveitando o pouco mercado que ainda tem, inclusive o brisinha gosta do futebol dele. Esse cara vai ficar por aqui, não vamos utilizar e daqui a pouco sai de graça. Quando for para o banco vai mofar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Daniel disse:

Sou um péssimo negociador, dentre os muitos motivos, o principal, é minha inabilidade de saber blefar. Sou transparente demais e isso acaba com meu poder de negociação.

Nosso presuntinho parece ter o mesmo problema, a diferença é que ele vive disso, eu não.

Atlhetico pediu 6mi, palmeiras cobriu. Da um prazo e fim de papo. Deixa o clube e o jogador se matarem até la. Ficar nesse compasso de espera só favorece a outra parte, nós só temos a perder.

Negocia com o Keno em paralelo, pressiona os caras, joga na midia interesse em outros jogadores, tira os caras da zona de conforto. Se o plano A é o tal Rony que se trabalhe para fechar o negocio de todas as formas possiveis. Usa a merda do whatsapp uma vez na vida e faz o negocio acontecer.

Cara mas se voce se ve como pessimo negociador, como pode ter habilidade para julgar o nivel do Barros?

Eu acho as criticas ao Barros exageradas, nos não temos como falar, não sabemos quais condições a diretoria deu pra ele barganhar, não sabemos como ele as usa...com o mattos era tudo aberto e ele tinha poder de gastar quanto quisesse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rcmpalmeiras disse:

Cara mas se voce se ve como pessimo negociador, como pode ter habilidade para julgar o nivel do Barros?

Eu acho as criticas ao Barros exageradas, nos não temos como falar, não sabemos quais condições a diretoria deu pra ele barganhar, não sabemos como ele as usa...com o mattos era tudo aberto e ele tinha poder de gastar quanto quisesse. 

Exatamente, galera critica o Barros, mas esquece que agora precisa da benção de um comitê. Se o Rony não vier, segue o jogo!

Ficamos mal acostumados com o antigo diretor que era super rápido, agora temos vários jogadores que não queremos e não conseguimos nos livrar por causa de salário ou não recuperamos o valor investido. Todo negócio tem um risco, mas usar um cheque em branco, fazer a melhor oferta, pagar acima do mercado já vimos que tem um preço alto a se pagar.

Eu particularmente acho que a orientação da diretoria é justamente mudar esse perfil, antes só por que era o Palmeiras o preço aumentava, tinha time que não queria vender para nós e mesmo reduzindo os investimentos o mercado sabe que o Palmeiras tem dinheiro pelas vendas atuais. Se nesse caminho tiver que perder Arana, Michael, Rony, que assim seja, nenhum a princípio fará grande falta ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..